Sites Grátis no Comunidades.net
Gotham 2 temporada

na segunda temporada Gordon terá que deixar a sua moral um pouco de lado em prol do bem maior da cidade de Gotham. “Logo no primeiro episódio, veremos um acordo de Jim com o Sr. Cobblepot que tem consequências extremamente negativas e que representa uma grande mudança moral para ele”, disse o ator Ben McKenzie sobre seu personagem. “Mas essa é a jornada pela qual ele precisa passar. O que ele está aprendendo é como ganhar poder em Gotham e como você manter esse poder", explicou o intérprete do detetive Gordon.

 

A nova temporada de Gotham vai contar também com novos atores no elenco. O ator Michael Chiklis (The Shield, American Horror Story: Freak Show) será o Capitão Nathaniel Barnes da polícia da cidade, e se tornará um grande aliado de Gordon na luta contra o crime. Barnes não tem medo de criar inimigos dentro ou fora do departamento.

Já a atriz Natalie Alyn Lind (The Goldbergs) será Silver St. Cloud, personagem que nos quadrinhos é conhecida por ser um interesse amoroso de Bruce Wayne – como o bilionário, ela também perdeu os pais na infância. O tio de Silver St. Cloud é o vilanesco Theo Galavan, que será interpretado por James Frain; enquanto a Tigresa, irmã de Theo, será vivida na série por Jessica Lucas.

Além dessas novidades, foi confirmado que o ator Drew Powell, que interpreta o capanga Butch Gilzean, foi promovido ao elenco regular do programa.

A segunda temporada de Gotham estreia no dia 21 de setembro pela Fox nos Estados Unidos.

vaja o trailer abaixo: