Criar uma Loja Virtual Grátis
Anime temporada de outubro de 2015

Animes temporada de outono/outubro de 2015

 

Gakusen Toshi Asterisk

 

Gênero: Ação, Comedia, Fantasia, Romance, Ecchi, Ficção Cientifica, Escolar.

Ficha Técnica:

Categoria: Lançamento
Diretor: Manabu Ono
Roteirista: --------
Studio: A-1 Pictures
Numero de Episódios: 13 ( Previsão )
Data de Estreia: Outubro de 2015.

Sinopse: A Cidade Acadêmica na água, "Rikka". Esta cidade, também conhecida como "Asterisk", ficou famosa por ser o maior palco do mundo para a batalha entretenimento integrado chamado "Wars". Os garotos e garotas  pertencentes às seis academias fazem os seus desejos e com o brilho dos armamentos em suas mãos, disputam a supremacia - Amagiri Ayato é um deles. Ayato chegou em Rikka, a convite da presidente do conselho estudantil da Academia Seidoukan, Claudia, e logo depois que ele provocou a ira da Julis, e acabou por ter de duelar com ela. A maior batalha de entretenimento academia, começa aqui!

treiler:

Hidan no Aria AA

Gênero: Comedia, Romance, Harém, Ação.
Informações Anime:
Categoria: Spin-off
Diretor: Takashi Kawabata
Roteiro: Fumihiko Shimo
Studio: Dagakobo
Numero de Episódios: 12
Data: Outubro, 2015.

Sobre o anime: Depois de muito tempo esperando a continuação do anime Hidan no Aria vamos continuar sem uma. O anime Hidan no aria AA é baseado em uma mangá spin-off da serie original.

Sinopse: Spin-off do anime Hidan no Aria: A história original do spin-off segue Akari Mamiya, uma estudante Butei Rank-E do primeiro ano em Tokyo Butei High School. Ela tem o objetivo de se tornar uma “Butei” e idolatra sua colega de classe e mundialmente famosa Aria H. Kanzaki, Butei Rank-S. O sonho de Akari é seguir os passos de Aria e também se tornar super famosa que é uma missão quase impossível, mas nem tudo está perdido, pois Aria aceita ajudar essa jovem. Será que Aria vai conseguir ajudar essa novata a se tornar uma butei de primeira linha?

trailer:

 

Shinmai Maou no Keiyakusha Burst  

Ficha Técnica:

Categoria: 2º Temporada
Diretor: Hisashi Saito
Roteirista:------
Studio: Production IMS
Numero de Episódios: 13 ( Previsão )
Data de Estreia: Outubro de 2015.

Sinopse: Segunda temporada do anime Shinmai maou no keiyakusha - O estudante do colegial do 1°ano, Toujo Basara, de repente foi questionado por seu pai e entrou em um estado de pânico. Baseado nisso, o pai excêntrico, disse que ele vai se casar novamente. Então seu pai partiu para o exterior depois de levar para Basara as duas belas irmãzinhas. Mas Mio e Maria não são humanas normais, em suas verdadeiras formas são o novo Lorde Demônio e uma sucumbus! Basara quase foi preso em um contrato de senhor e servo com Mio(Maou), mas o contrato formado ficou "invertido" por engano e Basara agora é o mestre. Além disso, Basara está sendo atingido pelas situações eróticas uma após o outra, devido ao contrato, mas a vida de Mio está sendo visada por outras tribos demoníacas e tribos de heróis! Desejo, drama e ação com o mais poderoso contratante começa!

trailer:

Owari no Seraph 2nd Season 
Gênero: Ação, Drama, Comedia, Sobrenatural.

Informações Anime:
Categoria: 2º Temporada
Diretor: Daisuke Tokudo
Roteiro: Hiroshi Seko
Studio: Wit Studio
Numero de Episódios: 12
Data: Outubro de 2015
Sinopse: Um dia, um misterioso vírus surge na Terra e mata todos os humanos com idade superior a 13 anos. Ao mesmo tempo, vampiros emergem das trevas e escravizam a população. Hyakuya Yuuchirou, junto com as demais crianças do orfanato, são tratados como suprimentos para os vampiros. Mesmo em cativeiro, Yuuchirou sonha alto. Ele deseja matar todos eles.


 

Rakudai Kishi no Cavalry 

Gênero: Comedia, Ecchi, Romance,fantasia.
Informações Anime:
Categoria: Lançamento
Diretor: Takeyuki Yanase
Roteiro: Korie Tomonaga 
Studio: Nexus X Silver Link
Numero de Episódios:13 (previsão)
Data: Outubro, 2015.
Sinopse: Numa época em que a alma pode ser transformado em uma arma, a história gira em torno da relação de Stella, uma estudante de Rank A e um talento que só nasce à cada 10 anos, e Ikki, um repetente de Rank F que sonha em se tornar o mais forte cavaleiro mágico. Entre trancos e barrancos, o relacionamento desses dois vai ficando cada vez melhor, enquanto obrigados a dividir o mesmo quarto.

Trailer:

 

Taimadou Gakuen 35 Shiken Shoutai 

Gênero:Comedia, Ecchi, Fantasia, Harém, Magia. 
Informações Anime:
Categoria: Lançamento
Diretor:  Tomoyuki Kawamura
Roteiro: Kento Shimoyama
Studio: Silver Link
Numero de Episódios:13 (previsão)
Data: Outubro, 2015.
Sinopse: Bem-vindo ao Taimadou Gakuen 35 Shiken Shoutai, ou “Antimagic Academy”. A academia é o lar de esquadrões que caça e mata, destrói, ou tornar inofensivos mágicos profissionais e artefatos. O Pelotão de Teste 35 é um grupo de desajustados que não parecem se encaixar em qualquer outro lugar. Cada membro é um especialista com foco em um aspecto diferente das operações. O esquadrão pode se tornar o maior time, mas primeiro eles devem superar seu maior obstáculo: um ao outro.
Trailer:

 

Heavy Object

 

Gênero: Ação, Mecha, Ficção Cientifica.

Ficha Técnica:
Categoria: Lançamento
Diretor: Takashi Watanabe
Roteirista: Hiroyuki Yoshino
Studio: J.C Staff
Numero de Episódios: 13 ( Previsão )
Data de Estreia: Outubro de 2015

Sinopse: A história tem como pano de fundo o futuro, uma era onde guerras com soldados de carne e osso são coisas do passado. O campo de batalha é agora controlado por monstruosas máquinas conhecidas como “Objects”, criações gigantescas e resistentes que nem sequer armas nucleares são páreas a elas. A força dos países agora é medida pelo número e a força dos Objects que possuem e os soldados não mais temem as guerras, pois elas são lutadas por terríveis armas de destruição em massa.

Trailer:

 

Shingeki! Kyojin Chuugakkou 

Gênero:Shõnen. Parodia, Escolar, Comedia

Informações Anime:

Categoria: Lançamento - Spin-off
Diretor: Yoshihide Ibata 
Roteiro: ------
Studio:  Production I.G
Numero de Episódios: ??
Data: Outubro, 2015.
Sinopse: Na história, os personagens da obra original são reimaginados como estudantes do ensino médio, e o protagonista Eren nutre um extremo ódio pelos Titãs devido a um traumático acontecimento em sua infância em que o Titã Colossal comeu o seu lanche da escola.
Trailer: 

 

Valkyrie Drive: Mermaid 

Gênero:Fantasia, Ecchi, Ação,Yuri
Informações Anime:
Categoria: Lançamento
Diretor: Keitarou Motonaga
Roteiro: Takamitsu Kouno
Studio: Arms
Numero de Episódios:13 (previsão)
Data: Outubro, 2015.
Sinopse: A “menina bonita sexy batalha ação” anime é definido em cinco ilhas artificiais. (é o que temos no momento)

Trailer:

Noragami Aragato

Gênero: Ação, Aventura, Shõnen, Comedia, Sobrenatural, Romance.

