Fate / Extra Last Encore

Sinopse

 

Acordando em um mundo virtual estranho sem lembrança do passado, Hakuno se vê obrigado a lutar pela sobrevivência em uma guerra que não compreende por um prêmio além do valor; A oportunidade de ter um desejo concedido. Com apenas um enigmático "servo" ao seu lado, Hakuno Kishinami terá que enfrentar tanto amigos e inimigos em batalhas até a morte, a fim de não só obter a posse de um objeto misterioso conhecido como "Santo Graal", mas também para encontrar a resposta à pergunta mais importante de todos: "Quem sou eu?"

o anime vai estrear no dia 27 de Janeiro, às 00:00h (eventualmente dia 28 pelo horário local) nos canais Tokyo MX, Gunma TV, Tochigi TV e BS11. Será então exibido na madrugada de 30 para 31 de Janeiro, às 03:30h na MBS.

Takanori Nishikawa (T.M. Revolution) estará interpretando a canção tema do anime (titulo ainda não divulgado) enquanto a cantora Sayuri estará interpretando a canção de encerramento “Tsuki to Hanataba”.

Staff:

Akiyuki Simbo (Shigatsu no Lion, Puella Magi Madoka Magica) está dirigindo o anime no estúdio SHAFT. Yukihiro Miyamoto (Puella Magi Madoka Magica, Arakawa Under the Bridge) está servindo como diretor de série. Masaaki Takiyama (Tokyo ESP, Haiyore! Nyaruko-san) está projetando os personagens baseado nos desenhos originais de Aruko Wada. A Type-Moon e Marvelous são creditados para o jogo original e o criador original de Fate / Stay Night, Kinoko Nasu vai lidar com a composição da série. Satoru Kousaki(Bakemonogatari, Suzumiya Haruhi no Yuuutsu) está compondo as músicas.