Criar um Site Grátis Fantástico
Assassins creed unity

Assassin's Creed: Unity é um videojogo de acção-aventura jogado na terceira pessoa em ambiente de mundo aberto produzido pela Ubisoft Montreal com o apoio de nove outros estúdios da companhia. Unity é o sétimo jogo principal da série Assassin's Creed é o sucessor de Assassin's Creed IV: Black Flag e tem ligações a Assassin's Creed Rogue.[2] Será editado em Outubro de 2014 pela Ubisoft para Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One.[1] Tal como nos jogos anteriores da série, a acção do jogo decorre num cenário histórico, neste caso em Paris, durante o período da Revolução Francesa, no final do séc. XVIII.[3] [4] A história segue Arno Dorian e os seus companheiros assassinos nos seus esforços para expor os poderes por detrás da Revolução.



O jogo mantém a exploração do mundo aberto na terceira pessoa, típica da série, assim como as já familiares mecânicas de combate e infiltração. Unity introduz multijogador cooperativo na série Assassin's Creed, permitindo que até quatro jogadores possam explorar e executar missões baseadas na narrativa.

Assassin's Creed: Unity foi muito elogiado antes do seu lançamento, recebendo mais de cinquenta prémios e nomeações durante a E3 2014.

O protagonista do jogo chama-se Arno Victor Dorian, nascido em 1768 em Versailles, de descendência francesa e austríaca.[2] [10] [11] Depois de se sentir culpado pelas mortes tanto do pai biológico como do pai adoptivo, Arno parte à procura de redenção, levando-o a juntar-se à organização dos Assassinos. Um Assassino de baixo nível no inicio, Arno vai subindo de escalão até se tornar num Mestre.[9] [11] A história de Arno decorre em Paris, na véspera da Revolução Francesa.