Ficha Técnica:
Categoria: 2º Temporada
Diretor: Kotaro Tamura
Roteirista: Deko Akao
Studio: Bones
Numero de Episódios: 12 (Previsão)
Data de Estreia: Outubro de 2015

Sinopse: Segunda temporada do anime, Noragami , nessa nova temporada será a adaptação do arco Bishamon - Na fronteira entre este mundo e outro, lá vivem oito milhões de deuses, espíritos dos mortos que servem os deuses e outros espíritos diversos que ajudam e se intrometem nos assuntos dos humanos. Uma doce garota chamada Hiyori Iki tem sofrido assédio de seus colegas de classe e vai para o banheiro sozinha a chorar. Rabiscado na parede do banheiro há um número de telefone e a mensagem: “Eu resolvo seus problemas”. Após Hiyori ligar para o número, ela encontra um menino de rua vestindo uma camisa chamando ele próprio de deus. O menino, chamado Yato, é áspero, mal-humorado, preguiçoso e nunca ouve a vontade de ninguém, mas ele tinha o poder de ser um deus que ninguém sabia.


Trailer:

K: Return of Kings

Gênero: Ação. Sobrenatural.

Ficha Técnica:
Categoria: 2º Temporada
Diretor: Shingo Suzuki
Roteirista: GoRa
Studio: GoHands
Numero de Episódios: 13 ( Previsão )
Data de Estreia: Outubro de 2015.

Sinopse: Segunda temporada do anime, K - K segue a história de um jovem cuja vida é uma guerra psíquica entre sete reis. Ashinaka uma escola de Ensino Médio é conhecida por sua atmosfera única: todo o campus é construído em uma ilha. Yashiro Isana, também conhecido como Shiro, está almoçando com um gato em um dos telhados da escola. Após a sua pausa para o almoço, Shiro vai em uma missão para sua colega Kukuri para se preparar para sua festa de escola próxima, só para ser perseguido por alguns homens de aparência intimidadora. 
 
Trailer:

Utawarerumono: Itsuwari no Kamen 

Gênero: Drama, Fantasia Ação. 
Informações Anime:
Categoria: Lançamento
Diretor:  Keitaro Motanaga
Roteiro: ------
Studio: White Fox
Numero de Episódios: 25
Data: Outubro, 2015.
Sinopse: "Quando eu dei por mim, eu estava no meio de uma vasta e gélida planície da qual eu não conhecia. Eu não sei como eu fui parar ali. E acima de tudo, eu não me lembro de nada, nem mesmo meu nome. Eu fiquei ali, tentando perceber minha estranha situação. Até que, para me surpreender ainda mais, um monstro gigante apareceu do nada, uma criatura parecida com um inseto, começou a me perseguir. Eu tentei correr desesperadamente, mas o monstro me encurralou num beco sem saída. Foi então que uma garota apareceu, seu nome era Kuon, uma linda garota com orelhas e rabo de animal, que acabou por salvar minha vida"
Trailer:

Comet Lucifer

Gênero: Aventura, Fantasia.
Informações Anime:
Categoria: Lançamento
Diretor: Atsushi Nakayama
Roteiro: Nomura Yuuchi
Studio: 8-Bit
Numero de Episódios: 12
Data: Outubro, 2015.
Sinopse: Um garoto de uma cidade mineradora em planeta distante se perde graças a uma brincadeira de seus colegas, e acaba indo parar em um lago com vários cristais. Lá ele encontra uma estranha garota de cabelo azul, e a partir dai sua vida de aventuras começa.
Trailer:

Kidou Senshi Gundam: Tekketsu no Orphans 

Gênero:Ação. Shõnen, Mecha, Ficção Cientifica. 

Informações Anime:

Categoria: Já perdi a conta de qual temporada é essa
Diretor: Tatsuyuki Nagai
Roteiro: Yoshiyuki Tomoni
Studio: Sunrise
Numero de Episódios: ??
Data:4 de Outubro, 2015.


Sinopse: 300 anos após uma guerra entre Marte e a Terra uma mulher chamada Cordelia vai a Terra para tentar conseguir a independência do povo de marte, no momento sobre o controle do governo da Terra. O protagonista faz parte de uma força tarefa de Marte que protege Cordelia, mas quando eles são atacados uma parte dos soldados se rebela. Em sua luta para tentar se defender do ataque o protagonista acaba encontrando um antigo robô movido a base de um reator nuclear, o Gundam Barbatos, que pode pegar peças de outras unidades e agregar em si mesmo para evoluir.
Trailer:
Saijaku Muhai no Bahamut
 
Fonte: Light Novel
Gênero: Ação, Fantasia, Romance, Harem, Escolar.
Diretor: Masaomi Ando (White Album 2, Gakkou Gurashi!)
Estúdio: Lerche (Assassination Classroom, Monster Musume)
Episódios: 12
MAL: Clique aqui
Trailer: Clique aqui

Sinopse: 
Um ex-príncipe que é obrigado a fazer trabalhos manuais para a população depois de sua família ter perdido o trono em uma revolução, acaba em uma escola só para garotas, aonde treinam para ser cavaleiros usando equipamentos mágicos  que lembram os de Infinite Stratos
Pokémon xy e z
Gênero: Ação. aventura.

Ficha Técnica:
Categoria:  18 Temporada
Numero de Episódios: 50 ( Previsão )
Data de Estreia: 29 de Outubro.
Qual o segredo escondido no pokémon nunca visto Zygarde? O que é esse misterioso fenômeno que acontece com o Greninja de Ash? Qual o objetivo de Alain e da Equipe Flare, que sempre cruzam o caminho de Ash e seus amigos? Quando todos os mistérios são revelados, um grande perigo na região de Kalos aparece!
Novidades

Em sua forma completa, Zygarde com 100% das células reunidas, seu poder chega a ser maior do que os Pokémons Lendários Xerneas e Yveltal!

Equipe Flare: Um misteriosa organização que procura o Zygarde Core. É claro que pretendem usar o lendário Pokémon Zygarde para si, mas para que fim é um mistério.

O Greninja de Ash assumiu uma aparência nova e misteriosa na última temporada! Ash-Greninja é a forma que toma o Greninja quando o vínculo entre ela e Ash é levada ao limite. A força da sua ligação muda de aparência de Greninja, e ele assume o aspecto característico da roupa de Ash. Este fenômeno é também se diz ter ocorrido apenas uma vez, há centenas de anos atrás na região de Kalos, mas tudo permanece envolta em mistério.

Lysandre é proprietário do laboratório Lysandre. Uma industria que quer encontrar uma maneira de usar a energia da mega Evolução para fins pacíficos. Para Alain ajudá-lo na pesquisa, ele deu-lhe as Key Stones e Mega Stones.

Alain é assistente do Professor Sycamore. Ele conhece Lysandre durante sua viagem a procurar Key Stones e Mega Stones. Atualmente, ele busca se tornar o mais forte instrutor ao lado de seu parceiro, mega Charizard X o Lizardon.

Serena, sonha em ser uma Performer Pokémon, e atualmente ocupa o posto de Rookie no Pokémon Showcase. Ela quer chegar Master Class e pretende ser a Rainha de Kalos.

Nova série, Pokémon XY & Z, e The Strongest Mega Evolution ~Act IV~ irão ao ar em um especial de uma hora no dia 29 de outubro!

 

trailer
DIGIMON TRI
Fonte: Light Novel
Gênero: Ação, Aventura, Escolar. 
Episódios: 6

Segundo as várias distribuidoras japonesas o 1º volume DVD/Blu-ray de vai ser lançado a 18 de Dezembro.

, a sequela de , é um filme dividido em 6 partes (OVAs), cuja primeira “Saikai” (Reunião) vai estrear nos cinemas japoneses a 21 de Novembro.

AiM (Ai Maeda) vai regressar para o tema de ending (“I wish”), já o opening será por Kouji Wadaque regressa igualmente com o tema “Butter-Fly”.

A direção é de  (Rayearth), o design de personagens é de () e a produção é claro da .

TRAILER:

NARUTO SHIPPUDEN 18 TEMPORADA 

Gênero: Ação, Shõnen. 
Ficha Técnica:
Categoria: 18 Temporada
Numero de Episódios: 25 (Previsão)
Data de Estreia: Outubro de 2015