Criar um Site Grátis Fantástico
Star Trek: Sem Fronteiras

Star Trek Beyond

Direção Justin Lin
Produção J. J. Abrams
Bryan Burk
Roberto Orci
Roteiro Simon Pegg
Doug Jung
Baseado em Star Trek, criado porGene Roddenberry
Elenco Chris Pine
Zachary Quinto
Karl Urban
Zoë Saldaña
John Cho
Simon Pegg
Anton Yelchin
Idris Elba
Sofia Boutella
Gênero Ficção científica
Ação
Música Michael Giacchino
Direção de arte Thomas E. Sanders
Direção de fotografia Stephen F. Windon
Figurino Sanja Milkovic Hays
Edição Greg D'Auria
Dylan Highsmith
Kelly Matsumoto
Steven Sprung
Companhia(s) produtora(s) Bad Robot Productions
Skydance Media
Sneaky Shark
Perfect Storm Entertainment
Distribuição Paramount Pictures
Lançamento 22 de julho de 2016
Idioma Inglês
Orçamento US$ 185 milhões[1]
Receita US$ 244.236.764[1]
Cronologia
Último
Star Trek Into Darkness

Star Trek Beyond é um filme norte-americano de 2016 dirigido por Justin Lin e escrito por Simon Pegg e Doug Jung. É o décimo terceiro longa-metragem da franquia Star Trek e o terceiro estrelado pelo novo elenco na série reboot. Na história, a tripulação daUSS Enterprise é atacada e presa por uma espécia alienígena desconhecida, precisando encontrar um modo de fugir e enfrentar um inimigo que odeia a Federação Unida dos Planetas.

Sinopse

A tripulação da USS Enterprise está no meio de sua missão de cinco anos pelo espaço quando é atacada por uma poderosa espécie alienígena desconhecida, forçando o abandono da nave. A tripulação sobrevivente fica presa em um planeta também desconhecido sem nenhum meio aparente de resgate, entrando em conflito com um inimigo que nutre um imenso ódio contra tudo o que aFederação Unida dos Planetas defende e representa.[2]

Elenco

Não recomendado para menores de 12 anos
Desta vez, Kirk (Chris Pine), Spock (Zachary Quinto) e a tripulação da Enterprise encontram-se no terceiro ano da missão de exploração do espaço prevista para durar cinco anos. Eles recebem um pedido de socorro que acaba os ligando ao maléfico vilão Krall (Idris Elba), um insurgente anti-Frota Estelar interessado em um objeto de posse do líder da nave. A Enterprise é atacada, e eles acabam em um planeta desconhecido, onde o grupo acaba sendo dividido em duplas.
Título original Star Trek Beyond
Distribuidor PARAMOUNT PICTURES
Curiosidades:

Franquia

Foi para a concorrência

J.J. Abrams nunca garantiu que dirigiria Star Trek 3, mas os fãs não esperavam que migrasse para Star Wars: Episódio VII.

Eita!

Durante uma entervista, o ator Idris Elba declarou que o olho roxo que Chris Pine apresenta, durante a cena final de luta entre os dois no filme, não é maquiagem e sim fruto do contato mais intenso na preparação da cena.

Anton :(

O ator Anton Yelchin faleceu um mês antes da estreia do longa nos Estados Unidos. Deu tempo para enviar aos cinemas uma cópia com uma homenagem ao ator nos créditos.

Stop, J-Law!

A personagem Jaylah foi inspirada na atuação forte e marcante de Jennifer Lawrence em O Inverno da Alma, revelou o roteirista Simon Pegg. Segundo ele, a personagem não tinha nome e ficava sendo chamada de J-Law. Como virou um costume, ela foi batizada de Jaylah.

Money no bolso!

O contrato da maioria dos atores principais fo renovado para este novo filme. Alguns, como Zachary Quinto eChris Pine adicionaram a opção de um quarto filme.

Quase foi!

Em uma entrevista, o ator Karl Urban confidenciou que por pouco não ficou fora do novo filme. A situação só mudou após uma conversa com o diretor Justin Lin.

Comassim!?

Alice Eve não retorna ao papel da Doutora Carol Marcus. Ao final do filme anterior, ela era incorporada a Interprise, mas sua ausência no filme não é explicada.

Digital!

O primeiro filme de Star Trek a ser filmado inteiramente com câmeras digitais.

Parabéns pra você!

O lançamento do filme foi antecipado para que coincidisse com as comemorações dos 50 anos da estreia da série de televisão original.

Locações

Primeiro filme a ser filmado em estúdios em Vancouver, British Columbia. Todos os outros filmes foram filmados em Hollywood.

Tempo,tempo, tempo

O filme se passa dois anos e meio após os acontecimento de Além da Escuridão: Star Trek.

Tradição

O filho de Justin Lin faz uma participação especial em uma cena. Isso já é quase uma tradição do diretor, que também o escalou para figurações nos filmes da série Velozes e Furiosos.

Pioneiro

É o primeiro filme que não leva créditos de comédia a ser escrito por Simon Pegg.

O futuro!

O filme se passa em Março de 2263.

Quase!

Edgar Wright, Rupert Wyatt, Morten Tyldum, Daniel Espinosa e Duncan Jones foram considerados para comandar o filme.

Ironia

Você sabe o nome do diretor de efeitos especiais do filme? James Kirk!

Que isso, novinho, que isso!

É a primeira vez que um filme da série é dirigido por um realizador mais novo do que a série original (1966).

Homenagem?

Um dos primeiros trailers do filme foram acusados de ser muito distantes do tom dos filmes de Star Trek - e muito parecidos com uma pegada urbana/pop de filmes como Velozes e Furiosos, curiosamente a série queJustin Lin abandonou.
CURIOSIDADES DE FILMES MAIS LIDAS DOS Ú

TRAILER