Criar um Site Grátis Fantástico
Vampire Academy: O Beijo das Sombras

Academia de Vampiros: O Beijo das Sombras

A distribuidora Diamond Films confirmou através de sua página oficial no Facebook que o filme Academia de Vampiros: O Beijo das Sombras (Vampire Academy) não mais será lançado nos cinemas do Brasil. Na mensagem, a Diamond Films Brasil lamentou a notícia.

O filme apresenta as primeiras aventuras de Rose Hathaway (Zoey Deutch), uma dhampir – meio vampira, meio humana – no treinamento para ser a guardiã de sua melhor amiga, a princesa Lissa Dragomir (Lucy Fry), única herdeira das 12 famílias da realeza Moroi, pacíficos vampiros mortais.

Na publicação, fãs da série de seis livros e três spin-offs escritos pela autora  Richelle Mead demonstraram revolta com a decisão. Muitos aguardavam ansiosamente a estreia, marcada para o dia 13 de março no Brasil. 

 

A Diamond Filmes anunciou que o lançamento previsto para 13 de Março foi cancelado, e o longa será lançado direto em Home Video.

“Em função do desempenho de ‘Academia de Vampiros’ nas bilheterias internacionais, a exibição do filme nos cinemas brasileiros foi cancelada”, afirmou a distribuidora.

O longa estreou dia 7 de Fevereiro nos EUA na sétima posição, com pardos US$ 3,9 milhões.

Vampire Academy: O Beijo das Sombras

 A Diamond Filmes cuidará da distribuição no país, e agendou o lançamento para 14 de Março de 2014, mesmo dia da estreia nos EUA.

O filme é uma adaptação da série best-seller ‘Academia de Vampiros‘, de Richelle Mead. Com direção de Mark Waters (‘Minhas Adoráveis Ex-Namoradas’, ‘Meninas Malvadas’), o filme apresenta as primeiras aventuras de Rose Hathaway (Zoey Deutch), uma dhampir — meio vampira, meio humana — no treinamento para ser a guardiã de sua melhor amiga, a princesa Lissa Dragomir (Lucy Fry), única herdeira das 12 famílias da realeza Moroi, pacíficos vampiros mortais.

O roteiro é assinado por Dan Waters (‘Batman – O Retorno’), irmão do diretor.

Olga Kurylenko (‘Oblivion’), Will Tudor (‘Game of Thrones’), Danila Kozlovsky (‘Legenda no. 17′) e Gabriel Byrne (‘Vikings’) também estrelam.

Os livros de Richelle Mead já venderam mais de 3,5 milhões de cópias nos EUA e foram publicados em 34 países. A série tem um total de seis volumes: ‘O Beijo das Sombras’‘Aura Negra’‘Tocada Pelas Sombras’‘Promessa de Sangue’‘Laços do Espírito’ e ‘Último Sacrifício

confira otrailer abaixo .