Criar uma Loja Virtual Grátis
FINAL FANTASY TYPE-0


A versão remasterizada HD de Final Fantasy Type-0 – originalmente um jogo de PSP – pode estar sendo encarado por muitos somente como o jogo que vai possibilitar jogar a demo de Final Fantasy XV, mas dois novos trailers do jogo mostram que ele pode surpreender.

Em Type-0 HD o jogador controla os 14 alunos (sim, QUATORZE) da chamada “Class Zero” e, para mostrar um pouco de cada um deles, a Square Enix decidiu lançar dois trailer, mostrando os personagens com duas visões diferentes.

O primeiro você pode assistir abaixo e é como se fosse uma propaganda destacando as qualidades e pontos fortes de sete personagens.



Já os outros sete são mostrados no segundo trailer, mas são vistos como “traidores” pelo império que invadiu o reino.



O que dá pra perceber é que Type-0 vai oferecer uma gama bem variada de estilos de luta, conforme o personagem escolhido para a sua “Party”.

Final Fantasy Type-0 HD será lançado para Xbox One e PS4 em março de 2015.

A Square Enix anunciou um edição especial do PS4 para o jogo Final Fantasy Type-0 HD.

Durante o evento Jump Fest, a Square Enix anunciou que junto com Final Fantasy Type-0 HD será lançada uma edição especial com a temática do jogo. A edição especial custará 46,980¥ (cerca de $393) e virá com uma unidade do console, o jogo Final Fantasy Type-0, um joystick, um Headaset, e cabos de alimentação, USB e HDMI.
(Edição especial do PS4 para Final Fantasy Type-0 HD.)

Final Fantasy Type-0 HD é uma remasterização do jogo lançado originalmente para PSP em 2011. A história se passa no mundo de Orience, onde quatro grandes nações estão em uma guerra feroz e aterrorizante. O jogo faz parte da mitologia da Fabula Nova Crystallis que também inclui os jogos Final Fantasy XIII, Final Fantasy XIII-2, e Final Fantasy XV.

confira o trailer abaixo .

Final Fantasy Type-0 é um videojogo da série Final Fantasy exclusivo para a PlayStation Portable que faz parte do projecto Fabula Nova Crystallis da Square Enix.[1] [2] Originalmente, o jogo seria lançado com o nome Final Fantasy Agito XIII, mas segundo relata o director Hajime Tabata, «a alteração pareceu apropriada, dada a diferença do design» com o Final Fantasy XIII.[3]

Neste videojogo jogará como um estudante de magia na escola Akademia. Porém um ataque realizado na cidade de Rebrum, capital da personagem, faz com que ele e outros estudantes deixem os seus cursos a fim de libertar a cidade. No início do jogo, deve escolher qual estilo irá utilizar durante a sua jornada. O sistema de batalhas irá contar com menu tradicional, incluindo as magias já conhecidas pelos jogadores de Final Fantasy. As armas irão variar desde espadas a cartas e chicotes, sendo que cada uma terá seu estilo único, e será ela que denominará o personagem. As evocações conhecidas como Summons, também tomarão lugar no jogo como em batalha, tendo uma grande importância no jogo, mas muitas novidades ainda não foram reveladas a respeito.

Final Fantasy Type-0 HD tem data de lançamento para 17 de Março de 2015 para PS4 e Xbox One. Para os jogadores que adquirirem o jogo na pré-venda, será possível jogar uma Demo de Final Fantasy: XV no episódio Duscae.