Hospedagem de Sites com cPanel, Domínio, Emails, PHP, Mysql, SSL grátis e Suporte 24h
Águas Rasas

Data de lançamento 25 de agosto de 2016 (1h 27min)
Gêneros Suspense, Terror
Nacionalidade Eua

SINOPSE E DETALHES

Nancy (Blake Lively) é uma jovem médica que está tendo de lidar com a recente perda da mãe. Seguindo uma dica sua, ela vai surfar em uma paradisíaca praia isolada, onde acaba sendo atacada por um enorme tubarão. Desesperada e ferida, ela consegue se proteger temporariamente em um recife de corais, mas precisa encontrar logo uma maneira de sair da água.
Classificação Indicativa 14 anos
Título original The Shallows
Distribuidor SONY PICTURES
Ano de produção 2016
Tipo de filme longa-metragem
Responsável pelo hit do terror A Órfã, o diretor espanhol Jaume Collet-Serra se afastou um pouco do cinema de suspense nos últimos tempos, realizando três thrillers de ação com Liam NeesonDesconhecidoSem EscalasNoite Sem Fim. Agora, ele investe num filme que reúne vários elementos dos dois gêneros citados. 

Águas Rasas é um filme de tubarão. Mas não só isso. É uma obra bastante eficiente sobre luta pela sobrevivência. Não trata-se simplesmente de um longa de monstros com uma heroína principal. É sobre uma jornada.

Nancy (Blake Lively) é uma jovem que larga o curso de medicina após a morte da mãe. Buscando memórias desta, a garota procura por uma praia secreta em um lugar paradisíaco, na qual a mãe esteve décadas atrás. Ela encontra o recluso local e passa boa parte do dia surfando. Até que acaba atacada por um tubarão.
TRAILER: