Criar um Site Grátis Fantástico
Missão: Impossível – Nação Secreta

Missão: Impossível – Nação Secreta

 

(Mission: Impossible – Rogue Nation)

 

(2015) on IMDb" style="box-sizing: border-box; vertical-align: bottom; max-width: 100%; height: auto;">

Elenco: Tom CruiseJeremy RennerPaula PattonSimon PeggAlec BaldwinRebecca Ferguson,America Olivo, Ving Rhames, Sean HarrisSimon McBurneyJingchu ZhangLasco AtkinsHermione Corfield.

Direção: Christopher McQuarrie

Gênero: Ação

Duração: — min.

Distribuidora: Paramount Pictures

Orçamento: US$ 130 milhões

Estreia: 13 de Agosto de 2015

Sinopse:

Em ‘Nação Secreta‘, Ethan Hunt (Cruise) e sua equipe assumem a missão mais impossível de todas: erradicar o Sindicato – uma criminosa organização internacional, tão habilidosa quanto eles, que está empenhada em destruir a FMI.

Curiosidades:

» Inicialmente previsto para Janeiro de 2016, o filme teve sua estreia adiantada em cinco meses.

» Rebecca Ferguson (‘Hércules’) foi contratada para interpretar a protagonista feminina de  ‘Missão Impossível 5‘ . Detalhes da personagem não foram revelados. Jessica Chastain (‘A Hora Mais Escura’) chegou a ser cotada para o papel, mas não assinou contrato. Além dela, Alec Baldwinnegocia para se juntar ao elenco como um agente da CIA. chefe do protagonista.

» ‘Missão Impossível 5‘ escalou o ator Sean Harris (‘Prometheus‘ ) para viver o vilão principal. A contratação do ator londrino acontece no meio das filmagens da longa – veja vídeos dos bastidores, com a ação rolando.

» O diretor Brad Bird (‘Os Incríveis’) não voltará para a direção do quinto ‘Missão: Impossível‘. Foi ele quem comandou ‘Missão: Impossível 4: Protocolo Fantasma‘. “Não [vou dirigir]… Acho que uma das coisas mais interessantes da franquia é que eles sempre escolhem um diretor diferente e tentam fazer uma premissa renovada. Provavelmente vou ler o roteiro, mas acho que o charme da franquia é trocar de diretor a cada filme. Foi isso que me atraiu. A franquia não faz você abandonar o seu estilo de filmagem, mas você tem que incorporá-lo ao estilo dos filmes anteriores. Eles têm o mesmo ator, mas estilos diferentes”, revelou.

» Christopher McQuarrie é diretor de ‘Missão: Impossível 5‘. Ele substitui Brad Bird (‘Os Incríveis’). McQuarrie roteirizou ‘Os Suspeitos‘ e ‘Operação Valquíria‘, e tem como primeiro filme na direção o inédito ‘Jack Reacher – O Último Tiro‘, também estrelado por Cruise.

» ‘Missão: Impossível – Protocolo Fantasma‘ arrecadou ótimos US$ 693 milhões mundialmente, e se tornou o filme mais visto da saga.


Trailer: