HIGH SCHOOL DXD NEW

 

High School DxD é uma série Light Novel escrita por Ichiei Ishibumi e ilustrado por Miyama-Zero.

High School de DXD começou a publicação em Fujimi Shobo 's Dragon Magazine em sua edição setembro de 2008. O primeiro volume foi lançado em 20 de setembro de 2008, com um total de 13 volumes disponível no Japão a partir de 6 de setembro de 2012 sob a sua marca Bunko Fujimi Fantasia. A adaptação de Hiroji Mishima começou com a publicação na edição de julho de 2010. Dragon Magazine, e mais tarde no mar 2011 questão da Dragon Age Mensal, com três volumes atualmente disponível como de 9 de julho de 2012. Um anime adaptação por TNK foi ao ar no AT-X e outras redes de 6 de janeiro de 2012 a 23 de março de 2012. O anime é licenciado na América do Norte por Funimation Entertainment, e na Austrália e Nova Zelândia pelaEntretenimento Madman. A segunda temporada vai ser lançada no dia 07 de julho de 2013.

Enredo

Issei Hyodo é um pervertido do segundo ano do colegial do Kuoh Academia ( 驹 王 学园 , Kuo Gakuen?), uma escola só para meninas que tem o ex-recentemente virou co-ed. Ele vivia uma vida tranquila até que foi chamado para um encontro por uma garota chamada Yuma Amano. Após o encontro, Issei é levado a um parque local, onde Yuma pergunta se ele quer saber o que o seu desejo. Sob a impressão de receber um beijo da garota, Issei fica chocado Yuma sussurra as palavras "Você pode morrer por mim?" e se transforma em um anjo caído. Issei é brutalmente atacado e morto por Yuma, acordando na manhã seguinte, acreditando que os fatos que ocorreram foram apenas um sonho. Pouco depois, ele encontra Rias Gremory, um estudante do terceiro ano buxom em Kuoh Academia, nua em seu quarto. Rias revela sua identidade como um demônio para Issei e afirma que ela tem reencarnado-lo como um demônio, que servirá como um subordinado a ela e ao Rei Demônio do Clã dos Gremory.

 

História

Arco História 1: 'O Despertar do Dragão Vermelho Imperador' ( 赤龙 帝 覚 醒 , Sekiryūtei Kakusei?)

  • Volumes 1-2

Arco Story 2: 'Nascimento do Dragão mama Imperador' ( 乳 龙 帝 诞生 , Chichiryūtei Tanjo?)

  • Volumes 3-6

Arco Story 3: 'O Oppai Heroic Dragão' ( 英雄 (ヒーロー) おっぱい ドラゴン , Oppai Hiro Doragon?)

  • Volumes 7-12

História Arc 4: 'A Lenda do Dragão Oppai e seus Companheiros Lively' ( おっぱい ドラゴン と 愉快 な 仲間 たち の 伝説 , Oppai Doragon para Yukaina Nakamatachi não Densetsu?)

  • Volume 14-presente

Histórias laterais

  • Volume 8 e Volume 13
 
 
A segunda temporada do anime High School DxDHigh School DxD New, vem em duas partes, sendo sua primeira, “Excalibur of the Moonlit Schoolyard”, baseada no terceiro volume da novel original, do autor Ichiei Ishibumi, e sua última parte, “Vampire of the Suspended Classroom”, baseada no quarto volume da novel. 

O site oficial de High School DxD New,  segunda temporada de High School DxD, começou a exibir o segundo vídeo promocional nesta segunda-feira. Tendo aproximadamente 2 minutos, o vídeo apresenta a música de abertura do anime, Sympathy, interpretada pela banda Larval Stage Planning.

O vídeo destaca o terceiro volume da light novelde High School DxDGekko Kotei no Excalibur. A história gira em torno da espada Excalibur, que após ter sido quebrada e reforjada como várias espadas, foram roubadas do Vaticano e algumas dessas espadas foram parar na cidade do personagem principal, Issei. O elenco principal estará novamente nessa temporada do anime, que estreará no dia 7 de julho.

A nova temporada foi anunciada juntamente com o 13º volume da light novel, em setembro de 2012. A história de Highschool DxD gira em volta de Issei Hyodo, um estudante do segundo ano do ensino médio, que é morto por uma garota em seu primeiro encontro. Issei então ressuscita como um demônio e, desse dia em diante, ele vira um subordinado de Rias, um demônio de alto nível, que também é a garota mais bonita na escola de Issei.

Para a segunda temporada, Risa Taneda (Saki Watanabe de Shin Sekai Yori) irá interpretar a nova personagem Zenobia. Maaya Uchida (Sanka Rea de Sankarea) irá interpretar a personagem Irina Shido e Haruka Yamazaki (Mizuha Amagi de Vividred Operation) irá interpretar a personagem Aika Kiryu

O diretor da primeira temporada, Tetsuya Yanagisawa irá cumprir o mesmo papel para a nova temporada. Assim como o roteirista Takao Yoshioka e ocharacter designer Junji Goto.



 

Issei Hyoudou

Sexo
     Masculino

Issei Hyoudou é o protagonista masculino pervertido. Ele mora com seus pais e é atualmente um estudante de escola particular Komaou Academy. Sua primeira namorada de repente que mata-lo, mas Rias salva e traz de volta à vida como um demônio de seu próprio clã, tornando-o um membro do Clube de Pesquisa Oculta. Sua posição é "peão" e seu poder como um ranking diabo na parte inferior até o momento, porém, em seu braço esquerdo ele exerce a engrenagem Sagrado, Gauntlet Carmesim Dragão Imperador. Ele trabalha dias difíceis e noites por causa de seu mestre eo maior demônio ranking, Rias. Seu objetivo é um dia se levantará no ranking em um demônio de alta classe para que ele possa recolher os seus servos e criar seu próprio harém.

Apesar do fato de que ele é um pervertido, ele atrai as meninas numerosas em torno dele: Rias, Ásia, Akeno, Koneko, Zenovia, Irina e Ravel. Isto é devido a ele querer proteger e ajudá-los

em High School DxD

RIAS Gremory

Sexo
     Feminino

Rias Gremory é uma estudante do 2 º ano, ea garota mais bonita na academia. Vem do velho nobre de demônios puros, a casa de Gremory, um diabo de primeira classe que é chamado de gênio apelidado de "Crimson Ruin Princess". Seu irmão é na verdade um dos Yondai-Maou, Lúcifer. Ambos possuem o poder de destruição. Ela revive Issei como seu servo após encontrá-lo morto, morto por um anjo caído, e possuindo uma engrenagem rara Sagrado. Seu último nome é, na verdade da Bíblia real, onde seu nome de família é aa duque enviado para o inferno que comanda 26 legiões.

Amável e macio para os seus servos, ela pensa em Issei tão especial e sempre fica com ciúmes quando as meninas estão em torno dele e se torna uma pessoa totalmente diferente quando ela o vê junto a outras meninas, ou quando se trata de treinamento.

Ela se orgulha do nome de sua família, mas ela não gosta de ser visto como Rias de Gremory. A razão para sua vida no mundo humano, é porque aqui, todo mundo vê como Rias, não como um demônio ou como a princesa Ruin Crimson.

Ela gosta de provocá-Issei e Ásia de propósito, mas ao mesmo tempo deixar claro (para a Ásia ou qualquer menina) que Issei é dela, e ela não quer compartilhá-lo.

O Gremory e seus servos são seres com extra-ordinário afeto entre os demônios, de modo Rias não é excepção. Ela não tem nenhum problema com Issei mostrando seus seios ou dormindo nua com ele.

 

Akeno Himejima

Sexo

     Feminino

Himejima Akeno Um estudante do 2 º ano e um dos "dois grandes onee-Samas" da escola, juntamente com Rias. Chamado de "Rainha" final por outros membros. Nascido de uma mãe humana e pai anjo caído. Após a morte de sua mãe, ela se tornou servo Rias ". Ela é um amigo próximo o suficiente para chamar Rias por seu nome em particular, mas a chama Buchou na presença dos outros e de relacionamento entre mestre e discípulo mostra em público. Ela persistentemente se recusa a usar seu poder de luz, herdou de seu pai, começa a usá-lo depois de ser convencido por Issei. Ela, então, logo se apaixona por Issei e tenta seduzi-lo um pouco, mas geralmente é interrompida por alguém.

Posição: Rainha

 

 

 

 

Asia Argento

Sexo
     Feminino

Asia Argento é uma irmã maravilhosa que conhece Issei, enquanto andava na cidade. Ela é uma menina com um coração gentil, que possui uma engrenagem divina sagrado, Cura Crepúsculo, em seu corpo que é capaz de curar as feridas de seres humanos, anjos, anjos caídos e demônios iguais.

A Ásia tem um bebê dragão chamado Sprite Rassei (Rasse), como um animal de estimação e familiar. Sua posição entre subalternos Rias é "bispo". Quando Issei salvou de anjos caídos, ela se apaixonou por ele, e, eventualmente, com intervenções de Rias seu líder, foi morar com ele a viver juntos na casa Hyoudou. Enquanto o lado pervertido de Issei quer fazer as coisas pervertem a ela, seus sentimentos reais para a Ásia é um pouco complicado, pois ele também se vê como o guardião protetor da simplória, menina de coração puro que a Ásia é, que por sua vez impede -lo de fazer todas as coisas mencionadas para ela que ele fantasia sobre.

Apesar de ser reencarnado como um demônio, a Ásia ainda acredita em Deus e segue seus ensinamentos, como orar a Ele, lendo a Bíblia que geralmente resultam em dor de cabeça sever. Ásia também estava em profunda chocado quando soube que o Deus da Bíblia é morto por Kokabiel.

 

Koneko Toujou

Sexo
     Feminino

Toujou Koneko ela é a mascote da escola por causa de sua aparência loli bonito. Sendo a "Torre" de Rias, vangloria-se da força física extrema, bem como defesas. Ela não é do tipo falante, ela está mais de um tipo calado, e sendo o único no grupo que se dá bem com Issei o mínimo, quando ela faz abrir a boca que ela normalmente insultos e castigos isseis a respeito de sua fraqueza e natureza pervertida. Koneko aparentemente tem problema com as pessoas chamando-a chibi.

 

 

 

Yuuto Kiba

Sexo
     Masculino

Kiba Yuuto é o 'Cavaleiro de Rias do grupo e, aparentemente, tem uma rivalidade unilateral com Issei, devido ao fato de que Kiba é o favorito das meninas na Academia, enquanto eles vêem Issei como um pervertido assustador. Isto leva Issei para ver Kiba como um rival, enquanto que Kiba afirma ser o melhor amigo do Issei. Mais tarde, no episódio 5, Issei diz que, Kiba e Koneko são a família, e como resultado reconhece Kiba como um irmão.

Kiba tem um ódio acentuado de wielders espada sagrada, sacerdotes e anjos caídos, devido a um evento em seu passado, que o levou a tornar-se servo Rias ". A engrenagem Sagrada de Kiba tem o nome de "O Nascimento da Espada". Com ele tem a capacidade de criar Swords Demonic como o Eraser Santo (Santa energia) ou Delete Flame (lâmina de gelo que nega ataques de fogo).

Mais tarde, ele obtém um disjuntor Balanço chamado de "Sword of Betrayer", que é uma fusão de uma criatura demoníaca e uma espada sagrada. Ele recebeu durante a luta com Libertado depois de "fusão" sua engrenagem Sagrado com o Espírito de seus companheiros.

Yuto depois ganha uma segunda Sagrada Gear "Trooper arrastar Glória", que cria um exército de cavaleiros que ele usa para lutar CaoCao.

Ser uma peça tipo 'Knight' Evil, Kiba possuem velocidade insana e é muito hábil na arte da espada, ele só foi visto a usar uma espada, até agora, mas é representado com dois em sua ficha de personagem.