Sites Grátis no Comunidades.net
Blade Runner 2049

A continuação de Blade Runner terá roteiro de Hampton Fancher e Michael Green. Roger Deakins, que trabalhou com Villeneuve em Sicario e Os Suspeitos, será o diretor de fotografia. Ridley Scott, Frank Giustra, Tim Gamble e Bill Carraro serão produtores-executivos. O elenco conta com Ryan Gosling, Harrison Ford, Robin Wright, Carla Juri, Lennie James, Mackenzie Davis, Jared Leto e Dave Bautista.

A história se passa 30 anos depois dos eventos do primeiro filme e acompanha um novo blade runner, Oficial K (Ryan Gosling) do Departamento de Polícia de Los Angeles, desenterrando um segredo antiga que tem o potencial para transformar o que restou da sociedade em um completo caos. A descoberta de K faz com que ele comece uma jornada para encontrar Rick Deckard (Harrison Ford), um ex-blade runner que está desaparecido há 30 anos.

A Sony Pictures anunciou que Blade Runner ganhará um curta animado com direção de Shinichiro Wataname, responsável por obras como Cowboy Bebop e Samurai Champloo. Confira o primeiro teaser acima!

Como o nome indica, Blade Runner Black Out 2022 se passará alguns anos após o primeiro filme, também servindo de prólogo para o novo longa que chega neste ano.

 

No vídeo, Wataname conta que Blade Runner é um dos filmes que mais o influenciaram em sua carreira, afirmando também que pretende manter o clima do longa original no anime, mas sem copiá-lo.

O anime Blade Runner Black Out 2022 será lançado em 26 de setembro no canal da Sony Pictures Japan no Youtube.

Blade Runner 2049 estreia em 5 de outubro de 2017.