Hospedagem de Sites com cPanel, Domínio, Emails, PHP, Mysql, SSL grátis e Suporte 24h
Digimon Adventure tri

Digimon Adventure tri. (デジモンアドベンチャーtri., Dejimon Adobenchā Torai?) é uma série de seis OVA's produzida pelaToei Animation. É sequência direta das duas primeiras temporadas Digimon Adventure e Digimon Adventure 02, criada porAkiyoshi Hongo. Foi feita para celebrar o 15º aniversário da franquia. O primeiro filme Saikai (Reunião) foi lançado em 20 de Novembro de 2015

A Toei Animation está rindo a toa. A primeira parte, de um total de seis, do OVA de Digimon Adventure tri, intitulada “Saikai” (reunião), levou 36 mil japoneses aos cinemas em seus dois primeiros dias de exibição. O anime está em cartaz por dez salas de cinemas do país.

Para comemorar o feito, a equipe de produção vai participar de um evento dedicado ao anime no próximo sábado. No dia 18 de dezembro, o OVA será lançado em DVD e Blu-ray.

Vale destacar que no dia 12 de março chega Digimon Adventure tri: Ketsui (Decisão), a segunda parte da nova aventura dos digiescolhidos.

Saikai ("Reunion")

Três anos após os acontecimentos de Digimon Adventure 02, Taichi Yagami está no segundo ano do ensino médio, desanimado que nenhum de seus amigos poderem comparecer em seu jogo de futebol. No dia da partida de Tai, um Kuwagamon aparece, afetando dispositivos eletrônicos em toda a cidade. Tai alcança o Kuwagamon, que toma a forma física e começa a atacá-lo, causando danos à cidade no processo. Quando Tai é encurralado, seu Digivice brilha e dele aparece seu antigo parceiro Digimon, Agumon, que se digivolve em Greymon para lutar contra Kuwagamon. À medida que mais dois Kuwagamon aparecem, Tai é acompanhado pelas outras Crianças Escolhidas e seus parceiros Digimon, com exceção de Joe, que derrotam dois deles, enquanto uma mão misteriosa aparece e captura o último.

A continuação buscou inovar no quesito trilha sonora, lutas, relação entre si dos personagens, o mesmo lance que acontece na primeira aventura em que os mistérios surgem do céu, e algo de intrigante tem afetado os digimons no outro mundo e você vai saber do que se trata só assistindo.

O que está notável é que os combates estão mais intensos, há mais presença de efeitos especiais nos ataques emitidos pelos digimons, novas digievoluções e uma relação mais humanizada entre os parceiros de cada bichinho digital. Vai ser impossível não se emocionar com o reencontro da turminha.

 

confira o trailer.