Criar um Site Grátis Fantástico
divergente

 

 11 Abril (Reuters) - O último livro da trilogia "Divergente" será dividido em dois filmes, informou a Lions Gate nesta sexta-feira, seguindo a mesma fórmula adotada pelo estúdio para a fase final da série "Jogos Vorazes".

"Convergente - Parte 1" tem previsão de lançamento para 18 de março de 2016 e a sua segunda parte, um ano depois, em 24 de março de 2017, de acordo com o estúdio.

Primeiro filme baseado na saga escrita por Veronica Roth chega aos cinemas brasileiros dia 17 de abril.

O aguardadíssimo "Divergente" fez bonito em seu fim de semana de estreia nos Estados Unidos.O filme estrelado por Shailene Woodley ficou disparado em primeiro lugar nas bilheterias, tendo faturado US$ 56 milhões de sexta-feira (21) a domingo (23). Essa é a segunda maior abertura do ano, atrás de "Uma Aventura LEGO", que fez US$ 69,11 milhões.

trilha sonora Confira a lista completa das músicas:

1. Find You – Zedd feat. Matthew Koma & Miriam Bryant
2. Beating Heart – Ellie Goulding
3. Fight For You – Pia Mia feat. Chance The Rapper
4. Hanging On (I See MONSTAS Remix) – Ellie Goulding
5. I Won’t Let You Go – Snow Patrol
6. Run Boy Run – Woodkid
7. Backwards – Tame Impala & Kendrick Lamar
8. I Need You – M83
9. In Distress – A$AP Rocky feat. Gesaffelstein
10. Lost And Found (ODESZA Remix) – Pretty Lights
11. STRANGER – Skirllex feat. KillaGraham From Milo & Otis & Sam Dew
12. Dream Machines – Big Deal
13. Dead In The Water – Ellie Goulding

Bonus Tracks:

14. I Love You – Woodkid
15. Waiting Game – BANKS
16. My Blood – Ellie Goulding

Shailene Woodley e Theo James estrelam como Beatrice e Quatro.

Em uma Chicago futurista, a sociedade se divide em cinco facções – Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição – e não pertencer a nenhuma facção é como ser invisível. Beatrice cresceu na Abnegação, mas o teste de aptidão por que passam todos os jovens aos 16 anos, numa grande cerimônia de iniciação que determina a que grupo querem se unir para passar o resto de suas vidas, revela que ela é, na verdade, uma divergente, não respondendo às simulações conforme o previsto.

A jovem deve então decidir entre ficar com sua família ou ser quem ela realmente é. Ela acaba fazendo uma escolha que surpreende a todos, inclusive a ela mesma, e que terá desdobramentos sobre sua vida, seu coração e até mesmo sobre a sociedade supostamente ideal em que vive.

Shailene Woodley, indicada ao Globo de Ouro por sua atuação em ‘Os Descendentes‘, estrela. Woodley também será Mary Jane Watson na sequência de ‘O Espetacular Homem-Aranha‘ (The Amazing Spider-Man). Jai Courtney (‘Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer’) viverá Eric, líder da facção Audácia.

Zoe Kravitz (‘X-Men: Primeira Classe’) e Maggie Q. (‘Padre’) completam o elenco. Neil Burger (‘Sem Limites’) dirige.

A Summit Entertainment marcou a data de estreia para 21 de março de 2014. No Brasil, o lançamento acontece em 21 de abril de 2014.

 

‘Insurgente’, primeira continuação de ‘Divergente’, contratou seu diretor.

 

Robert Schwentke foi o escolhido pela Summit Entertainment para substituir Neil Burger(‘Sem Limites’). Schwentke tem no currículo ‘Red: Aposentados e Perigosos‘ e a recente bomba ‘R.I.P.D. – Agentes do Além‘.

 

A Summit explicou os motivos por trás da troca de diretor:

 

Neil Burger é um astro do rock e está fazendo um trabalho fantástico em ‘Divergente’. Nós estamos ansiosos para que vocês vejam o filme. Mas, por mais incrível que Neil seja, ele ainda não pode estar em dois lugares de uma vez só, e, por isso, precisa terminar a pós-produção de ‘Divergente’ enquanto preparamos as filmagens de ‘Insurgente’. Então, mesmo que Neil continue fazendo parte da família ‘Divergente’ como produtor executivo, nós infelizmente precisamos encontrar outro diretor para o próximo capítulo da série fantástica de Veronica Roth.”

 

Akiva Goldsman roteiriza a sequência. Vencedor do Oscar por ‘Uma Mente Brilhante‘, o roteirista tem altos e baixos no currículo: roteirizou ‘Eu, Robô‘, ‘O Código Da Vinci‘ e o péssimo ‘Batman & Robin‘.

 

‘Divergente’ foi roteirizado por Evan Daugherty (‘Branca de Neve e o Caçador’) e Vanessa Taylor (‘Game of Thrones’).

 

‘Insurgente’ adapta o segundo livro da trilogia escrita por Veronica Roth. A sequência tem estreia marcada para 20 de março de 2015, e a adaptação do terceiro e último romance, ‘Allegiant’, já foi agendado para 18 de março de 2016.

 

confira o trailer abaixo  .