Sites Grátis no Comunidades.net
Shadowhunters

A série Shadowhunters acompanha a jovem Clary Fray, de 18 anos de idade, que descobre em seu aniversário que ela não é quem pensava ser. Ela vem de uma antiga linha de Caçadores de Sombras – seres híbridos de humanos e anjos que caçam demônios.

Quando sua mãe, Jocelyn, é sequestrada, Clary se lançada no mundo de caça aos demônios junto do misterioso Caçador de Sombras Jace e seu melhor amigo, Simon. Agora vivendo entre fadas, feiticeiros, vampiros e lobisomens, Clary começa uma jornada de autodescoberta enquanto aprende mais sobre seu passado e percebe como poderá ser seu futuro.

Personagens e artistas 

Personagens principais 

  • Clary Fray, interpretada por Katherine McNamara
    Ruiva tirada da mãe Jocelyn, Clary é uma estudante de arte promissor cujo futuro brilhante descarrilou quando sua mãe é seqüestrado e descobre que sua vida inteira foi uma mentira. Clary descobre um mundo oculto de vampiros, lobisomens e outras criaturas e perigos inimagináveis ​​que em breve aprender a evitar. É uma menina muito teimosa, que não tem medo de estar em frente ao perigo. Ele se apaixona imediatamente Jace, apesar de este amor tem muitos altos e baixos, por causa de seus muito diferentes personagens e situações que são apresentadas no curso da história. Inveja, especialmente no início Isabelle, por causa de sua beleza infinita e física, exatamente o oposto do que Clary pensa, descobre, porém, que infunde não são muito diferentes e aperte forte amizade com ela, sempre ajudando em qualquer situação .

  • Jace Wayland, interpretado por Dominic Sherwood
    Olhos e cabelos dourados, Jace é um bonito e narcisista, a sua missão é vingar-se a pessoa responsável pela morte de seu pai. Jace é um rebelde, que, muitas vezes, na verdade, quase sempre responde cinicamente série de frases, ele não gosta de ser o segundo, por isso é inflexível que ele é o melhor em tudo, especialmente em combate.Na verdade, ele tem um monte de força e resistência, qualidade da maior importância durante os combates. Ele cresceu com Lightwood, e nunca conheceu a figura de seu pai, apenas sombras vagas, por isso é sempre inclinado a desrespeitar as regras, como se ninguém pudesse pensar em alguma forma de controlá-lo. Ele pode mudar sua personalidade apenas através de Alec, seu parabatai, melhor amigo e irmão de alma. Alec é o único Jace também assume personagens mais doces e compreensíveis, Jace é condicionada por Alec e, inicialmente, só ele consegue ser ele mesmo e falar sobre seus problemas e objetivos. Jace para a ligação de parabatai é algo único e inseparável, na verdade sempre entender como as emoções Alec e tudo o que lhe diz respeito, e vice-versa.

  • Simon Lewis, interpretado por Alberto Rosende
    O melhor amigo de Clary, que é apaixonado, ele estudou contabilidade e é parte de uma banda. Simon é um nerd menino clássica, amante de jogos de vídeo e música.Clary sempre foi sua melhor amiga, e seguiria em qualquer lugar, a qualquer hora. Na verdade, ele descobre com ela, o mundo invisível, (que é a primeira mundana para adquirir conhecimento de tão perto), Alec é muito franco em pensar que é errado fazê-lo tornar-se consciente do seu mundo, e embora no dois vão ser muito longe de ser amigos, finalmente tornar-se. Simon também ficou fascinado com a beleza do Isabelle, vindo sem saber quem realmente ama entre ela e Clary. Ela é sequestrada por vampiros durante uma festa, e é mordido. O primeiro a notar é Clary, embora mais tarde todo mundo vai saber e vai ajudá-lo.

  • Isabelle "Izzy" Lightwood, interpretado por Emeraude Toubia
    Longos cabelos negros e olhos como ônix, Izzy tem um caráter afiado, brilhante e muitas vezes foge pelo Instituto de encontros secretos na noite com Oculto. Resume perfeitamente a si mesmo na frase "Eu faço o meu dever de casa e tudo vai acontecer será minha responsabilidade." Fora das missões em que caçam demônios é egoísta, mas totalmente focado no trabalho. Bonita e inteligente, o protótipo exato da garota perfeita, bem como peritos em combate e alguém que você pode confiar em nós.Isabelle lembra uma cobra para fora do seu caminho para lutar, porque ele usa um chicote-pulseira especial a partir do qual ninguém pode escapar. Clary muito invejo sua aparência, e Isabelle conhecida essa coisa, apesar de não fazer nada para impedi-lo. Os dois, são as únicas meninas do grupo, para que se tornarão muito bons amigos, devido à variedade de situações em que eles vão.

  • Alec Lightwood, estrelado por Matthew Daddario
    O irmão de Izzy, Alec tem anos de frustração e ressentimento porque você tinha que crescer antes de seu tempo. Mal-humorado e grave, a família desempenha muitos papéis diferentes. Ela se sente sem importância para aqueles que amam e coloca as necessidades e desejos dos que o rodeavam antes dela. Alec é um garoto homossexual. Inicialmente pensado para ser apaixonado por Jace, por causa de seu profundo vínculo de parabatai fraternal. Na verdade, quando se trata Clary, é muito ciumento, porque Jace é atraído e vice-versa. Este alegado sentimento de Amor / Inveja, começa a clarear quando ele conhece e sabe Magnus Bane, um feiticeiro incomum.Magnus é capaz de entrar em pensamentos românticos de Alec e os dois começam um relacionamento secreto, porque Alec não está pronto para revelá-lo aos seus amigos. Alec é um cara muito estrita conformidade com as regras e leis, mas está enfrentando um abismo cada vez que ele pensa sobre sua homossexualidade, como, por o Conclave, é algo absolutamente ultrajante e proibido. Não vai ser fácil para ele revelar o que Jace, embora o menino já entendeu tudo por um longo tempo. Apenas Isabelle sempre estará ciente do que pode e vai ajudar cada vez que seu irmão. Clary também não notar de imediato que Alec e gay, mas não deu o aborrecimento e, embora no primeiro pensar que Alec é egoísta, os dois finalmente se tornam amigos. O maior problema para Alec é seu pai, porque ele não sabe o que fazer para que não se torne ciente da situação, mas, pelo contrário, permanece sempre orgulhoso dele.
  • Magnus Bane, interpretado por Harry Shum Jr.
    O Alto Bruxo do Brooklyn, a superfície é egoísta e introvertido, mas por baixo é sábio, prudente e cansado do mundo, que agora sabe com perfeição e isso fez dele cínico.Sua presença é impressionante e parece ser um líder entre seu povo, de fato, quando ele fala todos param para escutar. Ele tem uma profunda ligação com o mundo do oculto e parece ter autoridade suficiente dentro dele. Magnus deve ter cerca de mais de 800 anos, está presente na trilogia "The Origins", que é 200 anos antes que a história contada em "Os Instrumentos Mortais". Em "A Origem", ele conhece um cara chamado Will Herondale, que será a causa de uma das brigas entre ele e Alec, como Camille, uma ex-namorada de Magnus, confundindo os jovens Caçadores de Sombras. Magnus tem um estilo completamente único e inimitável como fazer um monte de brilho, olhos e cabelo, e adora roupas espalhafatosas, ou, pelo contrário, está em bermudão quando encontrado em seu apartamento. É um grande organizador de festivais como muito popular e desejada por Oculto. Ele não adora colaborar com Caçadores de Sombras e de fato se maravilha sozinho quando ele se apaixona por Alec. Todos os outros Caçadores de Sombras, nem nunca cair entre as pessoas que você mais deseja, (Exceto Clary, Jace, Isabelle, Jocelyn), mas ajuda-os de modo substancial mais de uma vez só para Alec.