Criar um Site Grátis Fantástico
Truque de Mestre – O 2º Ato

Data de lançamento 9 de junho de 2016 (1h 55min)
Direção: Jon M. Chu
Gêneros Suspense, Crime
Nacionalidade Eua

Não recomendado para menores de 12 anos

Após enganarem o FBI, os cavaleiros Daniel Atlas (Jesse Eisenberg), Merritt McKinney (Woody Harrelson) e Jack Wilder (Dave Franco) estão foragidos. Eles seguem as ordens de Dylan Rhodes (Mark Ruffalo), que segue trabalhando no FBI de forma a impedir os avanços na procura dos próprios cavaleiros. Paralelamente, o grupo planeja seu novo ato: desmascarar um jovem gênio da informática, cujo novo lançamento coleta dados pessoais dos usuários. Entretanto, durante a revelação da farsa, os próprios cavaleiros são vítimas de um contragolpe, vindo de um inimigo desconhecido.

Título original Now You See Me 2
Distribuidor PARIS FILMES

Fruto do sucesso

A continuação de Truque de Mestre foi confirmada graças ao bom resultado nos cinemas de todo mundo. Orçado em US$ 75 milhões, o longa faturou quase US$ 300 milhões nas bilheterias.

A moça

A personagem da atriz Lizzy Caplan chega para substituir a de isla Fisher, que não pôde participar do filme por causa de uma gravidez.

Mais um

A terceira parte do filme original foi anunciada ainda antes da estreia do segundo filme. O longa está programado para estrear entre 2017 e 2018.

Parceiros

Esta é a sexta colaboração no cinema entre os atores Morgan Freeman e Sir Michael Caine.

Famoso

Jay Chou, novidade no elenco da sequência. O rapaz, chinês, faz muito sucesso na região da qual veio. Lá, ele atua, canta, dança.

Parceiros²

Esta é a terceira vez em que Jesse Einserberg e Woody Harelson atuam juntos.
TRAILER: