sword art online 2 phantom bullet

 

 

Kirito e seus amigos sobreviventes de SAO agora são jogadores ativos de ALO, porém não demora até o protagonista se meter em outra enrascada. Kikoua Seijirou, um agente do governo com quem vinha mantendo contato desde o fim do incidente de SAO, contrata Kirito para atuar em uma investigação dentro do VRMMO Gun Gale Online (GGO).



O caso a ser investigado gira em torno de um avatar conhecido como Death Gun, que supostamente consegue matar pessoas na vida real com um ataque cardíaco com sua arma especial no jogo, a Death Pistol.


Kirito transfere seu personagem de ALO para GGO, onde acaba assumindo uma aparência inesperadamente feminina. Lá, ele conhece Sinon, uma jogadora veterana que está no VRMMO para superar seus próprios medos. Sinon guia Kirito pelo jogo, a princípio pensando se tratar de uma mulher, mas ambos rapidamente se desentendem quando a verdade vem a tona.



No encalço de Death Gun, Kirito e Sinon entram no torneio supremo de GGO, o “Bullet of Bullets”. Durante o torneio, eles juntam forças e conseguem deter Death Gun, bem como descobri seu real método de assassinato no mundo real. Na verdade Death Gun são três pessoas, uma controlando o avatar e duas indo até o local onde se encontra o jogador e injetando neste uma droga letal. Destes, um é amigo de infância de Sinon e os outros dois sobreviventes de SAO. A trama fecha com dois deles sendo presos e o terceiro foragido.

 

Phantom Bullet
Títulos alternativos: Guns Gale Online (GGO)
baseado :
Livros 5 e 6. Alguns boatos de mortes de players de um MMOFPS de realidade virtual chamado Guns Gale Online resultando em mortes no mundo real começam a circular. Sem provas concretas, Kirito é enviado por um velho conhecido do governo para tentar descobrir alguma coisa sobre o caso. Ao mesmo tempo uma garota chamada Sinon tenta usar esse jogo para curar um trauma do passado.
Phantom Bullet ou GGO tem um foco diferente das outras sagas. Enquanto as outras soavam mais como aventuras, com desenvolvimentos de personagens quase nulos, GGO é o contrário. Apesar do contesto de morte no mundo virtual resultando em morte no mundo real voltar, o foco primário dessa saga é o desenvolvimento de personagem da heroína, Sinon. Kirito também ganha um pequeno desenvolvimento baseado em lembranças do arco Aincrad, que não foram abordadas no primeiro livro.
Em resumo, GGO tem ação igual as outras sagas, mas está mais para "mistério, suspense, ação, sci-fi" do que "aventura, ação, romance" como nas sagas anteriores. Ele também gasta bastante tempo com a parte de desenvolvimento dos personagens, o que o torna um pouco mais lento em algumas partes.
Foi adaptado em 14 episódios na segunda temporada da série, Sword Art Online II.

 

 

confira o trailer abaixo do arco phantom bullet .

 

 

 e não para de fazer sucesso no mundo,com isso é claro,mais investimento.
Depois da primeira temporada de Sword Art Online II (que para mim é a melhor), com 14 episódios o anime conquistou o público com um belo roteiro.
Então que venham as boas novas.
a segunda temporada e dividida am tres arcos
o segundo arco começa apartir do epizodio 15  
O arco Caliber tem como foco o volume 8 do mangá e contará a história dos personagens em busca da lendária escalibur.
O terceiro arco, chamado: Mother’s Rosario (volume 7), temos como foco Asuna que quer uma nova habilidade de espada, mas para consegui-la terá que duelar contra um avatar secreto chamado Zekken.

Caliber

Caliber não é exatamente uma "saga", é apenas uma história extra do livro 8, que conta como Kirito conseguiu a espada que ele usa no livro 7 (Mothers Rosario). Conta com aproximadamente 120 páginas e foi adaptada em 3 episódios na segunda temporada do anime, Sword Art Online II.

 

 

Mothers Rosario (MR)
Títulos alternativos: ALO 2
Com apenas um livro (o 7º), Mothers Rosario troca o foco em primeira pessoa do Kirito para a Asuna. A saga inteira é contada do ponto de vista dela. O foco são os problemas dela com sua mãe - que exige que ela troque de escola e largue o namorado (por alguém com uma melhor posição social) para poder se voltar puramente aos estudos e futuramente entrar em uma faculdade de renome - e do caso de uma misteriosa garota do mundo de ALO que consegue derrotar até mesmo o Kirito em uma batalha 1x1. Após lutar contra ela a garota pede a Asuna que se junte a sua Guild e que os ajude a derrotar o boss do andar em que estão parados antes que outra party o faça, sem revelar o motivo da presa ou porque ela não chama outras pessoas para ajudar.
Mothers Rosario é uma saga bem diferente das anteriores. Existe o elemento ação, principalmente na primeira metade, mas na segunda é mais voltado ao drama e slice of life. O climax também não é de ação e não existe "vilão" nessa saga. Quem gosta de histórias bonitas e slice of life deve gostar bastante, mas quem busca ação e aventura pode ficar decepcionado.