Criar uma Loja Virtual Grátis
YU-GI-OH! ARC-V

 

O site oficial de Yu-Gi-Oh! Arc-V acaba de divulgar o primeiro trailer do novo anime da franquia que estreia em 2014 na TV japonesa. O vídeo faz um rápido resumo das quatro séries anteriores  (Yu-Gi-Oh! Duel Monsters, Yu-Gi-Oh! Duel Monsters GX, Yu-Gi-Oh! 5D’s e Yu-Gi-Oh! Zexal) e logo em seguida. apresenta a 5ª série. Assista:

O protagonista do anime é o jovem Yuuya Sakaki. Para escapar de sua triste realidade ele está sempre de bom humor, mas um duelo fará com que Yuuya se torne uma pessoa corajosa para enfrentar todos os problemas e alcançar tudo aquilo que deseja.

Yu-Gi-Oh! Arc-V estreia no Japão durante a primavera.



Séries de anime

Yu-Gi-Oh!

Produzido pela Toei Animation, é um anime de 27 episódios baseado nos volumes de 1 a 7 do mangá original Yu-Gi-Oh! , que não focaliza muito no Magic & Wizards. Não está conectado com Yu-Gi-Oh! Duel Monsters, mas é referido frequentemente como a "primeira série" para distinguir da série seguinte. A Primeira fase retrata mais o lado sofrido de Yugi, onde não tem amigos e leva uma vida bastante monótona e sólitaria até encontrar e concluir o Enigma do Milênio (Seenem Puzzle). Exibido pela primeira vez pela TV Asahi no dia 4 de Abril de 1998.E Seto kaiba tinha cabelo Verde

Yu-Gi-Oh! Duel Monsters

Conhecido simplesmente como "Yu-Gi-Oh!", Yu-Gi-Oh! Duel Monsters (遊戯王デュエルモンスターズ) é a série que introduziu Yu-Gi-Oh! para oOcidente. Produzido pela Nihon Ad Systems, foi exibido pela primeira vez na TV Tokyo no dia 8 de Abril de 2000, e depois traduzido para mais de 20 idiomas e exibido em mais de 60 países. Baseado principalmente no mangá original Yu-Gi-Oh!, a partir do volume 8, a série terminou com 224 episódios.

1ª Temporada

Essa primeira temporada do anime foi conhecida por mostrar o jogo em si e o início da batalha de Yugi contra o mal que emerge no mundo e contra o retorno do Jogo das Trevas. Também foi mostrado sobre as Relíquias do Milénio e o Domínio das Trevas. O principal campeonato foi o Reino dos Duelistas, onde foram consolidadas a rivalidade entre Kaiba e Yugi, além do antagonista Pégasus.

 

2ª Temporada

A segunda temporada é o início do Torneio Batalha da Cidade, que conta com novas regras e uma nova tecnologia desenvolvida pela Kaiba Corp. especialmente para o torneio, os Duel Disk, é marcada pela aparição dos Ghouls e dos Deuses Egípcios.

 

3ª Temporada

A terceira temporada é um intervalo do Torneio Batalha da Cidade, é marcada pelo retorno do Big Five organização que traiu Kaiba se aliando a Pegasus e que acabou presa no Virtual World, aborda o passado da família Kaiba e tem como vilão principal Gazaburo Kaiba.

 

4ª Temporada

A quarta temporada é a continuação do Torneio Batalha da Cidade, aborda as finais do campeonato que tem como participantes Seto Kaiba, Yugi Muto, Joey Wheller e Marik Ishtar.

5ª Temporada

A quinta temporada foi conhecida por não abordar assiduamente os fatos do Antigo Egito e partir para uma época bem mais antiga, há dez mil anos atrás na época de Atlântida e sua civilização. A temporada apresentou os Dragões Lendários, que vieram para ajudar Yugi, Joey e Kaiba a salvar o mundo do retorno de Leviatã. O antagonista, Dartz, defende a volta deste monstro para destruir e recriar este mundo que, segundo ele é dominado pela maldade humana. O lacre de Orichalcos, carta mágica que rouba a alma daquele que perde o duelo para alimentar Leviatã, também revela o mal presente no ser humano. Esta temporada foi forte, marcada por episódios de pressão emocional constante, inclusive com a revelação do lado mal de Yami Yugi (Faraó) devido à utilização do lacre por ele próprio e da perda da alma de Yugi devido à derrota de Yami em um duelo, além de Mai se juntar ao inimigo. A temporada fugiu um pouco das tradições de Yu-Gi-Oh!, mas mesmo assim foi muito apreciada.

