Sites Grátis no Comunidades.net
Anime temporada de janeiro de 2016

Com mais de 50 estreias este mês de Janeiro promete ser agitado, o destaque vai para as segundas temporadas de , ,  e claro, quem gostou de  não deve perder a série anime , com um trailer impressionante  promete muito ficando assim a expectativa se este projeto comemorativo do 10º aniversário do estúdio de animação  vai corresponder ao hype.

De destacar também  do diretor de Code Geass, o filme Blood and Iron, , , ,  que aparenta ter uns belos visuais e claro , a série anime que conta a história dos fundadores da guild .

 

 

Fairy Tail Zero

é uma série anime com estreia em de Janeiro de 2016. Podem ver aqui o site oficial.

É a adaptação para série anime de , a prequela do manga que conta a história dos fundadores da guild .

Dragon Ball Super

O site oficial de  () revelou que a série anime vai dia 24 de Janeiro entrar no arco “The God of Destruction Champa”.

() estreou a 5 de Julho e a história desenrola-se logo após a batalha decisiva com Majin Buu contendo elementos da história que têm ligação com o recente filme (Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza).

é o criador original e também o responsável pela história e design de personagens, já a direção de  (Dragon Ball Chou) é de (Hakaba Kitarō, Kamisama Kazoku).

Digimon Adventure tri Ketsui

O site oficial de , a sequela de , colocou online a imagem promocional de  (Determinação), o segundo de seis filmes que tal como noticiámos anteriormente vai estrear nos cinemas japoneses a 12 de Março de 2016.

A direção é de  (Rayearth), o design de personagens é de () e a produção é claro da

Queen`s Blade: Grimoire

é uma OVA com estreia a 29 de Janeiro de 2016. Podem ver aqui o site oficial.

A animação é do estúdio , a direção é de Yoshihide Yuuzumi (diretor de episódios de Queen’s Blade), o argumento é de Masashi Suzuki (Utawarerumono, Hell Girl, D.C. II: Da Capo II) e os responsáveis pelo design das personagens são: Rin-Sin (Queen’s Blade: Rebellion, Queen’s Blade: The Exiled Virgin), Takayuki Noguchi (Queen’s Blade: Beautiful Warriors, Queen’s Blade: Rebellion), Satoshi Urushihara (Queen’s Blade 2: The Evil Eye) e Hiroshi Tsukada (Aesthetica of a Rogue Hero).

Na história Alicia através de magia negra abre um portal para outra dimensão. No portal surge um coelho que a atrai para outra dimensão chamada Melfairland onde está a decorrer um torneio. Ela tem agora de lutar para tentar regressar ao seu mundo.


 

Ao no Kanata no Four Rhythm

(aokana) é uma série anime com estreia a 12 de Janeiro de 2016. Podem ver aqui o site oficial.

Num mundo onde voar é tão simples como andar de bicicleta, existe um popular desporto chamado “Flying Circus”. O protagonista tinha um futuro brilhante pela frente nesse desporto, mas devido a uma derrota esmagadora e de uma certa razão, ele deixou o campo. No entanto, ele encontra a estudante transferida Kurashina Asuka e recupera a sua paixão ao ensina-la a voar. Com a sua situação mudada, ele participa mais uma vez no “Flying Circus”. Quão alto ele vai ser capaz de voar desta vez com Asuka ao seu lado?  

A animação está a encargo dos estúdios  () e a direção é de  (Romeo × Juliet, Etotama, Astarotte’s Toy).


 

Phantasy Star Online 2 The Animation

é uma série anime com estreia a 8 de Janeiro de 2016. Podem ver aqui o site oficial. É a adaptação para série anime do RPG 

tem uma história original, a animação é da , a direção é de  (OniAi, Mayo Chiki) e o design de personagens é de  (Aikatsu!). A série é o 8º projeto que comemora o 15º aniversário da franquia .


 

 

Divine Gate

é uma série anime com estreia a 8 de Janeiro de 2016. Podem ver aqui o site oficial.

Com animação pelo estúdio , a direção é de  (The Heroic Legend of Arslan, Bleach, GTO) e o design de personagens é de  (The World Is Still Beautiful).

Lançado em Setembro de 2013  conta já com 4 milhões de downloads para Android/IOS. O jogo mistura elementos de RPG e puzzle onde os jogadores têm de encontrar chaves para abrir determinadas portas.


 

Norn 9: Norn + Nonetto

(NORN9) é uma série anime com estreia a 7 de Janeiro de 2016. Podem ver aqui o site oficial.

Adaptação do jogo para  vocacionado para o público feminino onde o jogador pode escolher entre três garotas diferentes como heroína, cada uma com os seus três próprios personagens do sexo masculino para romance.

A animação é da responsabilidade dos estúdios  (Yuyushiki, Code:Breaker) e  (Saijaku Muhai no Bahamut), a direção é do estreante Takao Abo (episódios de Eureka Seven e Macross Frontier) e o design de personagens é de Yukari Takeuchi (diretor de animação de Bleach, Uta no Prince-sama – Maji Love 1000%).


 

 

 


 

Assassination Classroom 2

é uma série anime com estreia a 8 de Janeiro de 2016. Podem veraqui o site oficial.

(Ansatsu Kyoushitsu (2015)) é a segunda temporada da adaptação para anime do manga  (Ansatsu Kyoshitsu) de .

O manga de tem uma história bem-humorada e cheia de ação que se desenrola à volta de uma classe de desajustados que estão a tentar matar o seu novo professor – um polvo alienígena com poderes bizarros e super-força! O professor acabou de destruir a lua e ameaça destruir a Terra – a menos que os seus alunos o destruam primeiro. O que torna as coisas mais complicadas é que ele é o melhor professor que eles já tiveram!

O staff será o mesmo da temporada anterior, ou seja, o estúdio de animação é o( Unbreakable Machine-Doll), a direção é de  (Persona 4 The Animation, Danganronpa The Animation, Devil Survivor 2 The Animation), o design de personagens é de (Persona 4 The Animation, Danganronpa The Animation, Arpeggio of Blue Steel) e o argumento é de  (Danganronpa The Animation, Arpeggio of Blue Steel, Is This a Zombie?, School Days).


 

Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri (2016)

 () é uma série anime com estreia a 9 de Janeiro de 2016. Podem ver aqui o site oficial.

É a segunda temporada da adaptação para anime de , Kaku Tatakaeri(Gate: The Self-Defense Forces Fight Like This in Another Land), a novel de .

A série de fantasia militar começa quando um portal aparece no distrito de Ginza, em Tóquio. Do portal saem monstros, cavaleiros medievais Europeus e outros seres que matam muitos dos cidadãos de Tóquio. Este evento é conhecido como o Incidente de Ginza.

O governo envia um pequeno grupo de soldados das Forças de Autodefesa japonesas (um substituto para militares do Japão) para o mundo alternativo para além do portal. Liderados pelo soldado otaku Yoji, eles descobrem que as aldeias do mundo estão a ser atacadas por um dragão. Uma jovem elfo que sobreviveu ao massacre do dragão junta-se ao grupo nas suas viagens por este novo mundo perigoso.

Algumas das personagens foram modeladas tendo por base pessoas reais que Yanai conheceu quando pertenceu às Forças de Autodefesa japonesas.

A animação é da responsabilidade da (Sword Art Online, Magi) e da , a direção é de  (Love Live) e o design de personagens é de Jun Nakai (Silver Spoon).


 

Grimgar of Fantasy and Ash

(Hai to Gensou no Grimgar / Grimgar le Monde des cendres et de fantaisie) é uma série anime com estreia a 11 de Janeiro de 2016. Podem ver aqui o site oficial.

A história segue Haruhito e os seus companheiros que se vêm subitamente num mundo chamado Grimgar onde têm que cooperar e aprender novas habilidades para sobreviver neste ambiente hostil.

A animação é da (Sword Art Online, Magi), a direção é de (Aiura, Mōryō no Hako) e o design de personagens é de (Shōwa Genroku Rakugo Shinjū, Psychic School Wars).