Criar um Site Grátis Fantástico
AGENTS OF S.H.I.E.L.D.

AGENTS OF S.H.I.E.L.D.

 

 

03-11-2013 Os boatos sobre a influência de ‘Thor: O Mundo Sombrio’ na série ‘Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.’ foram confirmados. Segundo a Entertainment Weekly, a história do 8º episódio da atração se passará após o novo filme do Deus do Trovão.

O capítulo, intitulado ‘The Well’, tem a seguinte sinopse: Após os eventos narrados no filme da Marvel ‘Thor: O Mundo Sombrio’, Coulson (Clark Gregg) e os Agentes da S.H.I.E.L.D. recolhem os cacos – um dos quais ameaça destruir um membro do time.

Apesar dessa sincronia, ainda não foi anunciada a participação de nenhum dos astros do longa no episódio. Até agora, os únicos personagens dos filmes que figuraram na série foram Maria Hill (Cobie Smulders) e Nick Fury (Samuel L. Jackson) – além, claro, de Phil Coulson, um dos protagonistas da atração.

Por outro lado, pelo menos um convidado ilustre foi confirmado: o diretor Jonathan Frakes, que tem no currículo episódios de programas de outra franquia geek, ‘Jornada nas Estrelas’ (Star Trek).

O episódio será exibido em 19 de novembro na emissora norte-americana ABC, deve chegar à Sony Brasil 2 dias depois.

A série está no meio de uma breve pausa e volta a ser exibida nos EUA na terça (12/11).

 

 

 

Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. receber sinal verde para a produção da primeira temporada completa, com 22 episódios.

Normalmente, as produções possuem apenas 13 capítulos encomendados no início da fall seasone, caso tenham sucesso, recebem o chamado “back nine”, ou seja, a confirmação da produção dos nove capítulos restantes, que completam a temporada.

Na estreia, Agents of S.H.I.E.L.D. angariou 12,1 milhões de telespectadores e 4.7 de demo (índice que mede o público-alvo dos anunciantes), batendo o recorde de audiência em quase quatro anos.

A produção sofreu queda para 7,9 milhões e 2.9 na demo no último capítulo, mas mesmo assim mantendo um público que justifica a sua encomenda de novos episódios. Pelo jeito, a atração está no caminho certo rumo à renovação.


 

Que a audiência de Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. seria alta ninguém duvidava. A pergunta sempre foi: alta quanto? Pois, com os primeiros resultados da noite de estreia da nova série, a ABC deve estar comemorando. O programa abriu com 11,9 milhões de espectadores e 4.6 pontos na mediação demográfica entre o público jovem.

 

Isso significa que Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. é a melhor estreia da ABC nos últimos 4 anos, desde que V chegou ao canal em novembro de 2009. Se comparar a nova atração da ABC com os números do programa de alienígenas liderados por Morena Baccarin não parece justo, é melhor analisar a competição que Agents of S.H.I.E.L.D. enfrentou nessa última noite.

 

Em sequência ao seu papel no campeão das bilheterias Os Vingadores, o agente Phil Coulson retorna para a S.H.I.E.L.D., a organização de execução da lei. Ali, ele monta um pequeno e altamente treinado grupo de agentes para lidar com o estranho e o desconhecido, em casos que ainda não foram classificados.

 

O time é formado pelo focado agente Grant Ward, um especialista em combate e espionagem; a agente Melinda May, uma piloto e perita em artes marciais; o agente Leo Fitz, um cientista brilhante, porém um pouco deslocado socialmente; e a agente Jemma Simmons. Eles serão auxiliados pela nova recruta civil Skye, conhecida por sua especialidade como hacker de computadores.

 

 

Prepare-se para uma aventura épica que destaca a esperança e o milagre que é o espírito humano. Este é um mundo de super-heróis e alienígenas, pontuado pelo incomum em ações espetaculares e histórias que se expandem pelo mundo. No entanto, a série fala sobre a condição humana através das lentes dos nossos agentes sem poderes da S.H.I.E.L.D., destacando que, juntos, somos mais fortes do que separados e que podemos fazer a diferença no mundo.