6ª Temporada

A sexta é a menor das temporadas, com apenas 14 episódios. Esta, novamente, mostra outro inimigo do passado de Kaiba que surge na competição que Seto monta na inauguração de seu parque temático. Desta vez, o perigo se encontra escondido nos computadores da corporação. Fugindo da tradição, desta vez os duelos não contém apostas de almas e relações com o Antigo Egito.

 

7ª Temporada

Finalmente, a última temporada da série mostra os segredos do passado do Faraó e da civilização egípcia que ele governou há 5000 anos atrás, além do início dos Jogos das Trevas, a criação das Relíquias do Milênio e uma batalha intertemporal que é disputada simultaneamente no passado e no presente, colocando em jogo os dois mundos. Ao final, o Faraó é obrigado a duelar com o próprio Yugi, de modo que Yami deve perder para reconhecer sua derrota e poder descansar. A temporada fechou a série com a resolução dos segredos que pairaram durante todos os episódios.

 

Yu-Gi-Oh! Capsule Monsters

Yu-Gi-Oh! Capsule Monsters (遊戯王カプセルモンスターズ?) é uma série pequena de 12 episódios, lançada no Japão no dia 14 de Novembro. É parecida com Yu-Gi-Oh! The Movie - Pyramid of Light (Yu-Gi-Oh! O Filme - A Piramide de Luz). Encaixa-se antes do fim de Yu-Gi-Oh! Duel MonstersCapsule Monsters envolve Yugi, Joey, Téa , Tristan, e o avô de Yugi Solomon dentro de um mundo onde Monstros de Duelo são reais. Eles encontram capsulas de monstros que eles podem usar para invocar monstros.

Yu-Gi-Oh! The Movie: Pyramid of Light (no BrasilYu-Gi-Oh! O Filme: Pirâmide de Luz) é um filme de animação baseado nos animes de Yu-Gi-Oh!. O enredo acontece antes do final do segundo anime.

Sinopse: Yu-Gi-Oh! – O Filme é a história de Yugi, um menino fascinado por um jogo de cartas extremamente popular. Ele é personagem de uma história em quadrinhos, de cartas colecionáveis e de um desenho animado que é um verdadeiro fenômeno da televisão. Acontece que, na verdade, não se trata de um simples jogo de cartas, pois ele contém antigos poderes místicos que podem mudar o curso da história.

Enterrado nas profundezas das areias do Egito, um velho demônio despertou. Anúbis, que tinha sido derrotado pelo alter ego de Yugi – o Faraó – retornou para se vingar de Yugi e dominar o mundo! Conseguirão Yugi e seus amigos derrotar seu inimigo mais poderoso antes que o planeta desapareça nas areias do tempo?

o filme extreiou dia 26 de Setembro de 2004

 

 

Yu-Gi-Oh! Duel Monsters GX (遊☆戯☆王デュエルモンスターズGX , Yūgiō Dyueru Monsutāzu Jī Ekkusu?)ou simplesmente Yu-Gi-Oh! GX, é um anime spin-off da franquia original Yu-Gi-Oh!.

Um mangá baseado neste anime foi escrito por Kazuki Takahashi, ilustrado por Naoyuki Kageyama, e publicado na revista V-Jump daShueisha.

