Criar um Site Grátis Fantástico
Digimon Universe: Appli Monsters

No mundo todo as pessoas usam aplicativos em seus smartphones, o que ninguém sabe é que dentro deles habitam criaturas nunca vistas chamadas de “Appli Monsters” ou “Appmon”. Os Appmon são formas de vida artificiais que podem pensar e agir, e vivem no limite existente dentro do mundo real e o espaço digital, o que permite as pessoas a interagirem com o sistema. No grande mar de dados que é a internet, o poderoso Leviathan toma para si o controle dos Appmon e insere um vírus que hackeia todos os sistemas, e com isso passa a controlar o mundo dos humanos de dentro do coração da rede.

O protagonista, Haru Shinkai, possui um Appli Drive, e o utiliza para materialIzar Gacchimon, um monstro proveniente de um aplicativo de busca. Qual é o segredo do Appli Drive? O que será essa extremidade misteriosa que separa o mundo real do virtual onde vivem os Appmon? O que é o “App Combine” que pode combinar com os Appmon? Qual será a verdadeira intenção de Leviathan?

A série terá direção de Koga Gou (Pretty Cure, One Piece), desenho dos personagens feitos por Kenichi Onuki (que já trabalhou em algumas séries Gundam), e trilha sonora de Kato Yoichi (Yokai Watch).

Digimon Universe – Appli Monsters estreia no Japão em outubro deste ano.

projeto está sendo desenvolvido pela Bandai, Bandai Namco e Toei Animation, tendo além do anime, um jogo próprio, linha de brinquedos, revista e itens colecionáveis, sendo voltado ao público jovem. A estreia na TV japonesa está prevista para outubro.

TRAILER: