Criar uma Loja Virtual Grátis
Legends of Tomorrow

DC's Legends of Tomorrow, ou simplesmente Legends of Tomorrow, desenvolvida por Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Marc Guggenheim, que é também produtor executivo com Sarah Schechter. Ela será transmitida pela The CW, e irá estrear em 21 de janeiro de 2016 durante a temporada 2015-16. A série é derivada de Arrow e The Flash, e existe no mesmo universo fictício.

 

Quando os heróis não são suficientes, o mundo precisa de lendas. Depois de ter visto o futuro, um deles desesperadamente vai tentar impedir que isso aconteça: o viajante do tempo Rip Hunter, que recebe a tarefa de montar um grupo diferente, composto tanto por heróis quanto vilões, para enfrentar uma ameaça imparável, onde não só o planeta está em jogo, mas o próprio tempo também. Poderá este time desorganizado derrotar uma ameaça imortal diferente de tudo que já conhecemos?

Rip Hunter (Rory Williams), Mulher-Gavião (Ciara Renée), Jay Jackson (Franz Drameh), Capitão Frio (Wentworth Miller), Onda Térmica (Dominic Purcell), Átomo (Brandon Routh), Dr. Martin Stein(Victor Garber) e Canário Branco (Caity Lotz) integram o time de super-poderosos.

Greg BerlantiAndrew Kreisberg e Marc Guggenheim, criadores de ‘Arrow’, estão cuidando do spin-off.

Elenco

  • Brandon Routh como Ray Palmer / Eléktron,[1] [2] um bilionário e empresário do ramo da tecnologia que desenvolveu por conta própria um traje capaz de voar, encolher e liberar energia. Originalmente introduzido na terceira temporada de Arrow, ele se apaixona por Felicity Smoak, mas tenta esquecê-la após perceber que ela na verdade gosta de Oliver Queen. No último episódio da terceira temporada, ele é visto tentando fazer seu traje encolher, mas ele explode e as consequências não são reveladas.
  • Caity Lotz[1] [2] como Sara Lance / Canário Branco,[3] a primeira dona do título de Canário Negro, foi presumidamente morta porThea Queen (dopada por Merlyn) logo no início da terceira temporada de Arrow, mas revive com as águas do Poço de Lázaro de Nanda Parbat.
  • Victor Garber como Dr.Martin Stein / Nuclear:[1] [2] um cientista que se fundiu com outro cientista, Ronnie Raymond (Robbie Amell) após a explosão do acelerador de partículas em Central City (ver episódios da primeira temporada de Flash para detalhes) e se tornou um meta-humano capaz de criar e controlar fogo com o corpo. A fusão dos dois mantinha a aparência de Ronnie e ambas as consciências, mas Ronnie a princípio não aparecerá na série.
  • Arthur Darvill como Richard "Rip" Hunter: Um viajante do tempo que volta ao passado para forma uma equipe de herois e destruir os planos de Vandal Savage, ele foi citado no ultimo episodio da primeira temporada de The Flash. l[1] [4]
  • Falk Hentschel como Carter Hall / Gavião Negro,[5] Um herói, que possui uma armadura Thanagariana feita de Metal Enésimo que pode voar, lhe confere superforça e invulnerabilidade, e pode disparar projéteis e rajadas de energia graças a mecanismos de defesa embutidos.
  • Ciara Renée como Shiera Sanders / Kendra Saunders / Mulher-Gavião, Mulher-Gavião: Uma jovem que está começando a entender que ela reencarnou repetidas vezes ao longo de séculos. Quando ela é provocada, sua personalidade guerreira se manifesta, e asas saem de suas costas, concedendo a ela a alcunha de "Mulher-Gavião" .[1] [6]
  • Franz Drameh como Jefferson "Jax" Jackson / Nuclear : um ex-atleta de colegial cuja carreira foi encerrada por um ferimento e que agora trabalha como mecânico de carros. Torna-se a outra parte do Nuclear[1] [7]
  • Dominic Purcell como Mick Rory / Onda Térmica,[1] [8] um bandido armado com uma pistola capaz de disparar rajadas de fogo. Foi introduzido na primeira temporada de The Flash e virou parceiro do Capitão Frio.
  • Wentworth Miller como Leonard Snart / Capitão Frio.[1] [2] um bandido armado com uma pistola cujos disparos congelam qualquer coisa. Foi introduzido na primeira temporada de The Flash e virou parceiro do Onda Térmica.
  • Casper Crump como Vandal Savage um vilão imortal, principal vilão da série.[9]

Stephen Amell, Grant Gustin e Katie Cassidy farão participações especiais como Oliver Queen / Arqueiro, Barry Allen / Flash[10] e Laurel Lance / Canário Negro, respectivamente.