Criar um Site Grátis Fantástico
Demolidor a serie

Demolidor, a nova série da Marvel, segue a história de Matt Murdock, vítima de um acidente que o deixou cego quando adolescente, mas também incutiu nele superpoderes sensoriais. Matt se forma advogado e abre sua firma na perigosa Hell's Kitchen, onde luta por justiça: de dia como advogado, de noite como o Demolidor, o guardião das ruas de Nova York.

Daredevil é a primeira série da parceria firmada entre a Marvel e a Netflix para a produção de conteúdos originais e exclusivos para os assinantes do serviço de streaming. Outros quatro programas estão previstos nesse acordo: A.K.A. Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro e Os Defensores.13 episódios da primeira temporada serão disponibilizados pela Netflix dia 10 de Abril. E o melhor: a série chega ao Netflix Brasil no mesmo dia!



Phil Abraham (‘Mad Men’, ‘Orange Is the New Black’) dirige os dois primeiros episódios, intitulados ‘Into the Ring’ e ‘Cut Man’, respectivamente. Adam Kane (’24: Viva um Novo Dia’, ‘Hannibal’) comanda o terceiro episódio, ‘Rabbit in a Snow Storm’.

‘Demolidor’ será a produção mais sombria da Marvel, diz astro da série .

 

confira o trailer abaixo .