Criar um Site Grátis Fantástico
The War Asterisk: The City Academy on the Water

A Guerra do Asterisk: The City Academy of the Water (学戦都市アスタリス Gakusen Toshi Asutarisuku  , lit. "Academia Battle City Asterisk"), é um japonês luz novela série escrita por Yuu Miyazaki e ilustrado por Okiura. Media Factory publicou 8 volumes desde setembro de 2012 sob o seu MF Bunko J imprint. A manga de adaptação com a arte por Ningen começou a serialização em de Media Factory seinen manga revista Monthly Comic vivo a partir de janeiro de 2013. Foi coletado em dois tankōbon volumes. Umanime adaptação série de televisão por A-1 Pictures está agendada para o ar a partir de Outubro de 2015. 

 

Personagens 

Ayato Amagiri (天霧綾 Amagiri Ayato ? )
Julis-Alexia van Riessfeld (ユリス=アレクシア·フォン·リースフェル Yurisu-Arekushia Fon Rīsuferuto ? )
Saya Sasamiya (沙々宮紗 Sasamiya Saya ? )
Claudia Enfield (クローディア·エンフィール Kurōdia Enfīrudo ? )
Kirin Tōdō (刀藤綺 Tōdō Kirin ? )
Lester MacPhail (レスター·マクフェイ Resutā Makufeiru ? )
Eishirō Yabuki (夜吹英士 Yabuki Eishirō ? )
Kyōko Yatsuzaki (八津崎匡 Yatsuzaki Kyōko ? )

Anime 

Um anime adaptação está agendada para o ar em Outubro de 2015.

 

 The War Asterisk: The City Academy on the Water (Gakusen Toshi Asterisk)anime série. O anime é uma adaptação do romance série leve por Yuu Miyazaki com ilustrações de Okiura .Media Factory publica os romances no Japão e sete volumes foram publicados até agora.

 

O site oficial da adaptação para série anime de  (The Asterisk War: The Academy City of the Water), a light novel de  com ilustrações de  começou a exibir um trailer.

 

A animação é da  (Sword Art Online, Magi), a direção é de  (Wooser no Sono Higurashi Kakusei-hen) e o design de personagens é de  (Nanana’s Buried Treasure).

 

A série anime vai estrear em Outubro e a história desenrola-se em “Rikka” uma cidade anteriormente conhecida por “Asterisk” e que é famosa por ser o maior palco do entretenimento integrado de batalha. Lá jovens de seis academias disputam a supremacia e Amagiri Ayato é um deles.

 

Ayato chegou a Rikka, a convite de Claudia a presidente do conselho estudantil da Academia Seidoukan e logo depois provocou a ira de Julis acabando por ter que duelar com ela. A meio do duelo um assassino dispara uma bala contra Julis…