Naruto The Last The Movier

 

26-01-2015 Pegando todos de surpresa, a Playarte confirmou no Brasil o lançamento de The Last: Naruto the Movie, longa que comemora os 15 anos da série criada por Masashi Kishimoto.

Segundo informação passada pela distribuidora, a estreia está programada para o dia 7 de maio nos cinemas do Brasil. Lançado em dezembro no Japão, The Last arrecadou mais de 1 bilhão de ienes (8,5 milhões de dólares) em apenas nove dias de exibição.



Desde o ano passado, diversas empresas estão empenhadas em alavancar a marca Naruto no Brasil. Os primeiros passos foram com a chegada da série aos serviços de streaming (Netflix e Claro Vídeo), e posteriormente na TV, além do lançamento em DVD.

 

 

17-12-2014 apesar de ter perdido o primeiro lugar no ranking de filmes mais assistidos do Japão para o live-action de Ao Haru Ride, o 10º filme de Naruto Shippuuden, The Last: Naruto the Movie, continua fazendo bonito nas bilheterias e acaba de passar a barreira de 1 bilhão de ienes (8,5 milhões de dólares) em apenas nove dias de exibição, o que já é um recorde para a franquia.

Em termos comparativos, o longa de 2012 (Naruto: Road to Ninja) levou 17 dias para atingir a marca e é por conta disso que especialistas estimam que The Last: Naruto the Movie passe dos 2 bilhões assim que sair de cartaz e torne-se o filme mais lucrativo do personagem.

Diante dos bons números, e como já era esperado, um novo filme foi anunciado e será lançado em 2015.

 

13-12-2014 foram divulgados os dados oficiais do faturamento de The Last -Naruto the Movie, 10º filme da franquia que entrou em cartaz nos cinemas no dia 10 de dezembro em 266 salas. Segundo o site Kōgyō Tsūshin, a produção vendeu 396.280 ingresso e arrecadou 515.331.800 ienes (4,27 milhões de dólares).Novels do filme ganham mais detalhes

Com a estreia do filme nos cinemas, a editora Shueisha aproveitou para divulgar mais detalhes sobre a linha de novels que mostram o que acontece após o fim de The Last – Naruto the Movie.

Cada uma delas é focada num personagem e trazem a palavra “Hiden” (lenda secreta) inclusa. As ilustrações serão feitas pelo autor Masashi Kishimoto. Confira a lista:
Kakashi Hiden
Shikamaru Hiden
Akatsuki Hiden
Gaara Hiden
Sakura Hiden
Konohagakure Hiden


 A data de lançamento ainda não divulgada.

11/12/2014 No Japão, aconteceu ontem o lançamento do filme “The Last: Naruto The Movie” e pouco menos de 24 horas depois, Masashi Kishimoto, criador do ninja laranja de Konoha, confirmou que em Agosto de 2015, Naruto terá mais um filme, e desta vez quem rouba a cena é seu primeiro filho, Uzumaki Boruto (Bolt) que nos foi apresentado no capítulo 700 do mangá e apareceu no fim do filme The Last!

Também foi confirmado que Uchiha Sarada (Filha de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura) terá grande participação no filme.

Além da confirmação do longa-metragem, houve também uma surpresa. Em entrevista na pré-estreia do filme The Last, Kishimoto afirma que esqueceu de atribuir aos filhos de Naruto e Hinata (Himawari e Boruto) o poderoso Byakugan, dojutsu (técnica ocular) atribuído a descendentes do clã Hyuuga, e para corrigir o erro, Kishimoto diz que trará mais um filho para o casal!

na extreia  dia 6 de Dezembro os primeiros 1,6 milhões fãs de  a assistirem no cinema ao filme The Last: Naruto the Movie () vão receber um pequeno livro “Official Movie Book Naruto: Hiden Retsu no Sho” que para além de material promocional do filme vai conter um novo episódio manga escrito pelo próprio .

A história do manga está relacionada com a do filme, pelo que pode ser uma prequela ou uma história paralela importante. A capa do manga que podem ver em cima foi desenhada pelo próprio.

novo especial de Naruto Shippuden em 04 de dezembro que irá focar as irmãs Hyuga, Hanabi e Hinata.Hanabi, a irmã mais nova de Hinata.

 

Naruto o Filme: O Último (劇場版 NARUTO -ナルト- ザ·ラスト, Gekijōban Naruto: Za Rasuto) é o sétimo filme de Naruto Shippūden e décimo filme em geral de Naruto. O filme está previsto para ser lançado em 06 de dezembro de 2014 no Japão, o que tornará o primeiro filme da franquia a ser lançado dois anos após o filme anterior. O filme foi anunciado na Jump Fest em dezembro de 2012. O filme será adaptado em um roteiro escrito por Maruo Kyōzuka, e, será lançado em uma novela do dia 08 de dezembro de 2014. cimo filme em geral de Naruto. O filme est

 

A música tema do filme será Estrela do Navio, feita com os cantores de Sukima Switch.

Sinopse

Após dois anos dos eventos da Quarta Guerra Mundial Ninja, [1] a lua começa a cair em direção à terra. Com a lua agora como um meteoro que ameaça destruir tudo com o impacto, um Naruto mais velho tem de lidar com esta nova ameaça. Enquanto isso, uma concorrente a liderança do Clã Hyūga, Hinata, consegue entregar à Naruto um cachecol de valor sentimental amoroso no Festival de Inverno de Konohagakure, e, em seguida é vítima de um fracassado sequestro de um vilão misterioso. Este vilão consegue tomar a irmã mais nova de Hinata, Hanabi Hyūga, como réfem, e assim atrai Naruto, Sakura, Sai, Shikamaru e Hinata em uma missão de resgate a Hanabi. Em meio a caça ao vilão, ocorre algumas conversas entre Naruto e Hinata, assim como encontros com o vilão, e os acontecimentos só fortalecem uma relação mais forte entre eles. Eventualmente, Hinata se encontra com o vilão, Toneri Ōtsutsuki, e tenta detê-lo sozinha, mas sua tentativa se transforma em um fracasso e ela se torna mais uma refém. Contudo, Naruto tenta de tudo até salvar as duas irmãs concorrentes a liderança do Clã Hyūga.

 

Curiosidades

Um anúncio do filme classificando-o como capítulo Número 699.5.
Este filme terá como tema essencial o amor, e, como falado, será a realização de um sonho de Masashi Kishimoto. Como visto, o slogan do filme é "O último episódio, o primeiro amor" (最後の物語は、はじめての愛, Saigo no Episōdo wa, hajimete no ai). O amor em questão parece ser entre Naruto e Hinata, mostrando como Naruto correspondeu os sentimentos de Hinata e, eventualmente, se casou com ela.
Esse será o único filme da série a ter um enredo canônico oficial de Naruto, e, assim terá sua versão em mangá feita seguida do lançamento do filme. O filme mostra um momento acontecido entre os capítulos numero 699 e 700.[2] Em um anúncio publicado juntamente com os dois capítulos finais, o filme foi oficialmente apelidado capítulo "Numero 699.5."

 

confira o trailer do filma abaixo .