 

 

Após a Batalha de Nova York, a existência dos super-heróis e alienígenas não é mais segredo, o que significa que o mundo está tentando lidar com esta nova realidade. O agente Phil Coulson está de volta e de olho em um grupo misterioso chamado “The Rising Tide”. Para encontrar este inimigo desconhecido, ele organiza um pequeno e supersecreto grupo de agentes altamente treinados cuja primeira missão é encontrar um homem comum que ganhou poderes extraordinários, capazes que trazer consequências devastadoras.

        Coulson
 encontra sem querer a Comandante Camilla Reyes quando ele e seus agentes viajam para o Peru para investigar um misterioso objeto.

Quando um brilhante cientista, Dr. Franklin Hall, é sequestrado, o agente Coulson e seus agentes precisam correr contra o tempo para localizá-lo. Skye é a única esperança, mas o time atinge seu limite quando o plano inteiro vira de cabeça para baixo

 

O agente Coulson e a equipe S.H.I.E.L.D. tentam localizar uma mulher misteriosa que cometeu sozinha vários assaltos arriscados. Mas, quando a identidade dela é revelada, um segredo preocupante pode arruinar Coulson.

uma garota ardilosa em um vestido florido pode ter a chave para o mistério que leva Coulson e sua equipe para a Ásia para resgatar um jovem com um poder incomum e perigoso. Skye tem um segredo que pode prejudicar seu relacionamento com a equipe, logo quando eles mais precisam dela.

 

Joss Whedon mostra que nem todos os heróis são “super” em Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.

Em sequência ao seu papel no campeão das bilheterias Os Vingadores, o agente Phil Coulson (Clark Gregg) retorna para a organização de execução da lei S.H.I.E.L.D.. Ali, ele monta um pequeno e altamente treinado grupo de agentes para lidar com o estranho e o desconhecido, em casos que ainda não foram classificados.

O time é formado pelo focado agente Grant Ward (Brett Dalton), um especialista em combate e espionagem; a agente Melinda May (Ming-Na Wen), uma piloto e perita em artes marciais; o agente Leo Fitz (Iain De Caestecker), um cientista brilhante, porém um pouco deslocado socialmente; e a agente Jemma Simmons (Elizabeth Henstridge). Eles serão auxiliados pela nova recruta civil Skye (Chloe Bennet), conhecida por sua especialidade como hacker de computadores.


Prepare-se para uma aventura épica que destaca a esperança e o milagre que é o espírito humano. Este é um mundo de super-heróis e alienígenas, pontuado pelo incomum em ações espetaculares e histórias que se expandem pelo mundo. No entanto, a série fala sobre a condição humana através das lentes dos nossos agentes sem poderes da S.H.I.E.L.D., destacando que, juntos, somos mais fortes do que separados e que podemos fazer a diferença no mundo. 

A primeira série de ação da Marvel conta com o roteiro de Joss Whedon, Jed Whedon e Maurissa Tancharoen, os quais assinam a produção-executiva junto a Jeffrey Bell (Alias) e Jeph Loeb (SmallvilleLostHeroes).

[SPOILER sobre Os VingadoresVale destacar que quem assistiu ao filme dos Vingadores sabe que o agente Phil Coulson teve um destino funesto durante a batalha. Será que a série vai explicar como é possível o retorno de Coulson? É esperar para conferir (se bem que, no universo Marvel, ninguém fica morto por muito tempo!). [FIM DO SPOILER]

 

 

 

 agente Melinda May, uma das integrantes da equipe "nível 7". A atriz Ming-Na Wen revela que sua personagem estava apenas realizando serviços burocráticos, porém é chamada para voltar à ativa por Coulson.

May é uma mulher destemida, respeitada e que sabe partir para a luta, porém tudo indica que acompanharemos um pouco mais das suas razões para ter desistido do trabalho em campo. 

 

Brett Dalton, que interpreta o personagem, Grant é um perito no que diz respeito a quesitos militares, porém trata-se de alguém que não é muito bom em lidar com outras pessoas. 

CONFIRA O TRAILER ABAIXO .