Criar um Site Grátis Fantástico
Boruto: Naruto the Movie

 

 

22/08/2015 Masashi Kishimoto deve estar feliz da vida com a estreia de Boruto – Naruto the Movie, filme protagonizado pelo filho de Naruto, nas bilheterias do Japão. Disponível em 268 salas do país, a produção teve 516.146 ingressos vendidos e arrecadou em apenas três dias cerca de 680 milhões de ienes (por volta de 5,46 milhões de dólares).

Graças a isso, o longa já abocanhou o título de maior bilheteria inicial para um filme da franquia e superou com folga seu antecessor, The Last – Naruto: O Filme, lançado em dezembro do ano passado, cujo faturamento foi de 2 bilhões de ienes (16 milhões de dólares). É esperado que nas próximas semanas o longa tenha um lucro ainda maior nas bilheterias.

Em relação a seu lançamento fora do Japão, Boruto – Naruto the Movie tem estreia confirmada para outubro nos Estados Unidos onde conta com distribuição da Viz Media. Aqui no Brasil, por se tratar de algo ligado a Naruto, a Playarte estuda trazê-lo para estes lados, mas como ainda é muito cedo, a distribuidora deve analisar o desempenho do longa-metragem em outros mercados e dependendo do resultado, tomará alguma decisão.

 

 

A mais recente edição da Shonen Jump revelou novos detalhes sobre Boruto – Naruto the Movie. A primeira delas é uma nova imagem promocional do filme, contendo a frase “Abrem-se as cortinas para a lenda que vai superar todas”.

A revista também publicou mais algumas informações a respeito da trama, descrita na imagem da seguinte forma: “A vontade do fogo seria algo ultrapassado? Uma nova história será contada sobre a próxima geração do herói!! O caminho ninja e o desejo do fogo, pensar nestas coisas é algo fora de moda? Com a intenção de se tornar um novo tipo de shinobi, o herói Boruto não vai medir esforços para alcançar seu objetivo”. Uma citação de Boruto também aparece na mesma imagem: “A era do meu pai foi ruim!!”.

A relação de Boruto com Naruto, Sasuke e Sarada também é explicada na imagem. Boruto é visto como um prodígio abençoado com a habilidade de um Shinobi. Ele odeia o pai, que está sempre ocupado. O sétimo Hokage agora administra a aldeia e não tem tempo para nada. Quanto a Sasuke, a relação dos dois é de mestre e discípulo, cujo objetivo do treinamento é superar Naruto. Já Sarada é considerada como uma companheira de armas. Ela também tem um grande respeito por Naruto.

Boruto é o filho do sétimo Hokage Naruto que rejeita completamente como pai. Para além disso, ele tem sentimentos de querer superar Naruto, que é respeitado como um herói. Ele acaba por encontrar o amigo do seu pai, Sasuke, e pede-lhe para se tornar… seu aprendiz!? A cortina sobre a história da nova geração escrita por Masashi Kishimoto sobe!

 vai estrear nos cinemas japoneses a 7 de Agosto de 2015.

No filme teremos Yuko Sanpei dando voz a Boruto Uzumaki, enquanto Kokoro Kikichu ficará responsável pela dublagem de Sarada Uchiha.

 terá o criador da franquia, Masashi Kishimoto, como roteirista, produtor executivo e character design.

 

confira o trailer abaixo.