Criar um Site Grátis Fantástico
Salem 2 temporada

A segunda temporada de Salem introduzirá novos personagens em sua história. Os atores Lucy Lawless (Xena: a Princesa Guerreira, Spartacus),Stuart Townsend (Betrayal, XIII: The Series) e John Doyle foram anunciados esta tarde pelo canal WGN America.

Criada por Brannon Braga (Jornada nas Estrelas, 24 Horas) e Adam Simon, a série oferece uma versão própria sobre a caça às bruxas na cidade de Salem.

No Século XVII, Mary Shibley (Janet Montgomery, de Made in Jersey) é a ex-namorada de John Alden (Shane West, de Nikita), um homem que há dez anos partiu para a guerra, sendo capturado pelos índios. Agora ele volta para Salem, onde encontra Mary casada com George, um homem mais velho que ela, porém rico e membro do Conselho da cidade. Mas sua maior surpresa é descobrir que a cidade está dominada pela caça às bruxas, liderada pelo aristocrata Cotton Mather (Seth Gabel, deFringe).

Lucy interpretará a Condessa Marburg, uma das sobreviventes do mais antigo grupo de bruxas da Alemanha. Ela é a mãe do Barão Sebastian Marburg, personagem interpretado por Doyle. Já Townsend será o aristocrata inglês Samuel Wainwright, um homem que, escondendo seu segredo, tenta desvendar os mistérios da cidade.

[Spoiler para quem ainda não viu a primeira temporada] Na segunda temporada, o atorOliver Bell, que interpretou o filho de Mary no último episódio da primeira temporada, passa a fazer parte do elenco regular da série. [Fim do Spoiler]

Na equipe técnica, Kelly Souders e Brian Peterson, ambos de Smallville, e Nick Copus (Nikita, Arrow) entram como produtores executivos de Salem.

A segunda temporada ainda não tem data de estreia anunciada, mas ela começa a ser exibida nos EUA em abril. No Brasil, a série estreou no dia 6 de janeiro pela rede Bandeirantes.

 

O canal WGN America encomendou a produção de treze episódios para a segunda temporada de Salem, sua primeira série ficcional. A produção inicia no segundo semestre deste ano, com estreia prevista para 2015.

Criada por Brannon Braga (Jornada nas Estrelas, 24 Horas) e Adam Simon, a série oferece uma versão própria sobre a caça às bruxas na cidade de Salem.

No Século XVII, Mary Shibley (Janet Montgomery, de Made in Jersey) é a ex-namorada de John Alden (Shane West, de Nikita), um homem que há dez anos partiu para a guerra, sendo capturado pelos índios. Agora ele volta para Salem, onde encontra Mary casada com George, um homem mais velho que ela, porém rico e membro do Conselho da cidade. Mas sua maior surpresa é descobrir que a cidade está dominada pelo delírio da caça às bruxas, liderada pelo aristocrata Cotton Mather (Seth Gabel, de Fringe).

Ainda exibindo os episódios de sua primeira temporada, a série registrou com os dois primeiros a média de 1.4 milhão de telespectadores, e 0.4% entre o público alvo ao vivo, sendo que ela perdeu uma audiência considerável entre o primeiro e o segundo episódio. Segundo o canal, a estreia registrou a média de 3.4 milhões, com 1.5 milhão entre o público alvo, já somando o DVR. Os dois primeiros episódios teriam registrado a média de 1.7 milhão com 806 mil entre o público alvo, com o DVR.

Além de Salem, o canal também tem a série Manhattan, que estreia nos EUA na Summer Season, e a minissérie Ten Commandments. O WGN America ainda desenvolve os projetos deRadiant Doors, ScalpedNess e American Dream.

confira  o trailer abaixo .