Sites Grátis no Comunidades.net
X-Men: Apocalipse

Data de lançamento 19 de maio de 2016 (2h 24min)
Direção: Bryan Singer
Nacionalidade Eua

SINOPSE E DETALHES

Não recomendado para menores de 12 anos

Também conhecido como Apocalipse, En Sabah Nur (Oscar Isaac) é o mutante original. Após milhares da anos, ele volta a vida disposto a garantir sua supremacia e acabar com a humanidade. Ele seleciona quatro Cavaleiros nas figuras de Magneto (Michael Fassbender), Psylocke (Olivia Munn), Anjo (Ben Hardy) e Tempestade (Alexandra Shipp). Do outro lado, o professor Charles Xavier (James McAvoy) conta com uma série de novos alunos, como Jean Grey (Sophie Turner), Ciclope (Tye Sheridan) e Noturno (Kodi Smit-McPhee), além de caras conhecidas como Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult) e Mercúrio (Evan Peters), para tentar impedir o vilão.

Origem

Bryan Singer escolheu o mutante Apocalipse como antagonista dessa nova aventura para examinar as origens dos mutantes na Terra. Ele também afirmou que a história irá acontecer nos anos 1990, continuando a mostrar os personagens jovens.

Fim da Saga?

Segundo o produtor Simon Kinberg, este filme marca o final do arco da chamada Primeira Classe, a versão mais nova dos personagens. Ela começou com o ótimo X-Men: Primeira Classe e o questionável X-Men: Dias de um Futuro Esquecido.

Quase

Os atores Tom Hardy e Idris Elba foram considerados para o papel do Apocalipse.

APENAS PARE, Sr. Stewart

No início da produção do longa, o ator Patrick Stewart (que interpretava o Professor Xavier mais velho) confirmou seu interesse em participar do novo filme, nem que fosse interpretando Mística - em entrevista ele disse: "estou pronto para ficar completamente pelado, pintado de azul, e acredito que o mundo também está pronto para isso".

Aposentadoria

O ator Hugh Jackman anunciou que este é o último episódio da saga dos X-Men que terá sua participação. Ele ainda interpretará Logan em mais um filme solo à ser lançado em 2017 - e então aposentará as garras que defende desde 2000.

Charme

Um desejo antigo do ator James McAvoy foi realizado para esta produção: ficar careca para interpretar o Professor Xavier.

Título Original

O título inicial planejado para o filme era A Era de Apocalypse. Entretanto, notou-se uma repetiçãod e termos usados por outros filmes über populares como A Era de Ultron e A Era da Extinção.

Destruição

De acordo com o produtor Simon Kinberg, muito foi discuto na pré-produção sobre o escopo da destruição causada pelo vilão do filme. O decidido foi que o longa teria altas cargas de ação, tais quais as dos filmes de Michael Bay e Roland Emmerich.

Cena

A cena em que Mercúrio percorre a Mansão X dura cerca de três minutos no filme. Entretanto, foram necessários mais de três meses e meio para que ela fosse concluída. A sequência foi filmada com câmeras 3-D Phantom, em 50 mph, com 3100 frames por segundo.

Quase [2]

As atrizes Elle Fanning, Chloë Grace Moretz, Hailee Steinfeld, Saoirse Ronan, Daisy Ridley, Lily Collins eMargot Robbie foram consideradas para interpretar Jean Grey, papel que acabou nas mãos de Sophie Turner.

Recorde

É a primeira vez que um diretor é responsável por mais de três filmes de super-herois. Bryan Singer dirigiu, além de três filmes da série X-Men, Superman - O Retorno. O recorde anterior era divido por ele comChristopher Nolan, Sam Raimi e Zack Snyder. No próximo, entretanto, o visionário diretor Snyder se igualará à Singer, com a estreia de Liga da Justiça.

Quase [3]

Os atores Timothée Chalamet, Ben Hardy, Charlie Rowe, Taron Egerton, Logan Lerman, Josh Hutcherson,Dylan O'Brien, Jesse Plemons e Jamie Blackley foram considerados para o papel de Ciclope/Scott Summers.Tye Sheridan ficou com o papel e Ben Hardy acabou sendo escalado para ser o Anjo.

Visual

Assim que as primeiras imagens revelaram o visual do vilão Apocalypse, a internet foi à loucura e uma enxurrada de críticas atingiu a produção. A maior parte acusava o filme de copiar o visual de vilões da sériePower Rangers.

TRAILER: