Criar um Site Grátis Fantástico
Evanescence

Irado 05-10-2012 evanescence no recife esta chegando o grande dia de um dos show mais aguardados do ano !!! . a banda  ja comecou a sua turne pelo brasil no dia 4 de outubro ontem no pepse on stade em porto alegre , evanescence cantou musica inedita durante o show  a musica (if you dont mind ) a cancao foi feita parao album the open door que acabou naosendo lancada .  semana que vem dia 11 de outubro a banda estara aqui no recife para fazer show  no chevrolet hall ,

05-10-2012 o site terra trasmitira ao vivo o showda banda evanescence amanha as 21 h e 30 min ,neste sabado dia 6 de outubro direto da hsbc arena no rio de janeiro , a transmicao podera ser acompanhada ao vivo em video e de graca para todo o pais em hd . para se aquecer para o show confira abaixo o video clipe da banda .

13-08-2012 Evanescence uma das melhores bandas de rock alternativo do mundo confirmou a passagen de sua nova turna pelo brasil, amy lee e cia faram quatro shows no brasil em outubro , a turne mundial do album mais recente da banda se apresentaram , no rio de janeiro dia 6 de outubro na arena hsbc, e .m sao paulo dia 7 , no espaco das americas ,em recife no dia 11, no chevrolet hall , e em fortaleza dia 13 de outubro , sem local definido ate o momento

 os shows de abertura serao realizados pela banda the used , os ingressos comecaram a ser  vendidos dia 16 desse mes , precos dos ingressos ainda nao foram divulgados.
 13-08-2012 em abril amy lee fez uma participacaon no projeto que homenagiou o musico jonny ca sh , we walk the line  ,(celebracao da musica de jonny cash ), que aconteceu no dia 20 de abril. o cd eo dvd ( deluxe e blu ray ) da apresentacao , que contou com a participacao de varios artistas . foi lancado pela sony music dia 7 de agosto . amy lee canta a musica,  im so lonesome i could cry , na sua participacao na homenagem.