exterminador do futuro geneses

Sinopse
Em `O Exterminador do Futuro: Gênesis´, John Connor (Jason Clarke), líder da resistência humana, envia o Sargento Kyle Reese (Jai Courtney) de volta para 1984 para proteger Sarah Connor (Emilia Clarke) e salvaguardar o futuro, mas uma mudança inesperada nos acontecimentos cria uma linha do tempo fragmentada. Agora, o Sargento Reese se encontra em uma nova e desconhecida versão do passado, onde ele encontra aliados improváveis, incluindo o Guardião (Arnold Schwarzenegger), novos e perigosos inimigos e uma missão inesperada: redefinir o futuro.

Elenco
Emilia Clarke, Jai Courtney, Arnold Schwarzenegger, Aaron V. Williamson, Jason Clarke, Matt Smith, Byung-hun Lee, Teri Wyble, J.K. Simmons, Sandrine Holt, Douglas Smith, Courtney B. Vance, Miles Dyson

Roteiro
Laeta Kalogridis, Patrick Lussier

Produção Executiva
Bill Carraro, Megan Ellison, Laeta Kalogridis, Patrick Lussier, Paul Schwake

Produção
David Ellison, Dana Goldberg

Direção
Alan Taylor

 

 

Curiosidades:

» A franquia ‘O Exterminador do Futuro‘  foi lançada em 1984 com Schwarzenegger interpretando o personagem principal e teve três filmes na sequência, que arrecadaram mais de US$ 1 bilhão em bilheterias de todo o mundo.

» Apostando alto no lançamento, a Paramount Pictures anunciou que o astro Arnold Schwarzenegger virá ao Brasil para a divulgação do longa-metragem. O ator participará do evento de lançamento do filme, que acontecerá nos dias 31 de maio e 1º de junho. O evento inclui uma coletiva de imprensa e sessão de fotos.

» Envolvido com a pré-produção de ‘O Exterminador do Futuro 5‘ há quase dois anos, o diretorJustin Lin abandonou o projeto por conflitos de agenda com as filmagens de ‘Velozes e Furiosos 6‘.

» O plano é fazer a mesma coisa que J.J. Abrams fez com ‘Star Trek‘.

» J.K. Simmons, o chefe do Clarim Diário J. Jonah Jameson na trilogia ‘Homem-Aranha‘,  viverá um detetive alcoólatra que segue Sarah Connor e acompanha todos os seus casos de envolvimentos com robôs desde 1984, ano em que se passa o primeiro ‘O Exterminador do Futuro‘. Dayo Okeniyi (‘Jogos Vorazes’) foi contratado para interpretar o filho de Miles Dyson, criador da Skynet, programa da empresa Cyberdyne que culmina no dia do juízo final. Em ‘O Exterminador do Futuro2‘, Dyson foi interpretado por Joe Morton. O ex-protagonista de ‘Doctor Who‘, Matt Smith,  terá um papel importante na nova trilogia, com sua participação crescendo nos próximos filmes.

» Laeta Kalogridis (‘Ilha do Medo’, ‘Alexandre’) e Patrick Lussier (‘Fúria Sobre Rodas’, ‘Drácula 2000′) roteirizam.

» Schwarzenegger deve interpretar vários personagens no filme: ele viveria o ser humano que emprestou a sua aparência para o Exterminador, além de interpretar “centenas” de Exterminadores.

» O terceiro e quarto filme não conseguiram recuperar o dinheiro investido (US$ 200 milhões cada) nas bilheterias norte americanas.

 

assista o trailer abaixo.