Criar um Site Grátis Fantástico
Esquadrão Suicida

Esquadrão Suicida (no original, Suicide Squad) é um futuro filme de ação estadunidense de 2016 escrito e dirigido por David Ayer, baseado na equipe de anti-heróis de mesmo nome da DC Comics. Será o terceiro filme do Universo Estendido DC. O elenco é composto por Will Smith, Jared Leto, Margot Robbie, Joel Kinnaman, Viola Davis, Cara Delevingne, Scott Eastwood, Adewale Akinnuoye-Agbaje, Karen Fukuhara e Jay Hernandez.

O filme está programado para ser lançado em 04 de agosto de 2016 em 2D, 3D e IMAX 3D.[3] [4] [5]

Data de lançamento 4 de agosto de 2016 (2h 10min)
Direção: David Ayer
Gêneros Ação, Fantasia
Nacionalidade Eua

SINOPSE 

Reuna um time dos super vilões mais perigosos já encarcerados, dê a eles o arsenal mais poderoso do qual o governo dispõe e os envie a uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável que a agente governamental Amanda Waller (Viola Davis) decidiu que só pode ser vencida por indivíduos desprezíveis e com nada a perder. No então, assim que o improvável time percebe que eles não foram escolhidos para vencerem, e sim para falharem inevitavelmente, será que o Esquadrão Suicida vai morrer tentando concluir a missão ou decidem que é cada um por si?

Elenco

Produção

O filme será produzido por Dan Lin, Charles Roven e Richard Suckle e é escrito por David Ayer. O desenvolvimento do filme começou em 2009, quando a Warner Bros. estava desenvolvendo uma adaptação para os cinemas de Esquadrão Suicida, produzido por Dan Lin, Charles Roven e Colin Wilson, quando Justin Marks foi escolhido para escrever o roteiro. David Ayer assinou um contrato para dirigir o filme em setembro de 2014, por sua vez Ayer em 20 de outubro de 2014 conversou com a Ayer Empire Online sobre o filme e ele disse "que vai ser um Dirty Dozen como super-vilões", ele se baseou em vários quadrinhos da DC's Suicide Squad (Esquadrão Suicida da DC) como material do roteiro. Ayer brincou que o filme se chamaria Arkham Asylum que é a casa de vários membros do Esquadrão Suicida. As filmagens começaram em abril de 2015 em Toronto, Ontario no Canadá,

Escolha de Elenco

Em outubro de 2014, a Warner Bros tinha escalado Ryan Gosling, Tom Hardy, Margot Robbie e Will Smith para ter papéis no filme.[6]Logo depois, foi relatado que Hardy e Smith estavam perto de assinar enquanto Robbie também estava finalizando as negociações, quando ela saiu do filme da DreamWorks, Ghost in the Shell para ir as gravações de Esquadrão Suicida.[7] Em novembro, TheWraprevelou que Jared Leto estava em negociações para o papel do Coringa, que Gosling foi originalmente procurado.[8] Mais tarde naquele mês, foi anunciado que Robbie foi confirmada para o papel de Harley Quinn. Hardy estava em negociações para Rick Flag, um membro fundador do Esquadrão Suicida, e o papel de Smith não era confirmado. Em dezembro de 2014, foi confirmado pela Warner Bros. Pictures que Smith, Hardy, Leto[9] , Robbie, Jai Courtney , e Cara Delevingne tinham assinado contrato para estrelar no filme como Pistoleiro, Rick Flagg, o Coringa, Harley Quinn, Capitão Bumerangue, e Enchantress, respectivamente.[10] [11] O estúdio também estava considerando Viola Davis, Octavia Spencer, e Oprah Winfrey para o papel de Amanda Waller.[12] Na sequência do anúncio do elenco, o escritor de quadrinhos John Ostrander (criador dos quadrinhos modernos do Esquadrão Suicida ) conversou com Comic Book Resourcessobre o elenco dizendo: "Eu não tenho nenhum problema com o elenco ... O que eu estou realmente impressionado com todo o elenco é que eles estão recebendo alguns muito bons atores para interpretar essas partes."

Em janeiro de 2015, Davis manifestou interesse em estrelar Amanda Waller durante uma entrevista, dizendo: "Eu sou fascinado por ela (Waller)." Enquanto isso, Tom Hardy teve que sair do papel de Rick Flag por causa de problemas de agendamento com seu filme Revenant de 2015. Jake Gyllenhaal foi então chamado para substituir Hardy como Rick Flagg, mas ele recusou. O estúdio foram, então, olhando para Joel Edgerton, Jon Bernthal, e Joel Kinnaman para desempenhar o papel. Em fevereiro, Jay Hernandez se juntou ao elenco e Kinnaman também foi confirmado para estrelar Flag.[13] No Academy Awards 87, Davis confirmou que ela tinha sido escalada como Amanda Waller. Em março de 2015, o boxeador Raymond Olubawale foi relatado para ter um papel não especificado no filme, eScott Eastwood anunciou que tinha sido escolhido no Twitter. Em 31 de março, foi confirmado que Adewale Akinnuoye-Agbaje e Karen Fukuhara tinha sido escalado como Killer Croc e Katana, respectivamente.[14] Adam Beach, Ike Barinholtz e Jim Parrack foram adicionados ao elenco em abril de 2015. Em janeiro de 2016, Ben Affleck foi confirmado para reprisar seu papel como Batman deBatman v Superman: Dawn of Justice.

Filmagens

Em 1 de dezembro de 2014, The Hollywood Reporter revelou que o Toronto Studios Pinewood tinha sido reservado para iniciar a pré-produção em fevereiro, e que as filmagens teriam lugar a partir de meados de abril a setembro. Em fevereiro de 2015, Ayer twittou algumas fotos do set, enquanto eles estavam se preparando para iniciar a produção. No início de março de 2015, Leto twittou o seu novo visual com a barba raspada e aparada, devido a preparação para seu papel. As filmagens começaram em 13 de abril de 2015 e terminaram em 28 de agosto de 2015. A cena da "tempestade de neve" foi filmada em 29 de abril no Adelaide St. e em Ching Lane. Em 5 de maio, algumas grandes cenas foram filmadas no centro de Toronto ao lado de Yonge e Dundas Square. Os sinais da rua foram removidos devido a razões de privacidade durante as filmagens naquela noite.

Comercialização

Foi realizado um painel do Esquadrão Suicida na 2015 San Diego Comic Con, com as estrelas Smith, Robbie, Courtney, Davis e Kinnaman entre aqueles que apareceram. Durante o qual, eles estrelaram um reboque destinado a ser exclusivo para o evento. O trailer foi vazado na internet, o que levou a Warner Bros para liberá-lo oficialmente on-line, embora a contragosto, afirmando: "Warner Bros. Pictures e nossa equipe anti-pirataria têm trabalhado incansavelmente nas últimas 48 horas para conter o trailer de Esquadrão Suicida, que foi pirateado no Salão H, no sábado. Temos sido incapazes de atingir esse objetivo. Hoje vamos liberar a mesma metragem que tem circulado ilegalmente na web, na forma em que foi criado e de alta qualidade com o qual foi concebido para ser apreciado. Nós lamentamos esta decisão como foi a nossa intenção de manter a filmagem como uma experiência única para a multidão Comic Con, mas não podemos continuar a permitir que o filme seja exibido pela má qualidade da filmagem pirata roubado de nossa apresentação. "

Trilha Sonora

Em junho de 2016, foi anunciado que o filme teria sua própria trilha sonora composta por vários artistas, entre eles, a banda Twenty One Pilots, o músico Skrillex, Panic! at the Disco e outros. Em 21 de junho de 2016, o primeiro single do álbum foi lançado. A música era da banda Twenty One Pilots, e seu nome é "Heathens", e o clipe conta com várias cenas do filme que até o momento não tinham sido exibidas nos trailers já lançados. Em 23 de junho de 2016, a faixa "Sucker for Pain", performada por Lil Wayne, Wiz Khalifa,Imagine Dragons, Logic, Ty Dolla Sign e X Ambassadors foi lançada.. A sequência das músicas presentes no álbum é:

1. Purple Lamborghini – Skrillex & Rick Ross

2. Sucker For Pain – Lil Wayne, Wiz Khalifa & Imagine Dragons (with Logic, Ty Dolla $ign & X Ambassadors)

3. Heathens – twenty one pilots

4. Standing In The Rain – Action Bronson & Dan Auerbach (of The Black Keys) (feat. Mark Ronson)

5. Gangsta – Kehlani

6. Know Better – Kevin Gates

7. You Don’t Own Me – Grace (feat. G-Eazy)

8. Without Me – Eminem

9. Wreak Havoc – Skylar Grey

10. Medieval Warfare – Grimes

11. Bohemian Rhapsody – Panic! at the Disco

12. Slippin’ Into Darkness – War

13. Fortunate Son – Creedence Clearwater Revival

14. I Started a Joke – ConfidentialMX (feat. Becky Hanson)

TRAILER: