Criar um Site Grátis Fantástico
Taylor Swift 1998

03-01-2015  Após mais uma semana de vendas, o quinto álbum de Taylor Swift é oficialmente o disco mais vendido do ano nos Estados Unidos.

"1989", que surpreendeu a todos a comercializar mais de um milhão de unidades em sua primeira semana no mercado, totalizou suas vendas em aproximadamente 3.66 milhões desde seu lançamento no final de outubro.

Até então, o álbum mais popular de 2014 era a trilha sonora do filme "Frozen", que passou várias semanas em primeiro lugar no ranking de mais vendidos nos Estados Unidos. No entanto, uma diferença de apenas 200 mil unidades levou a coletânea ao segundo lugar, com 3.46 milhões de cópias distribuídas.

O sucesso de "1989" pode ser atribuído aos singles de grande sucesso, "Shake It Off" e "Blank Space", que dominam as paradas e iTunes mundiais desde o lançamento do disco.

 

Como já estava previsto, Taylor Swift garantiu o posto mais alto do ranking de álbuns nos EUA com o lançamento de seu "1989". 

De acordo com a revista Billboard, o quinto trabalho de estúdio da estrela pop/country vendeu 1,287 milhões de cópias na semana de estreia, se tornando o lançamento mais bem sucedido no ano de 2014.

Além deste recorde, a voz de "Shake It Off" também atingiu outros marcos com o disco: mais vendas em uma semana desde Eminem e seu "The Eminem Show", que vendeu 1,322 milhões de cópias em 2002; única artista a vender mais de 1 milhão de cópias na semana de lançamento em três álbuns consecutivos e o trabalho também já se tornou o segundo mais vendido do ano, atrás apenas da trilha de Frozen.

A cantora só não conseguiu ainda levar o posto de melhor estreia de todos os tempos de uma artista feminina, permanecendo o título nas mãos de Britney Spears com "Ooops... I Did It Again", que vendeu mais de 1,319 de cópias no ano 2000.



 

e quinto álbum de estúdio da artista, que leva o ano de seu nascimento, chegará ao mercado em 27 de outubro e já conta com o single "Shake It Off".

O disco trará uma sonoridade mais pop e contará com composições da artista em parceria com Ryan Tedder, Jack Antonoff, da banda fun., Imogen Heap, Max Martin e Shellback.

A nova era de Taylor Swift mal começou e a cantora já está de volta ao topo das paradas. No dia 18 de Agosto em um live-chat ao vivo direto de Nova York, Swift anunciou o seu novo álbum “1989″ e com a divulgação do primeiro single do mesmo, “Shake It Off”, mostrou que abraçou de vez o pop.

A música já provou ser um sucesso e estreou em primeiro lugar na Hot 100 e na Digital Songs da Billboard, com mais de 500 mil downloads vendidos na primeira semana. Além disso, a loirinha também conquistou o topo da Artist 100 da Billboard .

tracklist do album delux de 1989

 

 

01. Welcome to New York
02. Blank Space
03. Style
04. Out of the Woods
05. All You Had to Do Was Stay
06. Shake It Off
07. I Wish You Would
08. Bad Blood
09. Wildest Dreams
10. How You Get the Girl
11. This Love
12. I Know Places
13. Clean
14. Wonderland
15. You Are In Love
16. New Romantics
17. I Know Places – Voice Memos
18. I Wish You Would – Voice Memos
19. Blank Space – Voice Memos

 

 

confira abaixo o video clime do sinsle shakin it off .