Criar um Site Grátis Fantástico
Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza

Depois de fazer uma estreia bastante positiva nas bilheterias japonesas no fim de semana passado (18 de abril), Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza (Dragon Ball Z: Fukkatsu no F) chegou a marca de mais de 1 milhão de entradas vendidas durante os primeiros sete dias em cartaz, se tornando o primeiro filme a alcançar este número mais rápido entre as produções lançadas no Japão este ano.

Nos primeiros seis dias de exibição, a nova aventura de Goku e seus amigos já havia vendido cerca de 950 mil entradas e arrecadou 10,9 milhões dólares. O longa-metragem está em cartaz por 658 salas do Japão em formato tradicional, 2D, 3D e 3D Imax.

Atualmente em fase de dublagem, Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza tem estreia programada para o dia 18 de junho no Brasil..

O lançamento de Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza (Fukkatsu no F) neste sábado (18) nos cinemas japoneses alcançou excelentes resultado nas bilheterias de todo o país.

A arrecadação do longa-metragem nos dois primeiros dias em cartaz foi de 960 milhões de ienes (cerca de 8,1 milhões de dólares), 40,3% a mais que Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses.

Segundo informa o site Deadline, o filme teve a maior oferta de salas do ano no Japão (658) e desbancou títulos de peso como Detective Conan: Sunflowers of Inferno, Eiga Crayon Shin-chan: Ora no Hikkoshi Monogatari ~Saboten Daishūgeki e Velozes e Furiosos 7.

Aqui no Brasil, Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza será lançado em 18 de junho pela 20th Century Fox.