Hospedagem de Sites com cPanel, Domínio, Emails, PHP, Mysql, SSL grátis e Suporte 24h
The Gifted

O programa gira em torno da vida de dois pais sem poderes, Reed (Stephen Moyer) e Kate Stewart (Amy Acker), que lutam para proteger os filhos mutantes. Natalie Alyn Lind vive Lauren e Percy Hynes White interpreta Andy, os filhos do casal. A família se vê forçada a fugir de um governo hostil e acaba unindo-se a um grupo clandestino. 

O elenco conta também com Jamie Chung como Blink, personagem que já foi vivida no cinema por Fan Bingbing em X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido e tem poder de teletransporte; Blair Redford interpretando Pássaro Trovejante, mutante que possui habilidades atléticas e sentidos sobre-humanos; Emma Dumont no papel de Polaris, capaz de controlar campos magnéticos; Sean Teale vivendo Eclipse, um rebelde que se vê sendo obrigado a colaborar com os outros devido às circunstâncias; Coby Bell na pele de Jace Turner, um homem que lida silenciosamente com a ambiguidade de um trabalho que exige sangue-frio; e Percy Hynes White como Andy, uma criança sensível e solitária que tenta evitar problemas em casa e na escola.

O projeto de Matt Nix (Burn Notice) também conta com Lauren Shuler Donner, Bryan Singer e Simon Kinberg na produção. Do lado da Marvel, produzem Jeph Loeb e Jim Chory. 

 

A estreia de The Gifted acontece em 2 de outubro nos Estados Unidos. Ainda não há previsão para chegar ao Brasil.

Além de escrever a atração, Matt Nix (Burne Notice) também cuidará da produção executiva ao lado de Bryan Singer, Lauren Shuler Donner, Simon Kinberg, todos ligados ao universo X-Men no cinema, e Jeph Loeb e Jim Chory, ambos da Marvel. Bryan Singer, diretor dos filmes de X-Men, vai repetir o cargo no episódio piloto.

 

A 20th Century Fox Television e Marvel Television vão coproduzir a série, que estreia em 2 de outubro.