Sites Grátis no Comunidades.net
Círculo de Fogo: A Revolta

Círculo de Fogo: A Revolta

 

(Pacific Rim: Uprising)

 

Elenco:

 

Adria Arjona

Scott Eastwood

Tian Jing

John Boyega

Nick E. Tarabay

Shyrley Rodriguez

Levi Meaden

Karan Brar

 

Direção: Steven S. DeKnight

 

Gênero: Ação

 

Duração: 111 min.

 

Distribuidora: Universal Pictures

 

Orçamento: US$ 130 milhões

 

Estreia: 22 de Março de 2018

 

Sinopse:

 

A produção destaca a história de conflitos entre monstros de destruição em massa e supermáquinas pilotadas por humanos. O rebelde Jake Pentecostes (John Boyega) – um piloto promissor de Jaeger cujo pai deu a vida para garantir a vitória da humanidade contra o monstruoso “Kaiju” – abandona sua formação apenas para tornar-se preso ao submundo do crime. Quando uma ameaça ainda mais imbatível desencadeia pelas cidades, ele tem uma última oportunidade de honrar o legado de seu pai através de sua irmã distante, Mako Mori (Rinko Kikuchi).

 

Crítica | Círculo de Fogo: A Revolta – Mais robôs, menos monstros e emoção (Nota: 6.0)

 

Curiosidades:

 

» Sequência da aventura assinada por Guillermo del Toro que levou mais de 1 milhão de pessoas aos cinemas brasileiros,  ‘Círculo de Fogo: A Revolta’ traz John Boyega e Scott Eastwood como protagonistas.

 

» Dirigida por Steven S. DeKnight, a aventura épica ainda traz Jing Tian, Cailee Spaeny, Rinko Kikuchi, Burn Gorman, Adria Arjona e Charlie Day no elenco e tem estreia prevista para 22 de março de 2018 em circuito nacional.

 

» Charlie Hunnam, que interpretou Raleigh Beckett no primeiro filme, desistiu da sequência por “conflitos de agenda”.

 

» O elenco conta com Jing Tian (‘A Grande Muralha’), John Boyega (‘Star Wars: O Despertar da Força’) e Scott Eastwood (‘Esquadrão Suicida’).

 

» O diretor Guillermo del Toro retorna apenas como produtor, e a direção fica por conta de Steven S. DeKnight. Em seu currículo, existe apenas a produção da primeira temporada de ‘Demolidor‘ para a Netflix e a direção de episódios das séries ‘Angel‘ e ‘Smallville‘, mas nenhum longa-metragem.