True blood 7 temporada final

11-08-2014 A HBO liberou o trailer do penúltimo episódio de True Blood, intitulado “Love is to Die”. Nele, descobrimos que

O primeiro episódio deste ano, que volta novamente a ter apenas 10 episódios, tem emissão marcada para dia 22 de Junho. Falta menos de um mês!

Lista de episódios da 7ª temporada:



7x01: Jesus gonna be here
Sinopse: Um grupo de vampiros rábidos infectados com Hep-V infiltra uma festa de convivência entre vampiros e humanos em casa dos Bellefleur, com resultados chocantes. Enquanto Sookie tenta defender-se das acusações de que ela é, de alguma forma, a culpada pelo caos em Bon Temps, o plano de "um vampiro para cada humano" avança. Face à insurreição de Vince, o líder do grupo de vigilantes, Bill recebe uma ajuda inesperada. Escrito por Angela Robinson e realizado por Stephen Moyer



7x02: I found you
Sinopse: Um trio de reféns do ataque a casa de Andy Bellefleur procura ajuda numa cara conhecida. Sookie e Jason visitam a cidade vizinha de Saint Alice onde o diário de uma jovem mulher oferece pistas sobre o potencial destino de Bon Temps. Ignorada por Lafayette, Lettie Mae, desesperada, procura Willa para a ajudar com os seus problemas familiares. Vince chicoteia os seus companheiros vigilantes até a um ponto perigoso. Pam, na procura pelo seu criador, chega a um lugar muito familiar. Escrito por Kate Barnow e realizado por Howard Deutch:

Bill está disposto a abrir mão de uma cura para a sua doença em função de Sookie, já que os vampiros trazem apenas morte para ela.

De acordo com a sinopse, “Sookie se retrai, confusa. Enquanto isso, Sam faz uma escolha. Ao mesmo tempo, Jason exercita o controle, algo pouco característico em sua personalidade. Para completar, Eric enfrenta um dilema após mentir e ser descoberto”. Confira o vídeo abaixo e tire suas próprias conclusões:A HBO liberou o trailer do penúltimo episódio de True Blood, intitulado “Love is to Die”. Nele, descobrimos que Bill está disposto a abrir mão de uma cura para a sua doença em função de Sookie, já que os vampiros trazem apenas morte para ela.



 

Como seria de se esperar, prepare-se para uma nova cena de sensual de tirar o fôlego nesta sétima temporada. O segundo capítulo deste ano promete ter a cena de sexo mais comentada da história da série.
E mais situações surpreendentes virão com os novos episódios, incluindo um personagem que terá um destino “de cair o queixo”: leia mais!
As sinopses dos quatro episódios de julho — do terceiro ao sexto — já foram reveladas! Já as primeiras duas sinopses da temporada, você vê aqui.
Prepare-se para conhecer novos personagens, como sempre ocorre em uma nova temporada. Dessa vez, veremos os pais de Bill no passado e ainda conheceremos uma especialista em microbiologia, descrita como “lindíssima”. Além deles, chegará a Bom Temps, um novo e sexy vampiro, que se interessará por uma das residentes da cidade.
Esta matéria traz uma lista de diversos novos personagens do primeiro episódio da nova temporada. Alguns que parecem ter pequenos papéis no enredo deste capítulo, mas outros se mostram interessantes, como uma “jovem Sookie” e uma “jovem Tara”.
Várias novidades foram reveladas no fim do ano passado sobre esta nova temporada, as quais vale a pena relembrar — dentre elas, a revelação de que Lafayette terá um novo namorado para chamar de seu.
E interesses amorosos não vão faltar nesta temporada: apesar de termos visto Eric queimando ao sol no fim da temporada passada, ele continuará vivo e com um novo e grande interesse amoroso. Saiba mais aqui!

Ansioso pela nova temporada? Então anote na agenda: True Blood tem estreia simultânea nos Estados Unidos e no Brasil, às 22h deste domingo, dia 22, pela HBO.