Sites Grátis no Comunidades.net
Dies Irae

O site oficial do anime Dies Irae informou que o anime vai ter 12 episódios e mais 6 episódios exibidos na internet, somando 18 episódios (provavelmente o primeiro com esse número especifico, o normal é de 10 a 13 ou 22 a 27). O anime estreiou dia 6 de outubro.

 

Dies Irae é uma Visual Novel lançada em 2007 no Japão. Ela é conhecida na internet como “uma obra impossível de adaptar” devido ao conteúdo gigante da história e dos diálogos que vão ficar bizarros se forem traduzidos.

 Em 1945, após a queda inevitável do Terceiro Reich, alguns partidários nazistas tentaram um ritual antigo, misterioso e proibido de reviver a chamada “Longinus Dreizehn Orden (13 lanceiros Santos)”, na tentativa de mudar o seu destino condenado. Mas aqueles nazis desapareceram após o ritual até agora.

 

Seis décadas após a Segunda Guerra Mundial e da queda do Terceiro Reich, o mistério desses fantasmas ressuscitados convocados por aqueles nazis ainda é desconhecido. No Japão moderno, o protagonista lutou com o seu amigo traído e ficou internado num hospital psiquiátrico; ele geralmente tem pesadelos com os 13 lanceiros santos ressuscitados e as suas conexões com o nazismo. O protagonista também sonhou com a guilhotina que é utilizado para executar as vítimas ​​sob as suas forças terríveis e irresistíveis.

 

O protagonista pensa que não tem escolha a não ser lutar contra esses 13 lanceiros santos, e uma história épica começa…

no dia atual, na cidade de Suwahara, Ren Fujii passa seus dias no hospital. Passaram-se dois meses desde o incidente que o levou ao hospital: uma briga com o amigo Shirou Yusa, onde quase tentaram se matar. Ele tenta valorizar o que lhe deixou, mas todas as noites ele vê o mesmo sonho: uma guilhotina, assassinos que caçam pessoas e os cavaleiros vestidos de preto que perseguem os assassinos. Ele está desesperado para retornar à sua vida normal e diária, mas até agora ele ouve as palavras de Shirou: "Todo mundo que permanece nesta cidade, eventualmente, perde a cabeça".