Hospedagem de Sites com cPanel, Domínio, Emails, PHP, Mysql, SSL grátis e Suporte 24h
Yu-Gi-Oh!: The Dark Side of Dimensions

Yu-Gi-Oh! The Dark Side of Dimensions é um filme de anime a ser lançado em 2016, parte da franquia Yu-Gi-Oh!. É uma história original que tem Yugi Muto e Seto Kaiba como personagens principais,[1] ocorrendo após os eventos do mangá original.[2] Em celebração ao filme e aos 20 anos da franquia em geral, a TV Tokyo começou a transmitir uma versão remasterizada em edição digital do anime Yu-Gi-Oh! Duel Monsters, no Japão. Está previsto que o filme seja lançado no Japão em 23 de abril de 2016,[3] e em uma data posterior, ainda não especificada, naquele ano, no resto do mundo.[2]

Os dubladores originais de Seto Kaiba e Yugi Muto retornarão a seus papeis no filme - Shunsuke Kazama dando voz a Yugi, e Kenjiro Tsuda para Seto Kaiba. Ambos os personagens, também, receberam leves redesigns, juntamente de suas cartas-símbolo: "Dark Magician" (Mago Negro) e "Blue-Eyes White Dragon" (Dragão Branco de Olhos Azuis), respectivamente.

A distribuidora 4K Media (subsidiária da Konami), anunciou durante uma feira de TV em Cannes, na França que planeja lançar o filme Yu-Gi-Oh!: The Dark Side of Dimensions nos cinemas do Ocidente apenas no início de 2017. No Japão, o longa chega aos cinemas no dia 23 de abril.

A empresa atualmente trabalha na divulgação da segunda temporada de Yu-Gi-Oh! ARC-V. Além disso, a 4K também está tentando emplacar as demais séries da franquia, Yu-Gi-Yu-Gi-Oh! GX, Yu-Gi-Oh! 5D’s e Yu-Gi-Oh! Zexal, no mercado Europeu e na América Latina.

Na América Latina, a primeira temporada de Yu-Gi-Oh! e o filme Vínculos Além do Tempo estão disponíveis via streaming pela Netflix.

TRAILER: