Hitman: Agente 47

Hitman: Agent 47  realizado por Aleksander Bach e escrito por Michael Finch, Kyle Ward e Skip Woods. É baseado no personagem fictício Agent 47 da série de videojogos Hitman. O filme é protagonizado por Rupert Friend, Zachary Quinto, Hannah Ware e Thomas Kretschmann o filme extreia aqui no brasil dia 27/08/2015.

Sinopse

A história centra-se no Agent 47, um assassino de elite que foi alterado geneticamente desde a sua concepção, para ser a máquina de matar perfeita. O Agent 47 é a culminação de décadas de pesquisas e de estudos – e quarenta e seis clones depois - dando-lhe uma força, velocidade, resistência e inteligência sem precedentes. O seu último alvo é uma mega-corporação que planeia desvendar os segredos do passado do Agent 47, para assim criar um exercito de assassinos cujos poderes podem mesmo ultrapassar os seus. Ao fazer equipa com uma mulher, que poderá ter o segredo de como parar os seus inimigos, 47 confronta-se com revelações sobre as suas origens ao mesmo tempo que se prepara para ter uma batalha com o seu maior inimigo.

Elenco

O reboot chegará ao Brasil no dia 27 de agosto deste ano.

Rupert Friend (da série ‘Homeland’) estrela o filme, substituindo o saudoso ator Paul Walker (‘Velozes e Furiosos’), que morreu dia 30 de novembro de 2013, e havia assinado contrato para estrelar a ação.

Agent 47‘ não terá ligação com a versão de 2007, estrelada por Timothy Olyphant e dirigida porXavier Gens.

O agente 47 (Friend) foi criado para ser um matador de aluguel. Suas armas mais poderosas são a ousadia, assim como o orgulho e o brio que tem na execução de seu trabalho. O número 47 representa os dois últimos dígitos do código de barras tatuado em sua nuca, e é também o único nome que ele possui. Mas o dia passa a ser da caça quando 47 se vê envolvido em um golpe político.

Skip Woods (‘ X-Men Origens: Wolverine’) e Mike Finch (‘Predadores’) roteirizam a nova versão, que terá direção do pouco conhecido Aleksander Bach.

Produção

A 5 de Fevereiro de 2013, foi revelado que a 20th Century Fox estava a produzir um remake de Hitman com o titulo Agent 47baseado no personagem Agent 47.[3] Skip Woods escreveu o argumento com Mike Finch e o realizador de publicidade Aleksander Bach dirige o seu primeiro filme.[3]

Casting

A 5 de Fevereiro de 2013, Paul Walker foi o escolhido para fazer o papel de Agent 47, mas no entanto morreu num acidente de carro em 30 de Novembro de 2013.[3] Em Janeiro de 2014, Rupert Friend estava em negociações para substituir Walker.[4] No mesmo período, confirmou-se que Zachary Quinto faria um papel secundário no filme.[5] A 5 de Fevereiro de 2014, Hannah Ware também se juntou ao elenco para ter o papel principal feminino.[6] Em 6 de Março de 2014, Thomas Kretschmann assinou o papel de vilão, Le Clerq.[7] A 13 de Março de 2014, Dan Bakkedahl juntou-se ao elenco.[8] Um dia depois, Ciarán Hinds foi confirmada também no grupo para fazer papel de uma cientista.[9]

confira o trailer abaixo.