Sites Grátis no Comunidades.net
POKEMON X Y

O programa Pokémon Smash revelou mais detalhes sobre Pokémon XY (Pokémon XY: The Series), 17ª temporada do anime que estreia no Japão no dia 17 de outubro. Começando pelos novos companheiros de viagem de Ash (Satoshi), que vão ser Clemont, um líder de ginásio, e sua irmã Bonnie. O grupo ainda contará a companhia de Serena e Viola

Também foi confirmado que Jessie, James e Meowth continuarão atrás do treinador e de seu Pikachu na região de Kalos. O programa também mostrou um novo trailer do anime onde podemos ver um Mega Blaziken cara a cara com Ash, além das aparições de Garchomp, Ampharos e dos pokémon iniciais da região de Kalos. Assista:

Com a chegada de Pokémon X & Y, a TV Tokyo anunciou que o Pokémon Smash não será mais exibido. Em seu lugar estreia no dia 6 de outubro um novo programa sobre o universo Pokémon chamado “Pokémon GET TV”, que ainda não teve maiores detalhes revelados. Sabe-se apenas que será com uma hora de duração e ocupará o mesmo horário de Pokémon Smash. Também foi confirmado que a dubladora Shoko Nakagawa continuará no comando do programa junto com ator Yukito Nishii e a dupla de comediantes japoneses Taka e Toshi.

Para finalizar, a The Pokemon Company International anunciou através de seu perfil no Twitter e Facebook que amanhã, dia 16 de setembro, fará um importante anúncio. Não se sabe do que se trata, mas os fãs da franquia já devem estar roendo as unhas de curiosidade.