Criar uma Loja Virtual Grátis
animes temporada primavera 2014

 

Uma temporada com os retornos de Dragon Ball Kai e Fairy Tail, com um anime adaptado de uma light novel de um brasileiro e cheio de animações com muito potencial!!

 

Finalmente a temporada de abril! É nela e na temporada de outubro que costumamos ter os maiores investimentos em produções de animes e, consequentemente, grandes títulos promissores e aguardados por todos. 

 

 

 

Fairy Tail (2014)

 

Sinopse: Continuação do anime a partir do Arco dos Grandes Jogos Mágicos.

 

— Data de estreia: 05/04

— Estúdio: A-1 Pictures (AnoHana, Sora no Woto, Tetsuwan Birdy Decode)

— Diretor: Ishihira Shinji (Fairy Tail, Log Horizon, Tokyo Majin Gakuen Kenpucho series)

— Roteiro: Sogo Masashi (Break Blade series, Fairy Tail, Hunter x Hunter)

— Character Design: Takeuchi Shinji (Gintama, Shin Mazinger Shougeki! Z-Hen, Ixion Saga DT)

— Nº de episódios: Indefinido

— Origem: Mangá (em andamento – 41 volumes)

— Site oficial: Aqui

— Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Ecchi, Fantasia, Shounen

 

 é uma série com um número indeterminado de episódios que vai estrear dia 5 de Abril. Podem ver aqui o site oficial.

 

O designer de personagens é agora Shinji Takeuchi (Gintama) em vez de Aoi Yamamoto e a animação que anteriormente era dos estúdios  e  e agora é da responsabilidade da  e do estúdio .

 

 

 (健全ロボ ダイミダラー) é uma série com um número indeterminado de episódios que vai estrear dia 5 de Abril. Podem ver aqui o site oficial.

A série desenrola-se à volta de um garoto chamado Kouichi Madanbashi que tem partículas HI-ERo, a fonte de poder para operar Daimidaler. Com a ajuda de Kyouko Sonan ele protege a humanidade do Império Pinguim.

 

 

Dragon Ball Kai (2014)

 

Sinopse: O anime cobrirá toda a saga do Majin Boo.

 

a saga do Boo que até então não havia passado na televisão. Em alguns lugares do mundo já existem DVDs e BDs originais com essa saga à venda, porém só agora decidiram passar no Japão. Ao contrário da versão brasileira exibida no Cartoon Network, a versão japa não tem cortes e a dublagem é a original .

 Data de estreia: 06/04

— Estúdio: Toei Animation (Dragon Ball series, One Piece, Toriko)

— Diretor: -

— Roteiro: -

— Character Design: -

— Nº de episódios: Indefinido

— Origem: Mangá (Concluído – 42 volumes)

— Site oficial: Aqui

— Gênero: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Fantasia, Sci-Fi, Shounen, Sobrenatural

Gokukoku no Brynhildr

Sinopse: A história gira em torno do jovem Ryouta Murakami, um garoto que é atormentado pela morte de sua amiga que ocorreu há 10 anos atrás. Sentindo-se culpado pela morte de sua amiga, Murakami se esforça ao máximo na sua jornada para se tornar um pesquisador da NASA. Em um dia comum na escola, chega uma nova garota transferida que se parece muito com sua amiga de infância. Ela diz ser uma maga e tem uma força sobre-humana, mas na verdade, ela fugiu de um laboratório de pesquisas científicas.
 Dizem que Gokukoku é um Elfien Lied muito melhorado,a fórmula sci-fi horror de EL, porém de uma maneira muito mais refinada.
Além de empolgar, os trailers também mostraram um bonito e muito bem feito character design. A animação parece bacana e a trilha sonora tem cara de que será muito boa. Acredito que o estúdio ARMS já viveu tempos melhores, mas ainda assim estou confiante de algo bem feito sair daí. Lembrando que eles também cuidaram da animação de Elfien Lied.

Data de estreia: ??/04

— Estúdio: ARMS (Elfien Lied, Himawari!, Queen’s Blade series, Hyakka Ryouran: Samurai Girls, Hagure Yuusha no Estetica)

— Diretor: Kenichi Imaizumi (Katekyo Hitman Reborn!)

— Roteiro: Yukinori Kitajima (Senran Kagura, Hamatora)

— Character Design: Hiroaki Tori

— Nº de episódios: Indefinido

— Origem: Mangá (em andamento – 07 volumes)

— Site oficial: Aqui

— Gênero: Ação, Comédia, Maduro, Mistério, Romance, Sci-Fi, Seinen, Tragédia

 

 

 

Black Bullet

 

Sinopse: No futuro próximo a humanidade foi derrotada pelos parasitas virais chamados “Gastrea”. Eles foram exilados em um território pequeno, vivendo ao lado do desespero e do terror, neste mundo preso à escuridão. Rentaro, um rapaz que vivia perto de Tóquio e membro da “segurança civil” – uma organização especializada na luta contra os Gastrea – é utilizado para realizar tarefas perigosas, com sua parceira Enju, uma jovem menina. Eles lutam utilizando seus poderes peculiares até que um dia recebem uma missão especial do governo. Esta missão secreta é dada para evitar a destruição de Tóquio.

 

 

 Data de estreia: 09/04

— Estúdio: Kinema Citrus (Tokyo Magnitude 8.0, Code:Breaker, Yuyu-shiki)

— Diretor: Masayuki Kojima (Monster)

— Roteiro: Tatsuhiko Urahata (Haganai, A-Chaneel, Kyoukai Senjou no Horizon, Saki!)

— Character Design: Senbon Umishima

— Nº de episódios: Indefinido

— Origem: Light Novel (em andamento – 05 volumes)

— Site oficial: Aqui

— Gênero: Ação, Mistério, Sci-Fi, Seinen

 

 

 

 (ラブライブ! 2) é uma série com um número indeterminado de episódios que vai estrear dia 6 de Abril. Podem ver aqui o site oficial.

A primeira temporada foi transmitida 6 de Janeiro de 2013. Uma escola está em risco de deixar de existir devido à falta de alunos, para salvar a sua escola nove alunas decidem tornar-se idols tentando assim aumentar o número de alunos a frequentar a escola.

 

 

 

 

 (ディスク・ウォーズ:アベンジャーズ) é uma série com um número indeterminado de episódios que vai estrear dia 2 de Abril.

No anime, dispositivos de captura portáteis conhecidos como “discos” foram desenvolvidos para capturar vilões. No entanto, graças a Loki, ambos vilões e heróis são lacrados nestes discos e espalhados por todo o mundo. No meio do caos, cinco jovens obtiveram o poder de restaurar estes heróis fechados em discos através de um programa chamado “Biocode”.

Estes jovens recebem cinco discos que o Homem-Aranha, que escapou por pouco de ser selado, recuperou. Assim, estes cinco podem restaurar o Iron Man, Capitão América, Thor, Hulk e Wasp – Os Vingadores!

 

 (Riddle Story of Devil) é uma série com um número indeterminado de episódios que vai estrear dia 4 de Abril. Podem ver aqui o site oficial.

A história desenrola-se na Myōjō Academy, uma escola privada para garotas onde todas são assassinas e têm como alvo Haru Ichinose. Tokaku Azuma acaba de se transferir para esta escola e também tem como alvo Ichinose, no entanto ela começa a desenvolver gradualmente sentimentos por Ichinose.

 (ブレイドアンドソウル) é uma série com um número indeterminado de episódios que vai estrear dia 4 de Abril.

A série vai seguir AIka, uma espadachim que utiliza uma lâmina que pode cortar os inimigos num só ataque, ela tem como objetivo vingar o seu professor, Hon, que foi assassinado. A pessoa que o matou foi Jin Valel, uma mulher que rouba impiedosamente a vida das pessoas como um monstro.

Durante as suas viagens AIka conhece três mulheres. Karen, a mestre de música e dança, Hazuki, amante de álcool e armas e Roana, a chefe de um bando de ladrões.

 

 () é uma série com um número indeterminado de episódios que vai estrear dia 5 de Abril. Podem ver aqui o site oficial.

 

A história segue Ash Blake, um estudante da Ansarivan Dragonar Academy que ensina os seus alunos a montar e domar dragões, no entanto Ash é alvo de chacota na escola pois o seu dragão ainda não apareceu.

 

Até que num fatídico dia o dragão de Ash acorda em toda a sua glória, mas parece diferente de todos os outros dragões, ele tem a aparência de uma bela garota… Pior, ela informa-o que ela é um mestre e que ele é o servente. Parece que os problemas de Ash em montar um dragão apenas começaram

 (2014) (ブレイクブレイド (2014)) é uma série com 12 que vai estrear dia 6 de Abril. Podem ver aqui o site oficial.

A acção desenrola-se num mundo de fantasia onde vários guerreiros lutam ao comando de poderosos Mechs impulsionados pelo poder de cristais de quartzo enriquecidos com magia. No entanto a nossa personagem principal, Rygart é a única pessoa no mundo que não consegue enriquecer os cristais, o que o torna inútil em batalha… até que um dia encontra um Mech que não precisa de cristais para funcionar e que apenas ele consegue por a funcionar.

A série vai recompilar os seis filmes com a adição de novas cenas

 

 

 (The Irregular at Magic High School) é uma série com um número indeterminado de episódios que vai estrear dia 6 de Abril. Podem ver aqui o site oficial.

A história desenrola-se num mundo onde a magia não é um conto de fadas, mas já existe há quase cem anos. Na primavera, a Universidade de Magia acolhe os novos alunos entre eles os irmãos Tatsuya e Miyuki Shiba, a partir desse momento a universidade nunca mais será a mesma.

 

 

 ~Ludere deorum~ ( Tricks of the Gods) (神々の悪戯)  é uma série com um número indeterminado de episódios que vai estrear dia 6 de Abril. Podem ver aqui o site oficial.

O Deus Zeus ordena a Yui Kusanagi que esta ensine aos outros deuses o significado do amor. Isto para cancelar os efeitos negativos do enfraquecimento entre o mundo divino e o mundo dos humanos.

 

 (そらのおとしもの Final 永遠の私の鳥籠[エターナルマイマスター]) é um filme que vai estrear dia 26 de Abril. Podem ver aqui o site oficial.

 

 

 o filme de  que vai estrear nos cinemas nipónicos a 26 de Abril. No vídeo podemos ouvir o tema “Always Smiling” pelas blue drops (Saori Hayami e Hitomi Yoshida).

 

O staff será o mesmo da série anime. O estúdio de animação é o , o diretor éHisashi Saito e o design de personagens é de Yoshihiro Watanabe.

 

A franchise resultante da adaptação do manga  (Heaven’s Lost Property) deSuu Minazuki conta já com duas séries anime e com um filme anime que estreou dia 25 de Junho de 2011.

 

 

 

 (M3: That Black Steel) é uma série com um número indeterminado de episódios que vai estrear dia 22 de Abril. Podem ver aqui o site oficial.

A história segue um conjunto de oito garotos e garotas num cenário de ficção científica em Tóquio. O slogan do site diz: “Na noite de estrelas cadentes, eles … ouviram aquela música ….”

 () é uma série com um número indeterminado de episódios que vai estrear dia 9 de Abril. Podem ver aqui o site oficial.

 começou a ser lançado na Shounen Gangan a 12 de Janeiro de 2011 e a história desenrola-se antes dos acontecimentos da série Soul Eater à volta da confusa vida de três estudantes da academia.

A história embora pelo mesmo mangaka (Ohkubo Atsushi) difere drasticamente da de Soul Eater, desenrola-se à volta de Tsugumi, Meme e Anya, num ritmo mais lento e com muito pouca ação. No manga Sid ainda está vivo, Medusa ainda está a trabalhar com enfermeira, e Patti e Liz tornaram-se recentemente nas armas de Death the Kid.

 

 

 

 (デート・ア・ライブ II) é uma série com um número indeterminado de episódios que vai estrear dia 12 de Abril. Podem ver aqui o site oficial.

Segunda temporada de .A história da light novel original de Kōshi Tachibana que começou a ser lançada em Março de 2011 desenrola-se à volta de um rapaz chamado Shido Itsuka que encontra uma bonita jovem que apelida de “Tohka”, o único problema é que ela foi a causadora de um cataclismo que há 30 anos destruiu grande parte da humanidade. Shido tem agora que namorar com ela e mantê-la apaziguada para salvar a Terra.