Criar uma Loja Virtual Grátis
INSTRUMENTOS MORTAIS CIDADE DOS OSSOS

 

INSTRUMENTOS MORTAIS CIDADE DOS OSSOS

Com a ansiedade aumentando pelo último livro da série Os Instrumentos MortaisCidade do Fogo Celestial (com lançamento previsto para Maio de 2014), nada melhor do que ter em mãos o Shadowhunter’s Codex, mencionado em As Peças Infernais e Os Instrumentos Mortais!

 

 

O Codex tem o lançamento previsto para o dia 29 de outubro, e a Simon & Schuster Canada compartilhou uma prévia, que inclui alguns rascunhos escritos por Clary, Jace e Simon:

 

Sinopse:

Com o plano de Valentim Morgenstern para destruir o mundo dos Caçadores de Sombras frustrado , sua mãe acordando do coma , e seu relacionamento com Jace Wayland , finalmente, se resolvendo, a vida de Clary Fray finalmente se acalmou um pouco na hora certa para ela começar o seu treinamento para cumprir o seu destino e tornar-se uma  Caçadora Sombras , como sua mãe antes dela. Ela vai mergulhar em sua história , em sua magia , no Mundo das Sombras de vampiros e bruxos . Ela vai aprender a lutar , a  identificar demônios , conhecer lugares  e territórios dos Caçadores de Sombras com a palma da sua mão. E ela está correndo para se aconselhar com seus companheiros Caçadores de Sombras , que têm feito isso há muito mais tempo que ela . Não significa que ela não terá  um pouco de diversão , claro …

O Shadowhunter’s Codex  pretende ser um guia para os fãs do mundo da série dos Caçadores de Sombras de Cassandra Clare, Os Instrumentos Mortais e As Peças Infernais . Ele fornece uma concordância com as muitas criaturas fantásticas , lugares e coisas dos livros , mas também dá conta do mundo dos Caçadores de Sombras , com novos detalhes , novos monstros , novas runas, uma nova magia .

O Codex é o próprio Codex , um livro para novos Caçadores de Sombras , e também notas e desenhos adicionados por Clary, comentando e atualizando as coisas. ( Por um lado,  o que é dito como oficial do Codex sobre os seres muitas vezes não é bem a mesma coisa que Clary sabe que deve ser verdade. Os fatos que afirmam sobre os bruxos estão escandalosamente errados!) Ele também contém muitas histórias ainda não abordadas nos romances de Caçadores de Sombras : a história de Jonathan Caçador de Sombras e como os Caçadores de Sombras vieram  a ser, a criação dos Irmãos do Silêncio , a invenção dos Parabatai e muito mais.

Ao contrário dos romances dos Caçadores de Sombras , será mais como uma enciclopédia de seu mundo , os artigos do Codex são ilustrados por uma série de grandes ilustradores de fantasia : Rebecca Guay , Charles Vess , Jim Nelson, Theo Black , John Dollar, Michael Kaluta , Elisabeth Alba, e Cassandra Jean . Ele estará disponível para compra por mundanos no final do outono de 2013.

O The Shadowhunter’s Codex já está disponível em pré-venda na Amazon e na Books-A-Million.

 

 

 

 

LOS ANGELES (10 de Setembro, 2013) – Constantin Film anunciou hoje que foi adiada o início das filmagens de OS INSTRUMENTOS MORTAIS: CIDADE DAS CINZAS.

 

OS INSTRUMENTOS MORTAIS: CIDADE DAS CINZAS é a sequência da adaptação da Constantin Filmes OS INSTRUMENTOS MORTAIS: CIDADE DOS OSSOS, o primeiro livro na lista de mais vendidos escrito por Cassandra Clare que vendeu mais de 24 milhões de cópias até hoje.

 

OS INSTRUMENTOS MORTAIS: CIDADE DOS OSSOS estreou em 21 de Agosto e tem $70 milhões nas bilheterias mundiais, após 3 semanas de lançamento. A série de livros está atualmente em #1 nos mais vendidos das séries adolescentes do jornal The New York Times.

 

OS INSTRUMENTOS MORTAIS: CIDADE DOS OSSOS é da Constantin Film International GmbH e Unique Features (TMI) Inc. Productions.

 

O adiamento de OS INSTRUMENTOS MORTAIS: CIDADE DAS CINZAS permite que a Constantin Film analise os resultados até o momento e reposicionar a franquia, para maximizar os resultados de futuras parcelas.

 

Martin Moszkowicz da Constantin Film, e produtor executivo da franquia disse: “Constantin Film tem uma longa tradição em adaptações de livros para as telonas. Adiar o começo das produções de CIDADE DAS CINZAS foi uma decisão difícil. Mas após falar com todos os parceiros do lado criativo e da distribuição, ficou claro que será mais benéfico ter mais tempo para reposicionar o filme no mercado atual.

 

A série OS INSTRUMENTOS MORTAIS tem uma base de fãs incrívelmente leal e ardente, e é uma sére de livros líder de vendas. Enquanto pegamos a visão de Cassandra Clare para as telonas, nós queremos ter certeza de aproveitar o potencial total da franquia.”

 

 

Riso 01-09-2013 A Constantin Film, produtora de “Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos”, está esperando entusiasmada que os fãs internacionais de fantasia compensem a medíocre bilheteria inicial do filme nos EUA .

 

A adaptação do romance hit para jovens adultos de Cassandra Clare, com a estrela Lily Collins, fez apenas 14 milhões de dólares em seus primeiros cinco dias em os EUA , uma estreia fraca para a expectativa de 60 milhões de dólares para o filme produzido e financiado pela Constantin e planejado como o primeiro filme de uma franquia destinada ao mesmo público global que fez Crepúsculo um mega-hit .
Martin Moszkowicz , diretor de cinema e TV da Constantin e produtor executivo de “Os Instrumentos Mortais” , culpou ” o ambiente fortemente competitivo” pelos primeiros dados fracos dos EUA , que incluía alguns filmes de gênero semelhante , como You’re Next daa Lionsgate e o filme de  Edgar WrightThe World’s End. Ele também citou os fortes filmes The Butler e We’re the Millers. Sony’s Screen Gems havia escolhido lançar a principio apenas nos EUA.
Entretanto o lançamento internacional de “Os Instrumentos Mortais” está apenas começando! A Constantin disse que o total arrecadado pelo filme é de 26,6 milhões de dólares até agora e que houve um expressivo aumento nos números na Inglaterra e na Austrália. O filme chegará a vários territórios grandes esta semana, incluindo Espanha , Itália, Alemanha e México. A partir daí, o filme vai fazer o seu caminho ao redor do mundo durante toda a estação.
Moszkowicz disse que ainda era muito cedo para fazer um prognóstico para a receita de bilheteria mundial de “Os Instrumentos Mortais”. Mas a Constantin provou antes que eles podem usar como exemplo o sucesso nos mercados internacionais para recuperar um déficit o filme Os Três Mosqueteiros ( 2011) , uma produção Constantin , que ganhou  decepcionantes $ 20 milhões em seu lançamento nos EUA através da Summit Entertainment, mas arrecadou $ 150.000.000 em todo o mundo .

 

Apesar do início fraco nos EUA, Moszkowicz disse que a reação dos fãs do livro tem sido “muito positiva”. E ele disse que a Constantin irá prosseguir com planos para começar a filmar uma sequência, “Os Instrumentos Mortais: Cidade das Cinzas” , em Toronto em breve.

 

O desempenho de “Os Instrumentos Mortais” está sendo observado de perto pela indústria que está avida por novas franquias de jovem adulto para preencher o vazio deixado após o fim da grandiosa “Crepúsculo”. Muitos livros jovem-adulto foram arrebatados pelo caminhão do sucesso de Crepúsculo, mas até agora apenas Lionsgate, de “Jogos vorazes”, conseguiu um verdadeiro hit break-out , arrecadando US $ 400 milhões nos EUA e cerca de 700 milhões no mundo inteiro . Alguns falaram de uma maldição Crepúsculo que afetou a maioria dos filmes que tentam imitar o seu sucesso. Outras adaptações YA produziram resultados mistos. Os zumbis de “Meu namorado é um zumbi”" faturaram dignos 117 milhões de dólares em todo o mundo , segundo dados da boxofficemojo.com , enquanto o “Beautiful Creatures”, da Warner Bros, foi um flop, ganhando menos de $ 20 milhões aos EUA e US $ 60 milhões globalmente .
Mesmo “A Hospedeira”, de Andrew Niccol, baseado em um romance da mesma autora de Crepúsculo , Stephenie Meyer, não conseguiu faturar, ganhando cerca de US $ 26 milhões em os EUA e menos de US $ 50 milhões no mundo inteiro .

 

“Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos”, lançado no dia 21 de agosto, disparou em primeiro lugar nas bilheterias americanas, arrecadando um total de U$ 3.006,254, somente no primeiro dia.

 

 

No dia 22 de agosto, com a estreia na Austrália, o filme também ficou em primeiro lugar. Lá, durante o final de semana, o filme acumulou um total de U$ 1.600,000.

 

Mas, com a chegada do final de semana, o filme terminou ficando em terceiro lugar no mercado interno norte-americano, faturando U$ 9.300,000. Somadas, as bilheterias do dia 21 e 22 (que fez U$ 1.745,148), arrecadaram U$ 14.051,000 nos Estados Unidos.

 

Já aqui no Brasil, temos a informação de que foi o terceiro filme mais visto do final de semana, com um total de 206.540 ingressos vendidos. Ainda não temos o equivalente em dinheiro. Segundo o site de venda de ingressos online Ingresso.com, o filme foi o que teve o segundo maior volume de ingressos vendidos.

 

Em termos de valores mundiais, no primeiro final de semana de lançamento em 13 mercados, “Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos” acumulou U$ 21.801,402. É começo da bilheteria. Vale lembrar que o filme ainda deve estrear em diversos países, entre eles grandes mercados como China, México, França e outros mais.

 

Os números não são tão ruins quanto parecem, mas precisamos continuar apoiando o filme e indo aos cinemas.


 

PESSONAGEM PRINCIAPAL

CLARY FREY

Foi em uma boate de Nova York que a vida de Clary mudou para sempre. Lá ela vê três adolescentes usando poderes sobrenaturais ao atacar um demônio, mas logo nota que é a única que percebe o que está acontecendo. Eles são os Caçadores de Sombras, humanos fisicamente aprimorados com sangue de anjo, que protegem a humanidade dos demônios. Envolvida na disputa entre estas duas raças, Clary acaba entrando de vez na batalha quando sua mãe, Jocelyn, é sequestrada. É nesta jornada que ela descobre e aprende a usar habilidades místicas.

Outros filmes
Filha do cantor e compositor Phil Collins, Lily iniciou a carreira de atriz apenas em 2009, com uma participação na nova versão da série de TVBarrados no Baile e no filme Um Sonho Possível, no qual interpretou a filha da oscarizada Sandra Bullock. Dois anos depois assumiu papéis mais importantes em Padre e Sem Saída, onde fez par romântico comTaylor Lautner. Seu principal papel até o momento foi como a Branca de Neve de Espelho, Espelho Meu, lançado em 2012.


Jace Wayland

Quem é?

Jace recebeu sangue de anjo quando ainda estava no ventre de sua mãe, o que lhe deu a capacidade de saltar grandes alturas, correr mais rápido do que qualquer outro Caçador de Sombras, mover-se de forma furtiva e ainda habilidades de combate. Frio e sarcástico, não demora muito para que se interesse por Clary.

Outros filmes
Jamie estreou no cinema com um papel pequeno no musical Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet, em 2007. Esteve ainda emRocknRolla - A Grande Roubada antes de interpretar o personagem Caius em A Saga Crepúsculo: Lua Nova e o jovem Grindelwald em Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 e 2. Ausente de A Saga Crepúsculo: Eclipse, ele retornou à série vampiresca em Amanhecer - Parte 1 e 2.

Valentim Morgenstern

Intérprete
Jonathan Rhys Meyers

Quem é?
É o principal antagonista da série. Foi um habilidoso Caçador de Sombras na juventude, tendo liderado um grupo chamado Ciclo, até resolver matar todos os seres do Submundo. Após infectar o próprio filho com sangue de demônio, ele é traído por seu melhor amigo, Luke, em plena batalha. Considerado morto por muitos, ele se esconde ao lado do filho legítimo e do adotado. Anos depois, ele reencontra Jocelyn e a sequestra, já que deseja que ela lhe diga a localização do Cálice Mortal.

Outros filmes
É um dos veteranos do elenco, apesar de ter apenas 36 anos. Começou a atuar no cinema em 1994, numa pequena participação em Um Homem Sem Importância. Seu primeiro papel de mais destaque veio quatro anos depois, com Velvet Goldmine. Esteve também emCavalgada com o DiaboDriblando o DestinoAlexandrePonto Final - Match PointMissão Impossível 3 e Dupla Implacável. Fez sucesso também como o rei Henrique VIII na série de TV The Tudors.

 

Alec Lightwood

Intérprete
Kevin Zegers

Quem é?
É um Caçador de Sombras que vive no Instituto Nova York ao lado de Isabelle e Jace. Sério e protetor, ele esconde uma paixão homossexual por Jace, o que faz com que seja extremamente ciumento quando ele se aproxima de Clary.

Outros filmes
Possui uma das filmografias mais extensas dentre os atores do elenco. Estreou no cinema ainda criança, na comédia Um Talento Muito Especial (1993). Foi protagonista de quatro filmes da série Bud, o Cão Amigo e esteve ainda em Madrugada dos MortosPânico na Floresta eTransamerica. Teve breves participações nas séries de TV Arquivo X eGossip Girl.

 

 

 

Isabelle Lightwood

Intérprete
Jemima West

Quem é?
É uma Caçadora de Sombras que vive no Instituto Nova York. Rebelde e atraente, ela adora chamar a atenção de todos à sua volta ao usar vestidos elegantes e muita maquiagem. Sua principal arma é um chicote elétrico, com o qual é bastante talentosa. Tem uma certa antipatia por Clary.

Outros filmes
Sua estreia no cinema foi em um papel bem pequeno de Joana D'Arc de Luc Besson, em 1999. Trabalhou com boa frequência no cinema e na TV francesa, apesar de não ter estrelado filmes ou séries de destaque.

 

 

 

Simon Lewis

Intérprete
Robert Sheehan

Quem é?
É o melhor amigo de Clary e está com ela quando vê Jace, Alec e Isabelle atacando um demônio dentro de uma boate. Não demora muito para que a amiga lhe conte o que viu e o carregue para o Instituto Nova York, onde passa a conhecer o Mundo das Sombras.

Outros filmes
É mais um integrante do elenco a ter participado da série de TV The Tudors, apesar de em apenas um episódio. Seu filme mais conhecido éCaça às Bruxas, no qual contracenou com Nicolas Cage e Ron Perlman.

  

 

 

na historia : 

Clary Fray (Lilly Collins) presenciou um misterioso assassinato, mas ela não sabe o que fazer porque o corpo da vítima sumiu e parece que ninguém viu os envolvidos no crime. Para piorar a situação, sua mãe desapareceu sem deixar vestígios e agora ela precisa sair em busca dela em uma Nova Iorque diferente, repleta de demônios, magos, fadas, lobisomens, entre outros grupos igualmente fantásticos. Para ajudá-la, Fray conta com os amigos Simon (Robert Sheehan) e o caçador de demônios Jace Wayland (Jamie Campbell Bower), mas acaba se envolvendo também em uma complicada paixão.

A história se passa em Nova York. Clary é uma garota que nasceu e viveu toda sua vida no bairo do Brooklyn. Ela descobre que tem o dom da visão e, por isso, consegue enxergar o Mundo de Sombras, que se encontra escondido nas ruas da cidade e de todo o mundo.

Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando Clary Fray (Lily Collins) decide ir a uma boate em Nova York se divertir, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela.

Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria.

Curiosidades:

» A série de aventuras fantásticas escrita pela escritora Cassandra Clare possui quatro volumes: Cidade dos Ossos, Cidade das CinzasCidade de Vidro e Cidade dos Anjos Caídos.


» Lily Collins será a protagonista Clary Fray. Jonathan Rhys Meyers, astro da série ‘The Tudors‘, vai interpretar Valentine Morgenstern.

» Harald Zwart (‘Karate Kid’) dirige.

confira abaixo o trailer do filme instrumentos mortais cidade dos ossos !


 

Pré-produção do filme

Em 10 de junho de 2010Screen Gems anunciou que estavam entrando em produção de um filme dos Instrumentos Mortais, baseado em Cidade dos Ossos, com um roteiro escrito por Jessica Postigo. Em 10 de dezembro de 2010, foi oficialmente anunciado que Lily Collins havia sido escalado para o papel de Clary Fray, e Scott Charles Stewart (que trabalhou com Collins em Padre) seria o diretor. Alex Pettyfer, favorito dos fãs, foi oferecido o papel de Jace Wayland, embora ele fosse um ávido fã dos livros e fortemente desejado para assumir o papel, ele finalmente decidiu não fazer adaptações de filmes baseados em séries para jovens e adultos8 , deixando o personagem de Jace sem ator. Então, em 31 de maio de 2011, depois de muita especulação sobre quem iria interpretar o protagonista da história, foi oficialmente anunciado que Jamie Campbell Bower acabaria por retratar Jace Wayland.

Em março de 2012, a Sony Pictures, juntamente com sua filiada, Screen Gems e o diretor Scott Charles Stewart se afastaram do projeto do filme. Entretanto, a Constantin Film e a Unique Features continuam a desenvolver a chegada da saga literária de Cassandra Clare aos cinemas. O novo diretor deve ser Harald Zwart, diretor do remake de Karate Kid. Lily Collins e Jamie Campbell Bower ainda estão escalados para fazerem os protagonistas.

 

Em abril de 2012, a Sony/Screen Gems voltaram ao projeto, já dando uma data certa para o filme estreiar no cinema: 23 de agosto de 2013. A Sony deu a seguinte declaração:

"Dada a riqueza do material fornecido por Clare, parecia estranho que a Sony e sua parceira do gênero, Screen Gems, decidiram deixar “Instrumentos Mortais” em Fevereiro, mesmo que fosse só por um momento fugaz. Screen Gems produziu os “Anjos da Noite” e “Resident Evil”, franquias que eles sabem como ordenhar um conceito para várias parcelas, e ainda, ali estava uma pilha de livros esperando para serem transformados em uma franquia de filmes. Constantin Film, que trabalhou com a Screen Gems nos filmes “Resident Evil” , nunca desistiu, e deixou isso oficialmente claro na semana passada, quando fechou o acordo para a parceria na adaptação de “Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos”. Com o filme financiado, o estúdio já agendou uma data de lançamento de 23 de agosto de 2013 – um fim de semana que atualmente não tem outros lançamentos previstos. Isso dá ao novo diretor Harald Zwart um pouco mais de um ano e quatro meses para lançar, preparar, filmar e editar “Os Instrumentos Mortais".

 

instrumentos mortais cidade dos ossos soundtrack 

#TítuloArtista 
1. "Into the Lair"   Zedd  
2. "Magnetic"   Jessie J  
3. "17 Crimes (LA Riots Remix)"   AFI  
4. "Heart by Heart"   Demi Lovato  
5. "Bring Me Home"   Youngblood Hawke  
6. "When the Darkness Comes"   Colbie Caillat  
7. "Strangers"   Seven Lions com Myon & Shane 54 feat. Tove Lo  
8. "Bear"   Pacific Air  
9. "All About Us"   He Is We feat. Owl City  
10. "Calling From Above"   Bassnectar  
11. "Start a Riot"   Jetta  
12. "Strange Days"   Bryan Ellis  
 
 
 

instrumentos mortais cidade dos ossos dia 21 de agosto nos cinemas