Hospedagem de Sites com cPanel, Domínio, Emails, PHP, Mysql, SSL grátis e Suporte 24h
Tokyo Ghoul

Tokyo Ghoul (東京喰種-トーキョーグール, Tōkyō Gūru?) é uma série de mangá seinen escrita por Sui Ishida. É publicado pela revista Young Jump da editora Shueisha, e foi feita em catorze volumes á partir de 8 de setembro de 2011 até 18 de setembro de 2014. A sequela nomeada como Tokyo Ghoul: re começou a ser publicada em outubro de 2014 pela mesma revista e logo foi feito uma prequela intitulada: Tokyo Ghoul: JACK que esteve em publicação pela Jump Live. Há uma série de 12 episódios como mesmo nome do mangá que foi transmitida pela TV Japonesa e adaptada pelo Studio Pierrot, indo ao ar entre julho e setembro de 2014; depois, exibiu sua segunda temporada chamada Tokyo Ghoul √A, que também teve 12 episódios e foi transmitida de 8 de janeiro a 26 de março de 2015.

A história de Tokyo Ghoul gira em torno de Ken Kaneki, um estudante que mal sobrevive a um encontro mortal com Rize Kamishiro, uma mulher que se revela um Ghoul; ghouls são criaturas semelhantes a humanos que caçam e devoram carne humana (A palavra "ghoul" em alguns países significa "demônio" e podemos traduzi-la para português como "vampiro"). Kaneki é levado para o hospital em estado critico. Depois de recuperado, ele descobre que, de alguma forma, foi submetido a uma cirurgia que o transformou em Meio-Ghoul, e que, assim como eles, deverá consumir carne humana para poder sobreviver e viver com saúde. Sem ninguém pra recorrer, ele é levado pelo gerente de uma cafeteria chamada "Anteiku", onde lhe ensinam a viver como meio-humano e meio-ghoul e a interagir com a sociedade Ghoul e as suas facções, enquanto se esforça para manter sua identidade secreta para humanos.

A série prequela Tokyo Ghoul: JACK segue os jovens Kishou Arima e Taishi Fura, dois personagens da série principal que se familiarizam quando eles se unem para investigar a morte do amigo de Taishi pelas mãos de um Ghoul, levando-os para o caminho de se juntar ao CCG (Comissão de Contador Ghoul), a agência federal encarregada de lidar com crimes relacionados com Ghouls.

A série sequela Tokyo Ghoul: re segue um amnésico Kaneki sob a nova identidade de Haise Sasaki, o líder de uma equipe especial de investigadores CCG chamado Quinx Squad, que passou por um processo semelhante ao seu, o que lhes permite obter as habilidades especiais de Ghouls, a fim de lutar contra eles, mas ainda assim ser capaz de viver como seres humanos normais.

 confira o trailer abaixo:

Principais Personagens:

Ken Kaneki (金木 Kaneki Ken) / Haise Sasaki (佐々木琲 Sasaki Haise)

Dublado por: Natsuki Hanae (Japonês), Austin Tindle (Inglês)[2]

O protagonista da história, ele é um garoto de 18 anos de idade e calouro universitário que recebe um transplante de órgão de Rize, que estava tentando matá-lo e antes que pudesse cometer tal ato ela foi atingida e morreu e ele aparentemente também havia morrido. Foi então submetido a uma operação, após a operação, ele desenvolve características de um Ghoul e ele começa a enlouquecer. E agora que ele é um Ghoul e humano ele se esforça para manter sua identidade secreta Ghoul, sempre lutando contra o seu lado Ghoul como tentativa de continuar a viver como um ser humano normal. Mais tarde, ele começa a trabalhar como um garçom para "Anteiku" sob a orientação de Yoshimura gerente da cafeteira. Depois de sua luta contra Amon (Investigador da CCG) ele ganha o nome de "tapa-olho" por causa do projeto de sua máscara e se torna um pouco famoso após um Ghoul testemunhar sua vitória sobre um investigador. Ele gosta de ler e normalmente é quieto e reservado, mas pode ser o cauteloso durante a luta. Ele tem uma característica ruim de confiar em estranhos assim colocando sua vida em risco. Depois de ter sido sequestrado pela organização Ghoul conhecida como 'A Árvore Aogiri', ele é impiedosamente torturado por um Ghoul sádico e mais tarde desenvolve características semelhantes, do seu torturador. Enquanto estava sendo torturado, ele tem alucinações de Rize, enquanto ela zomba de sua mãe, finalmente, abraça seu Ghoul interior, levando-o a tornar-se um anti-herói implacável. Seu ponto de vista em relação a força muda, e ele acaba por caçar e devorar outros Ghouls para ficar cada vez mais forte. A canibalização contínua o levou a tornar-se um meio kakuja, onde desenvolve uma kagune igual a uma centopeia, e por fim faz ganhar o apelido "Centopeia".

Ken é finalmente derrotado e capturado por Arima, e, sem memórias de seu passado, a ele é dada uma nova identidade. A partir daí, ele é chamado de Haise Sasaki, membro e ás do esquadrão Mado e mentor do Quinx Squad, uma unidade especial composto por meio-ghouls como ele. Apesar de ter uma nova identidade, Haise ainda mantém alguns traços de sua antiga personalidade, como o amor pela leitura e a determinação de proteger seus companheiros com sua vida. Quando pressionado ao limite, Haise tem relances de sua antiga personalidade e desbloqueia seus poderes como um meia kakuja, forçando o CCG a golpeá-lo com supressores RC para acalmá-lo. Haise tem interesse em ganhar de volta suas memórias, mas teme perder suas memórias atuais, com todos os seus novos amigos e personalidade que possui.

Ghouls

Touka Kirishima (霧嶋董 Kirishima Touka)

Dublado por: Sora Amamiya (Japonês), Brina Palencia (Inglês)[2]

Com 16 anos de idade, Ghoul da 20º distrito, que trabalha a tempo parcial como garçonete na Anteiku e frequenta o ensino médio. Ela combina bem com a sociedade humana e acredita que manter uma identidade Ghoul em segredo é a maior prioridade. Ela às vezes é vingativa, e é geralmente uma pessoa muito precipitada e imprudente com tendências violentas, decorrentes da vida de fugitiva que teve para viver após CCG matar seu pai quando ela era muito pequena. Mais tarde, ela se torna parceiro de treino de Ken, e seus movimentos tornam-se em sincronia ao lutar como uma equipe. Ela é uma boa lutadora e é mais rápida do que Shū Tsukiyama ou Nishiki Nishio no mesmo terreno, embora não tão forte como Renji. Mais tarde, ela vem a ser conhecido como "Rabbit" depois de atacar alguns investigadores, matando um deles no processo. Ela assume o papel de guardiã da Hinami depois que seus pais são mortos pelos investigadores.

Touka demonstrou que ela tem uma boa resolução e é muito auto-consciente. Depois de matar um investigador por vingança pela morte da mãe Hinami ela comenta sobre como um assassino como ela deveria morrer, sabendo que o assassinato por vingança está errado. Apesar de sua personalidade áspera geralmente ela pode ser muito gentil e prestativa em seu trabalho, pois leva muito a sério seu trabalho na Anteiku onde vive ajudando Ghouls que não podem ajudar a si mesmos. Ela também tem um irmão mais novo que se juntou Árvore Aogiri. Ela parece ter Ornithophobia (Ornithophobia é um tipo de fobia específica , um anormal, o medo irracional de aves.). Após um largo período, ela reaparece trabalhando em um novo café chamado ": re" com Renji.

 

Rize Kamishiro (神代利 Kamishiro Rize)

Dublado por: Kana Hanazawa (Japonês), Monica Rial (Inglês)[2]

Rize é uma garota que usa óculos que conhece Ken , que tenta comê-lo depois de atraí-lo para um encontro com ela. Partes de seu corpo são transplantados para Ken depois que ela é atingida por vários metais que caíram de uma obra. Antes do incidente Rize era uma Ghoul muito poderoso, sem medo e sem piedade, muitas vezes impedindo que outros Ghouls cacem em suas áreas que ela roubou a partir deles. Ela veio para a 20º distrito após ter causando estragos no 11º distrito e atraindo Investigadores Ghoul que estão atrás dela. Antes de sair, ela matou alguns Ghouls que estavam à frente e causou uma mudança no poder. Ela é conhecida como a "Comilona" por investigadores e como Ken, ela gostava muito de leitura. Originalmente acredita se que foi morta durante seu encontro com Ken, mais tarde é revelado que ela ainda está viva e seu corpo foi usado para produzir meio-ghouls e meio-humanos um experimento feito por Dr. Kanou, e que transformou Ken em um meio-ghoul, que foi um destes experimentos.