Black Clover

Asta e Yuno são orfãos que foram criados juntos numa igreja localizada na periferia do reino de Clover. Num mundo onde todos possuem poderes mágicos (魔力, Maryoku?), Asta nasceu sem nenhum. Em contrapartida, Yuno nasceu como um prodígio com poder mágico imenso e com o talento para controlá-lo. A história acompanha os dois garotos que competem entre si para se tornar o Feiticeiro Rei, o cavaleiro mágico mais forte do reino de Clover. Mas como Asta pode se tornar um cavaleiro mágico se ele não possui magia? A sua jornada começa quando Asta obtém o misterioso poder "anti-magia", que pode destruir qualquer mágica. Assim Asta, com sua anti-magia e força física, e Yuno, com seus poderes mágicos e talento, começam a sua jornada.

Personagens

 

Asta (アスタ, Asuta?)

Asta é um órfão que foi deixado sobre os cuidados da igreja ainda quando bebê. Como ele não possui poderes mágicos, ele tenta complementar sua fraqueza com um intenso treinamento físico. Ele é o portador do grimório do trevo de cinco folhas e um membro do esquadrão Black Bull. Ele utiliza uma espada anti-magia que é capaz de neutralizar qualquer forma de magia chamada de Magic Cleaving Sword e uma outra espada capaz de absorver e repelir magia chamada de Magic Eating Sword.

Yuno (ユノ, Yuno?)

Yuno, assim como Asta, é um órfão que foi deixado sobre os cuidados da igreja ainda quando bebê. Ele é portador do grimório do trevo de quatro folhas e é um membro do esquadrão Golden Dawn. Ele utiliza magias de vento e tem o controle sobre o espirito Sylph. Yuno admira Asta, já que este, mesmo sem poderes mágicos, sempre esteve disposto a ajudar e salvar outras pessoas.

Noelle Silva (ノエル・シルヴァ, Noeru Shiruva?)

Noelle Silva é um membro do esquadrão Black Bull e a segunda filha de uma das famílias nobres do reino de Clover, a Casa Silva. Ela usa magias de água mas é incapaz de controlar seus poderes, o que acabou afastando ela de sua família.