Criar um Site Grátis Fantástico
Capitao America 2: O Soldado Invernal

 

 

O filme da Marvel "Capitão América 2: O Soldado Invernal" estreou em primeiro lugar nas bilheterias dos Estados Unidos. A continuação de "Capitão América: O Primeiro Vingador(2011)" arrecadou a quantia de 96 milhões de dólares no primeiro fim de semana em cartaz, segundo o site Box Office Mojo.

Esta quantia bateu o recorde do mês de abril, que até então tinha o longa Velozes & Furiosos 5: Operação Rio (2011), com 86,2 milhões de dólares como a melhor estreia do período.

No total junto a outros países que já estrearam a produção, a sequência do herói americano arrecadou 194 milhões de dólares. Assim como as continuações Homem de Ferro 3 e Thor: O Mundo Sombrio, o novo longa do Capitão América cresceu nas bilheterias impulsionado pelo sucesso do bilionário Os Vingadores.

O Homem de Ferro 3 teve um crescimento de 36% em sua bilheteria, comparado ao filme anterior da franquia, e Thor: O Mundo Sombrio aumentou 30%, Capitão América 2: O Soldado Invernal arrecadou 48% a mais que seu primeiro filme pré-Vingadores, superando os dois recordes dos filmes citados antes.

Porém o principal recorde pertence ao bem sucedido Homem de Ferro (2008), que alcançou 98,6 milhões de dólares em um fim de semana.

Mundialmente, os números são ainda mais impressionantes: ‘Capitão América: O Soldado Invernal‘ arrecadou US$ 303 milhões em seu primeiro final de semana, praticamente ultrapassando a arrecadação total do primeiro filme, US$ 370 milhões em 2011.

‘Capitão América 2: O Soldado Invernal‘ estreia dia 11 de Abril de 2014.

Depois dos eventos cataclísmicos de ‘Os Vingadores’‘Capitão América 2′ encontra Steve Rogers (Chris Evans), vivendo pacificamente em Washington e tentando se ajustar ao mundo moderno. Mas, quando uma parceira da S.H.I.E.L.D. é atacada, Steve se envolve em uma teia de intrigas que ameaça o mundo todo.

Unindo suas forças com a Viúva Negra (Scarlett Johansson), o herói luta para expor essa conspiração cada vez maior, enquanto enfrenta a todo momento assassinos profissionais enviados para matá-lo. Quando o plano completo dos vilões é revelado, os heróis chamam um novo aliado para ajudar, o Falcão (Anthony Mackie). Porém, eles logo se veem contra um inimigo inesperado e formidável – o Soldado Invernal.

O elenco ainda terá Emily VanCamp, protagonista da série ‘Revenge’, como a Agente 13, e Frank Grillo (‘Linha de Frente’) no papel do vilão Brock Rumlow, conhecido como Ossos Cruzados.

A direção é dos irmãos Anthony e Joe Russo, da série ‘Community’.


Captain America: The Winter Soldier (no BrasilCapitão América 2: O Soldado Invernal1 ; em PortugalCapitão América: O Soldado do Inverno) é a continuação do filme estadunidense O Primeiro Vingador, baseado no herói homônimo da Marvel Comics. O filme foi dirigido por Anthony e Joe Russo, com roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely e com as participações de Chris EvansScarlett Johansson,Sebastian Stan como James Buchanan "Bucky" Barnes/Soldado InvernalCobie SmuldersHayley Atwell e Samuel L. Jackson reprisando seus papel nas produções do Universo Marvel Cinematográfico como Nick Fury. Anthony Mackie, Frank Grillo, Emily VanCamp, Robert Redford e Anthony Mackie, este último interpretando Samuel Thomas "Sam" Wilson, o herói Falcão2 se juntam a franquia. Em Captain America: The Winter Soldier, Capitão América e Viúva Negra juntam forças para parar um inimigo secreto que está escondido em Washington, D.C..

Christopher Markus e Stephen McFeely, que escreveram o roteiro de Captain America: The First Avenger, afirmaram que antes do lançamento do filme eles estavam trabalhando em uma continuação, e em junho de 2012, Anthony e Joe Russo entraram em negociação para trabalhar no projeto. No mês seguinte, lançando os papéis coadjuvantes, começaram com as audições de Anthony Mackie e Sebastian Stan. A fotografia principal começou em abril de 2013, em Los AngelesCalifórnia, antes de se mudar para Washington e ClevelandOhioCaptain America: The Winter Soldier está programado para ser lançado em 04 de abril de 2014, em 2D e 3D .

O filme fará parte da Fase 2: A Estrada para os próximos Vingadores do Universo Marvel Cinematográfico.