Criar uma Loja Virtual Grátis
Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4, é o sexto jogo da série Naruto: Ultimate Ninja Storm. É um futuro jogo de luta, desenvolvido pela CyberConnect2 e publicado pela Namco Bandai Games para PlayStation 4Xbox One e Microsoft Windows, é parte da série Naruto: Ultimate Ninja, baseada na franquia Naruto, é sucessor do jogo Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution, e será o primeiro título da série a marcar presença nos consoles da oitava geração.

 

Naruto Storm 4 - Obito, Kakashi e Rin

 

A Bandai Namco Entertainment revelou-nos que o jogo Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 para além do jovem Obito e do jovem Kakashi vai ter pela primeira vez como personagem jogável a bela Rin. Vão poder encontrar o trio no modo história no capítulo “Boys’ Life Story”.

 

 

 

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 terá um número muito elevado de personagens incluindo as do filme The Last: Naruto the Movie (Naruto “O Último”), será recriada a batalha Shinobi e os cenários e roupa das personagens vão modificando-se à medida que a batalha se vai desenrolando.

 

 

 

Tal como noticiámos anteriormente o jogo para além de PlayStation 4 terá igualmente lançamento para Xbox One e PC/Steam.

 

 

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 acaba de ter quatro novos personagens revelados. Baseado no filme The Last: Naruto the Movie, o game traz as versões adultas de Naruto, Sasuke, Sakura e Hinata. O jogo será lançado ainda esse ano para PlayStation 4Xbox One e PC.

A versão adulta de Naruto já havia aparecido em um trailer em que os ninjas Hashimara e Madara se enfrentavam. No entanto, recentemente a revista japonesa Jump confirmou a presença de outros personagens também na versões do mais recente filme.

Sasuke, Sakura e Hinata aparecerão adultas do filme, além de serem personagens jogáveis no novo game. Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 é o sexto título da franquia. O jogo é ainda o primeiro a estar sendo desenvolvido para os videogames da nova geração.

 

A série Storm continua a ser uma de nossas franquias mais populares e seu salto para a nova geração de hardwares garante que isso não vai parar agora”, disse Herve Hoerdt, vice-presidente de estratégia e marcas da Bandai Namco Europa, em nota oficial. “Nossos parceiros de longa data, a CyberConnect 2, sempre deram seu melhor com a série Naruto e Ultimate Ninja Storm 4 promete ser o melhor game de todos”, complementou.

Por ora, a Bandai Namco ainda não revelou detalhes oficiais sobre quais personagens teremos no game, apesar da imagem que mostra Sasuke e Naruto, mas garante que são muitos, com os diversos modos de jogo.

Além disso, será possível batalhar online e offline, tirando proveito das redes dos novos consoles e também do Steam, o serviço de jogos de PC da Valve. Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 também deve adaptar algumas histórias do mangá original, nunca antes vistas nos games.