Criar um Site Grátis Fantástico
Arrow 4 temporada

“MEU NOME É ARQUEIRO VERDE — A partida de Oliver e Felicity chega ao fim quando Thea e Laurel visitam o casal e dizem para Oliver que precisam de sua ajuda em Star City. A cidade está sendo atacada pelos “Fantasmas”, assassinos liderados pelo perigoso homem que atende pelo nome de Damien Darhk. No entanto, quando o arqueiro retorna, Diggle faz questão de deixar claro que não quer o antigo amigo no time”.

Será que Oliver e Diggle acertarão os ponteiros após tantos desentendimentos? E Damien Darhk, quais serão seus planos para Star City?

Marque na agenda: Arrow retorna à televisão norte-americana no dia 7 de outubro.

A quarta temporada de Arrow estreia no dia 7 de outubro, com Oliver de volta à sua cidade natal diante de uma grande ameaça: Damien Darhk chega a Star City e promete complicar a vida dos heróis.

A CW liberou um novo vídeo com mais cenas inéditas da estreia do novo ano, que complementam o que já foi visto no primeiro trailer promocional divulgado pela emissora.

Abaixo, Darhk mostra possuir destreza para parar flechas, ao mesmo tempo em que busca descobrir mais a respeito de seu inimigo encapuzado. Enquanto isso, Felicity revela que não está para brincadeiras, já que maneja uma metralhadora. “É como nos velhos tempos”, declara a atual namorada do Arqueiro Verde.

trailer: