Criar uma Loja Virtual Grátis
Mulher-Maravilha

 Mulher Maravilha estreou em Xangai em 15 de maio de 2017 e foi lançado em 3D e IMAX 3D em 02 de junho de 2017 nos Estados Unidos e 01 de junho de 2017 no Brasil. Recebeu comentários bastante positivos dos críticos, com muitos elogios a direção, atuações e trilha sonora. Uma sequência, Mulher-Maravilha 2, tem previsão de estreia para 13 de dezembro de 2019.

Enredo 

Nos tempos atuais, após os eventos de Batman v Superman: Dawn of Justice, Diana Prince, que trabalha no Departamento de Antiguidades do Museu do Louvre,[4] recebe uma fotografia da Primeira Guerra Mundial de seu correio pela Wayne Enterprises e lembra seu passado.

Diana nasceu e cresceu na ilha escondida de Themyscira, lar da raça Amazona de mulheres guerreiras criadas pelos deuses do Monte Olimpo para proteger a humanidade contra a corrupção de Ares, o deus da guerra. No passado distante, Ares matou todos os olímpicos, mas seu pai mortalmente ferido, Zeus, o derrotou. Antes de sucumbir aos seus ferimentos, Zeus deixou as amazonas uma arma capaz de matar seu filho renegado: a "Godkiller", que Diana acredita ser uma espada cerimonial. Rainha Hipólita, a mãe e a rainha das Amazonas, de Diana, acreditam que Ares nunca mais retornará e, portanto, proíbe Diana de treinar como guerreira, mas Diana e sua tia, General Antíope, desafiam a rainha e começam a treinar em segredo. Quando as duas são descobertas pela Hipólita, a Antiope convence sua irmã para permitir que o treinamento de Diana continue.

Quando jovem, Diana resgata o capitão Steve Trevor, um piloto com as Forças Expedicionárias Americanas,[5] depois que seu avião cai fora da costa de Themyscira. A ilha logo é invadida pelo grupo de pouso de um cruzador alemão que persegue Steve. As amazonas se engajam e matam todos os marinheiros alemães, mas Antiope morre interceptando uma bala alemã para Diana. Interrogado com o Laço da Verdade, Steve revela que a Primeira Guerra Mundial está furiosa no mundo exterior e que ele é um espião aliado. Ele roubou um caderno com uma valiosa informação da cientista espanhola Isabel Maru, também conhecida como "Doutora Veneno", que está tentando engenharia de uma forma mais mortal de gás mostarda sob as ordens do general Erich Ludendorff. Acreditando que Ares é responsável pela guerra, Diana se arma com a espada cerimonial e deixa Themyscira com Steve para encontrar e destruir Ares.

Quando os dois chegam a Londres, entregam o caderno de Maru aos superiores de Steve, incluindo Sir Patrick Morgan, que está tentando negociar um armistício com a Alemanha. Diana traduz as notas de Maru e revela que os alemães planejam liberar o gás mortal na guerra. Embora proibido por seus comandantes de agir, Steve, com o financiamento secreto de Sir Patrick, recruta espião Sameer, o ator Charlie e o contrabandista Chief para ajudar ele e Diana a se infiltrar em linhas inimigas e evitar que o gás seja liberado. Quando a equipe atinge a Frente Ocidental na Bélgica, eles são interrompidos por metralhadoras inimigas, mas Diana sai sozinha no meio da Terra de ninguém e reúne as forças aliadas por trás dela para libertar a aldeia de Veld. A equipe comemora e tira a fotografia do grupo vista no início do filme. Mais tarde naquela noite, Diana e Steve compartilharam um beijo e fica implícito que passaram a noite juntos.

 

A equipe descobre que uma gala será realizada no Alto Comando Alemão. Steve se infiltra na festa, com a intenção de localizar o gás mostarda e destruí-lo. Diana, no entanto, acredita que Ludendorff é Ares e quer matá-lo para acabar com a guerra. Steve a impede de evitar soprar a capa e comprometer a missão. Ludendorff desencadeia o gás mostarda em Veld, matando todos os seus habitantes. Diana culpa Steve por intervir e persegue o general a uma base militar onde o gás está sendo carregado em um bombardeiro para Londres. Diana luta e mata Ludendorff, que é fisicamente aprimorado por outro dos gases da Dr. Maru, mas fica abatida quando