Ambientado num futuro próximo, Yu-Gi-Oh! GX narra a história do garoto Jaden Yuki (Yuki Judai na versão original) a partir do momento em que começa a lutar numa academia de duelistas, a Duel Academy, pertencente a Kaiba Corp. A academia tem como objetivo desenvolver ao máximo o potencial de luta de seus alunos, que são divididos em três grupos: no Obelisco Azul está a elite, no Ra Amarelo estão aqueles com potencial e no Slifer Vermelho os jogadores de nível mais baixo. Enquanto está a caminho dos exames de admissão para a Academia de Duelos, Jaden Yuki bate de frente com Yugi Muto, o Rei dos Jogos. Yugi desconfia que Jaden deva ser um duelista e ele confirma. Yugi decide dar de presente para Jaden uma carta de duelos de boa sorte. Logicamente Jaden irá se deparar com vários inimigos e precisará lidar com os constantes duelos entre rivais fortes como Jun Manjoume (Chazz Princeton), o "melhor" aluno do Obelisco Azul e o malvado Chronos de Medici ( Dr. Crowler). Rapidamente Jaden se torna um dos melhores alunos da Duel Academy, apesar de estar no Slifer vermelho por suas notas Jaden chega a ir para o Rá amarelo, mais voltou porque não era a mesma coisa sem Sayrus Truesdale (seu melhor amigo), Jaden ganha para vários alunos do Obelisco azul, o unico obelisco que não derrotou foi Zane Truesdale. Apesar de serem jovens Jaden e seus amigos tem que salvar o universo e o mundo dos viloes que aparecem ao decorrer dos episodios.

 

Yu-Gi-Oh! Capsule Monsters

Yu-Gi-Oh! Capsule Monsters (遊戯王カプセルモンスターズ?) é uma série pequena de 12 episódios, lançada no Japão no dia 14 de Novembro. É parecida com Yu-Gi-Oh! The Movie - Pyramid of Light (Yu-Gi-Oh! O Filme - A Piramide de Luz). Encaixa-se antes do fim de Yu-Gi-Oh! Duel MonstersCapsule Monsters envolve Yugi, Joey, Téa , Tristan, e o avô de Yugi Solomon dentro de um mundo onde Monstros de Duelo são reais. Eles encontram capsulas de monstros que eles podem usar para invocar monstros.

 

Yu-Gi-Oh! 5D's (遊戯王5D's(ファイブディーズ), Yū-gi-ō Faibu Dīzu?) é a terceira série de anime da franquia Yu-Gi-Oh!. Foi lançada no dia 2 de Abril de 2008 e encerrou em 30 de março de 2011, seguindo a série anterior, Yu-Gi-Oh! GX, e depois sucedida por Yu-Gi-Oh! Zexal, em 11 de abril de 2011. Ambientado em um futuro distante, o enredo foca-se no jovem Yusei Fudo, cuja personalidade, fria e calculista, reflete em sua fama como "gênio dos duelos".2 Uma das principais características desta série são os duelos, agora realizados em motocicletas.

Yu-Gi-Oh! 5D's se passa 20 anos após o final de Yu-Gi-Oh! GX. Ao contrário de GX, no entanto, como ocorre no futuro, quase todos as cartas utilizadas são novas. A série mostra que os duelos avançaram bastante, ganhando um novo aspecto, sendo chamados de "Riding Duels". Esses novo típo de duelo é disputado em grandes estadios, e os duelistas pilotam motocicletas que são conhecidas como "D-Wheels". No entando, os duelos também são realizados em "discos de duelo" como em Yu-Gi-Oh! Duel Monsters e Yu-Gi-Oh GX.

A história começa quando Yusei Fudo tem seu D-Wheel e sua carta Stardust Dragon roubados pelo seu rival Jack Atlus. Ele vai atrás de Jack para recuperá-los saindo da sua cidade Satellite, que é a parte "pobre" de Neo Domino City, depois descobrindo que foi a parte mais atingida durante o incidente conhecido como Zero Reverse.

Eles se encontram, e acabam duelando. Eles invocam seus dois monstros mais fortes. No choque dos dois, aparece o poderoso dragão vermelho, interrompendo o duelo. A partir daí é revelado que os dois são signatários por possuírem dragões e marcas com partes de dragão, sendo que existem 5 deles.

 

 

Yu Gi Oh! O filme: Super Fusão! Laços que transcendem o tempo

 

Yu-Gi-Oh!3D Bonds Beyond Time

É o terceiro filme da franquia Yu-Gi-Oh! e reune os personagens principais das três series: Yugi, Jaden e Yusei. O filme sera em 3D e foi feito para comemorar o 10th aniversario da serie, que no Japão foi exibido em Janeiro de 2010 e nos Estados Unidos em Fevereiro de 2011. O filme conta a historia de que no futuro a civilização está a beira da extinção. Um homem, no entanto, acha que pode fazer algo sobre isso. Com seu mundo totalmente em caos,Paradox, um rapaz mascarado descobre uma maneira de viajar no tempo. E assim ele iria para o passado para eliminar o que ele acredita que é responsável por causar o seu mundo à decadência - o jogo de cartas, Yu Gi Oh! Paradoxo, determinado a erradicar essa ameaça perigosa da historia da humanidade, começa a reescrever o futuro, destruindo o jogo - uma carta de cada vez. Mas três duelistas legendários(Yugi, Judai e Yusei) farão o que for preciso para salvar o que está diretamente envolvido com o jogo de cartas: seus amigos, sua família e até o proprio jogo que amam. Pela primeira vez: Yugi, Jaden e Yusei formam uma equipe e batalha com todos os seus corações em um duelo que vai decidir o passado, presente e futuro

Super Fusão! Laços que transcendem o tempo, é o 2º filme da série, em que veremos as três estrelas reunidas, Yugi, Jaden e Yusei.
também conhecido como Yu Gi Oh 10 th, por sua produção ser quando a série estava prestes a completar dez anos de lançamento.
O filme foi lançado no dia 23 de janeiro de 2010 no Japão, mas ainda não chegou aqui no Brasil.
O tema do filme é Makemagic por jealkb, ou seja, Fazendo magia.

Sinopse 

Tudo começa no futuro, quando Paradox decide destruir o duelo de monstros e seus espíritos. para isso ele viaja para o passado, para destruir Maximillion Pegasus, o criador do jogo.
Mas antes ele precisa se apoderar de alguns monstros que foram criados depois de Pegasus criar o duelo de monstros.
Ele ataca Yusei e rouba seu dragão, mas Yusei começa a persegui-lo. Em seguida Paradox vai por Jaden, mas Yusei consegue impedi-lo, Paradox foge no tempo.
Jaden e Yusei se unem e vão atrás dele com a ajuda do Dragão Vermelho de Yusei.
No passado mais distante na cidade de Dominó, os dois presenciam a cena em que Paradox ataca Pegasus, que estava distribuindo cartas para uma multidão de crianças, matando quase todos e novamente desaparecendo.
Yusei e Jaden vêem Yugi no meio dos escombros procurando por sobreviventes, ele encontra o chapéu de seu avô, e chora sua morte.
Eles vão até Yugi e contam a ele o que sabem sobre Paradox, e ele aceita se unir a eles para salvar os monstros aprisionados. Com a ajuda do Dragão Vermelho de Yusei, eles voltam 30 minutos no tempo. Paradox chega para o evento, mas e confrontado por três.
Yugi pergunta quem é ele, mas Paradox só diz ser uma pessoa do futuro, onde o duelo de monstros destruiu o mundo.
Então os três o desafiam para um duelo contra eles, Paradox aceita o desafio.
Não só os espíritos dos monstros de duelo, mas toda a humanidade e o tempo estão nas mãos dos três heróis...

 

Yu-Gi-Oh! Zexal (遊☆戯☆王 ゼアル, Yūgiō Zearu?) (pronuncia-se Ze-al) é um novo anime que foi ao ar na TV Tokyo em 2011, após o término da série anterior, Yu-Gi-Oh! 5D's. Ele foi revelado em 13 de dezembro de 2010, numa edição da revista V Jump1 2 .

História

Em uma cidade num futuro proximo, Heartland, surge um novo tipo de Duelo, Duelo Com Realidade Aumentada. Duelos com realidade Aumentada Utilizam D-Gazer e D-Pads que são uma especie de "Scouter" e Disco de Duelo, respectivamente. Mas um garoto no meio dessas pessoas que adoram esse novo tipo de duelo, Yuma Tsukumo aparece. É um novato, é campeão em apenas perder, mas quer ser um Duel Champion, mas devido a um certo evento, acaba por enfrentar o Valentão Nº 1 da sua escola, Ryoga, conhecido também como "Shark". Mas esse duelo não vai ser normal, já que no meio do duelo, Yuma vai para outra "realidade", abre uma porta com a chave que carrega consigo (um presente dos seus Pais) e dessa porta sai um ser de outra dimensão, Astral. Agora Yuma e Astral precisam trabalhar juntos para coletar as 99 "Number" Cards que são parte da Memória de Astral, para então Astral recuperar sua memória.