Hospedagem de Sites com cPanel, Domínio, Emails, PHP, Mysql, SSL grátis e Suporte 24h
Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário

 

22-09-2014 A Lenda do Santuário tem levado muitos fãs aos cinemas Brasileiros. Apesar das críticas dos mais puristas, o longa tem se saído muito bem nas bilheterias, e esse bom resultado deixou a Diamond Films muito satisfeita. A distribuidora anunciou que Seiya e seus amigos já foram assistidos por 500 mil pessoas, número semelhante ao de A Batalha de Abel, lançado nos anos 90.

É possível que Lenda do Santuário venha a ultrapassar ainda mais estes números no decorres das próximas semanas

 

Saint Seiya: Legend of Sanctuary (聖闘士星矢 Legend of Sanctuary?), conhecido nos países lusófonos como Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário, é o sexto filme dos Os Cavaleiros do Zodíaco, e o primeiro filme de uma nova série totalmente emCG. O filme estréia 21 de Junho de 2014 no Japão. No Brasil será lançado pela distribuidora Diamond Films possivelmente no mês de Setembro. Esse é o filme mais caro da Toei Animation com um orçamento equivalente à 100 milhões de dólares.

 

Saint Seiya: Legend of Sanctuary é o novo filme dosCavaleiros do Zodíaco que está sendo produzido pela Toei Animation.O longa será a primeira animação totalmente em computação gráfica da franquia, também será lançado em 3D (exibição estereoscópica) e em 2D (exibição comum).

 

Será dirigido por Keiichi Sato e tem previsão de lançamento para 2014.

 

Kozo Morishita, presidente de planejamento e vendas da Toei Animation, revelou que o longa-metragem em computação gráfica, anunciado em fevereiro do ano passado, ele também disse que, ao contrário de outros filmes de animação da Toei, a produção do longa-metragem de Cavaleiros do Zodíaco terá um orçamento muito acima da média, e será produzido em CG e 3D estereoscópico.

 

Ele disse que esse tipo de formato ainda não faz muito sucesso entre o público japonês, mas produzi-lo assim é crucial para Toei devido a boa aceitação do 3D em outros países, como por exemplo, a China. Até o final deste ano, a Toei deverá lançar um trailer de 13 minutos do filme. Outra novidade anunciada é que a Toei Animation também está estudando produzir uma nova série de TV baseada na obra de Masami Kurumada logo após o lançamento do filme nos cinemas, algo que deve agradar em cheio aqueles que não gostaram de logo apSaint Seiya Omega. Kozo comentou o seguinte sobre o futuro anime, que será diferente de Omega: “No passado, nós produzíamos uma série de TV primeiro e depois pensávamos num filme, mas percebemos que lançar um longa antes de começar a desenvolver um anime para TV é uma ótima maneira de testar o público e limitar os riscos”, disse.

 

Será dirigido por Keiichi Satou, com roteiro de Tomohiro Suzuki. Os dois tem em comum o fato de terem trabalhado na série Tiger & Bunny. O Filme será lançado no Brasil pela Diamonds Filmes.

 

Sinopse

Em uma remota era mitológica, haviam os defensores de Atena. Quando as forças do mal ameaçavam o mundo, estes guerreiros da esperança sempre apareciam.

Atualmente, após um longo período de guerra, uma moça preocupada devido aos misteriosos poderes que possuía, foi inesperadamente atacada, e salva pelo cavaleiro de bronze Seiya. Desde então Saori, que começara a entender seu destino, decidiu partir ao santuário com Seiya e seus companheiros cavaleiros de bronze. Porém lá, além de enfrentar as armadilhas do Mestre do santuário, terão que encarar um combate mortal com os mais poderosos cavaleiros, os cavaleiros de ouro.[1]

 

 

 

CONFIRA O TRAILER ABAIXO .