Criar um Site Grátis Fantástico
MARVEL'S JESSICA JONES

 

Título original Marvel's Jessica Jones
Criado por Melissa Rosenberg (2015)
Com Krysten Ritter, David Tennant, Rachael Taylor mais
País EUA
Gênero Drama, Fantasia, Policial
Status Em produção
Duração 42 minutos

Sinopse e detalhes Jessica Jones

Desde que sua curta vida como super-heroína acabou de forma trágica, Jessica Jones (Krysten Ritter) vem reconstruindo sua carreira e passou a levar a vida como detetive particular no bairro de Hell's Kitchen, em Nova York, na sua própria agência de investigações, a Alias Investigations. Traumatizada por eventos anteriores de sua vida, ela sofre de Transtorno de Estresse Pós-Traumático, e tenta fazer com que seus super-poderes passem despercebidos pelos seus clientes. Mas, mesmo tentando fugir do passado, seus demônios particulares vão voltar a perseguí-la, na figura de Zebediah Kilgrave (David Tennant), um obsessivo vilão que fará de tudo para chamar a atenção de Jessica.

jessica Jones traz um olhar afiado, com recortes de suspense, sobre a vida de uma das personagens mais populares da Marvel na última década, e sua maneira de enfrentar os demônios interiores e exteriores.

Quando uma tragédia acaba com sua carreira de super-heroína, Jessica se dedica a reconstruir sua vida pessoal e profissional voltando à profissão de investigadora em Nova York.

Esta série é a segunda de quatro produções épicas de aventura que chegarão à Netflix. Além de Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro protagonizarão mais uma minissérie original chamada The Defenders.

 

confira o trailer .