Criar uma Loja Virtual Grátis
Arrow - 3ª temporada

estreia da 3ª temporada, intitulada “The Calm”, é “o inverso” da abertura da temporada passada do super-herói, em que Oliver estava desencorajado e com seu ego destruído. O produtor executivo Marc Guggenheim comenta:

Em vez disso, “O Arqueiro está começando a ganhar os corações da cidade.”

E também a chegada de outro tipo de adversário, o empresário Ray Palmer (Brandon Routh de Superman Returns).

“Ele não é como Sebastian Blood que olha para Oliver com desdém. Oliver só não vai jogar no mesmo nível desse cara “Quanto Ray, que ainda não se transformou no Eléktron, chama a atenção de Felicity”.

O produtor completa: A química entre Brandon e Emily Bett Rickards é obviamente inegável.”

O episódio 3 focará sobre a paternidade de Diggle, já o episódio 5 investiga o passado de Felicity (com Charlotte Ross da série NYPD Blue como a mãe dela), os espectadores vão começar ver mais sobre Malcolm e sua filha Thea, e Ted Grant como Pantera (interpretado por JR Ramirez como um instrutor de boxe Latino) irá desempenhar um papel na evolução da Laurel como Canário Negro.


BÔNUS SPOILER | Provocando sobre os flashbacks de Hong Kong, Guggenheim disse: “Nós sabemos que no episódio 16 da segunda temporada, Oliver e Amanda Waller realmente não gostam um do outro. Você vai ver na estreia o por que isso acontece.”

A terceira temporada de Arrow estreia 08 de outubro nos Estados Unidos.

terceira temporada de Arrow estará muito bem equipe de novos personagens, novos mocinhos e vilões foram escalados para a temporada que estreia 08 de outubro nos Estados Unidos..
Karl Yune (Speed Racer, Memórias de uma Gueixa), como Maseo Yamashiro, que será introduzido nos flashbacks como o treinador de Oliver.
Brandon Routh (Chuck) acaba de ser escalado para viver o Ray Palmer conhecido como The Atom (Eléktron), um cientista e inventor incomparável irá desempenhar um papel inesperado na vida de Oliver e um novo interesse amoroso de Felicity, como o novo proprietário da Queen Consolidated’s a empresa terá uma Divisão Científica, que está envolvida em mistérios.
J.R. Ramirez (90210 e Emily Owens M.D. ) foi escalado para viver Ted Grant, também conhecido como Pantera (Wildcat).
Charlotte Ross (NYPD Blue) como a mãe de Felicity Smoak.
David Cubitt (Medium) será Mark Shaw, o vigilante Caçador (Manhunter) um agente da ARGUS em Corto Maltese, que cruza o caminho de Diggle (David Ramsey).
Matt Ward (TRON: Legacy e Hellcats) viverá Simon Lacroix, também conhecido pela DC Comics como o vilão Komodo.


Rila Fukushima (Wolverine) será Katana, especialista em artes marciais que tem uma espada mortal, uma lâmina que a partir do qual seu codinome Katana é derivado.
Amy Gumenick (Supernatural) será Carrie Cutter, também conhecida como Cupido – uma fã obcecada do Arqueiro que vai se transformar em uma perseguidora letal.
Nolan Funk (Glee) como Cooper Seldon, o ex-namorado hacker de Felicity durante seu tempo no MIT.
Matt Nable (Riddick) será Ra’s Al Ghul, um estrategista impiedoso e um mestre das artes marciais. Ele carrega a sabedoria das eras, e protege alguns dos seus maiores segredos.
Austin Butler (The Carrie Diaries) será Chase, um carismático DJ cujo talento e artimanhas vai chamar a atenção de Thea (Willa Holland), logo seu relacionamento profissional vai florescer rapidamente um romance.
Nick Tarabay (Spartacus) será Digger Harkness também conhecido como Capitão Bumerangue, um ex-agente da A.R.G.U.S, especializado em técnicas marciais e será um espião, que tem uma sede insaciável de vingança contra seus antigos patrões.